Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

2 colheres de sopa??????para 500ml de leite????? amigo o medidor que vem no saco serve para alguma coisa nao?????!!!!!! pois podera nao teres resultados obvio.......le no link que te deixei quando falei desse producto e ve o modo de administraçao do mesmo.....vais ver que nao e as colheres de sopa que te safas...... 1toma equivale a dois medidores em 700ml de agua ou leite......
 
boas amigo paulo todo bem???? praticas atletismo em que clube???? que provas fazes??? eu pratiquei 12anos atletismo....provas combinadas,400m,400b e 110b eram as minhas provas fortes........conheces uma rapariga ai da feira chamada sara relvas que tambem fez atletismo???? bons treinos amigos

Boas Daniel.
Eu por acaso meti-me nestas andanças a poucos tempo, talvez há uns dois anos.
tenho treinado conforme o tempo que tenho disponivel, participo como individual, mas treino com um amigo meu da ADS (sanjoanense) e uns colegas de trabalho do Caldas S. Jorge Sport Club.
eu participo nestas provas da zona de santa maria da feira e arredores, ja fiz a meia maratona do ovar em outubro passado e para a primeira fazer em 1h e 30min. foui uma vitoria...lol

Essa sara relvas por acaso não é professora de ed. fisica e jogou futsal ate a um ano atraz ou dois? cumps.
 
Boas Daniel.
Eu por acaso meti-me nestas andanças a poucos tempo, talvez há uns dois anos.
tenho treinado conforme o tempo que tenho disponivel, participo como individual, mas treino com um amigo meu da ADS (sanjoanense) e uns colegas de trabalho do Caldas S. Jorge Sport Club.
eu participo nestas provas da zona de santa maria da feira e arredores, ja fiz a meia maratona do ovar em outubro passado e para a primeira fazer em 1h e 30min. foui uma vitoria...lol

Essa sara relvas por acaso não é professora de ed. fisica e jogou futsal ate a um ano atraz ou dois? cumps.

nao ela e atleta e tambem e da feira mas ela corre em pista......
 
lol entao para que achas que servia o medidor???!!!! basta pensar um pouquinho amigo.....as colheres de sopa uma saca daquelas dava para meio ano ou mais
 
Boas meus caros.. após um longo tempo de ausência, voltei! :)

Voltado e com novidades! Este mês, em parceria, iniciei o meu projecto nesta área! www.nutrishock.com
A loja é totalmente on-line, no entanto, para já, temos um Pick-Up Point na zona centro de Gaia (Av. da República) junto ao metro, para a malta não ter que pagar portes de envio e poder fazer o levantamento das suas encomendas.

Pedia a V. ajuda no sentido de promover e passarem a ser nossos clientes! :)
Todos os produtos que eventualmente não encontrem no site, podem perguntar, que nós tentamos arranjar!

Dúvidas, pedidos, informações gerais, estou à V. disposição!
Obrigado!
Cumps!
Tentamos sempre ter os melhores preços possíve
 
treina sem tomares nada, fica bem melhor do que ter musculos de ''borracha'' e andar inchado e dps mexes-te como uma menina LOOOL

come refeiçoes a base de arroz e massas, e na fruta banana ;)
 
treina sem tomares nada, fica bem melhor do que ter musculos de ''borracha'' e andar inchado e dps mexes-te como uma menina LOOOL

come refeiçoes a base de arroz e massas, e na fruta banana ;)

É um facto que alimentação é essencial, no entanto, suplementos não são sinónimos de musculos de borracha! :)
Basta pesquisar um pouco sobre o assunto... ;)
 
E ganhar peso sem fazer nada? LOL

Para ganhar peso: Real Mass da Gaspari (2,2Kg - 41,90€) ou Muscle Juice - (4,7Kg - 44,90)
Se tomares as quantidades indicadas, é certinho que ganhas peso! :)

sem fazer nada tambem se ganha peso amigo.....nao e o meu caso que se nao fizer nada emegreço lol
Já somos 2! basta o stress e lá se vão 1 ou 2 Kg de um dia pro outro! :( Por isso a proteína para mim é essencial! Desde que passei a tomar diáriamente, a diferença é gd e 'cresco' limpo! :)

Abr!
 
o que eu quero mesmo é emagrecer.. lol

Pois Valter, mas para isso, há muito trabalho a fazer.. :)

1º - Ter uma boa alimentação! (não é cortar com tudo como muitos nutricionistas dizem!)
2º - fazer desporto (nomeadamente cardio: corrida, bicicleta, remo, etc.);
3º (opcional) - usar alguns suplementos para auxiliar no processo! (desde Fat-burner's (termogénicos), por exemplo o LIPO-6 BLACK, ou CLA (para evitar a absorção das gorduras dos alimentos).

Há regras base, sem as quais, não adianta andar a inventar!
Vemos todos os dias na TV, Outdoor's, etc. publicidade de produtos milagrosos para emagrecer! (então no Verão até faz impressão) mas, uma coisa todos partilham na caixinha: "é necessária actividade fisica regular para obtenção de resultados!" (qq coisa deste género). Os resultados são o espelho da força de vontade e atitude que temos! ;)

Qualquer ajuda que seja preciso para iniciar/melhorar esse processo, estamos cá para ajudar! ;)
Cumps!:cool:
 
claro.. já tomei disso tudo.. o único que resultou foi muito desporto sem mais nada a acompanhar.. tenho muita tendência a engordar, também por causa do meu trabalho e metabolismo.. aquilo que para uma pessoa normal é comer para menter o peso, eu engordo.. daí ser bastante complicado..
 
claro.. já tomei disso tudo.. o único que resultou foi muito desporto sem mais nada a acompanhar.. tenho muita tendência a engordar, também por causa do meu trabalho e metabolismo.. aquilo que para uma pessoa normal é comer para menter o peso, eu engordo.. daí ser bastante complicado..

Vês, só confirmas aquilo que as bases dizem:
1º o teu metabolismo é lento, como tal, acaba por assimilar mais.. ou seja, tens que comer direitinho (6 refeições diárias) e cortar aos hidratos de carbono! (a genética contorna-se! ;))

2º - o desporto (cardio).. é aquilo que precisas!
3º - suplementos e medicação, só fazem efeito quando os itens anteriores já estão direitinhos! :)

Se precisares discutir planos de treino, dp manda MP que eu dou uma ajuda! :cool:
Cumps.
 
Vês, só confirmas aquilo que as bases dizem:
1º o teu metabolismo é lento, como tal, acaba por assimilar mais.. ou seja, tens que comer direitinho (6 refeições diárias) e cortar aos hidratos de carbono! (a genética contorna-se! ;))

2º - o desporto (cardio).. é aquilo que precisas!
3º - suplementos e medicação, só fazem efeito quando os itens anteriores já estão direitinhos! :)

Se precisares discutir planos de treino, dp manda MP que eu dou uma ajuda! :cool:
Cumps.

eu já fiz algum ginásio, fazia cardio e musculação (soft, não queria "inchar").. mas como num período que não fui, engordei, passei só a fazer cardio (95% correr) e alguns abdominais.. isto umas 3x por semana, correr cerca de 40 min..

já tomei Hydroxycut Hardcore X, Lipo 6x, CLA e agora tenho o XCESS que tomei só 1 semana e parei.. com esta paragem parei tudo, mesmo o cardio.. que devo fazer, +-, em termos de treino?? já sei que tenho de cortar à comida :D:D
 
Back
Top