Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

meus amigos o melhor exercicio é SEXO,
É bom e dá prazer,

Plano de treino: Poligamia
Regularidade: Varias vezes ao dia

Vão ver a vossa barriga de cerveja diminuir logo, é preciso é ter cuidado para outras barrigas nao crescerem...:D

Olha que se for em demasia ficas tísico! :)
O melhor é teres à mão uma proteínazinha.. :) afinal, nem fica assim tão caro, tipo, Myofusion da Gaspari - 2,2Kg - 46€ :)
 
entao experimenta superpump 250...e toma 2,5 colheres e vez o que é power.....lol ate me tirava o sono

Pois, olha que o Hemo Rage, tomas no máximo uma mini-scoop que acompanha o produto e passados 15 min começas a fervilhar..
Eles não aconselham tomar mais que 1 scoop nem tomar 6h antes de dormir...
Resumo: tb tira o sono!!
O Super Pump 250 já não é fabricado, agora é o Super Pump MAX, que segundo as criticas, ficou pior que o 250! :(

o que há para substituir isostar?
Para já nada, mas agora com a entrada de setembro, vamos ter novos produtos, nomeadamente VITARGO! (isso sim, para substituir o ISOSTAR!) ;)

Novidades em breve...
 
Pre treino é JACK 3D

Já ouvi falar muito bem desse por acaso.. Mas antigamente fazia o meu próprio suplemento pré treino:

Cafeina em comprimido
BCAA's em pó
Beta Alanina e pó
Creatina mono em pó

E por vezes ainda punha glutamina quando andava numa fase mais intensa
 
Bem aqui papa-se.

Creatina da sixstar é um mix com oxido nitrico- Muito bom dá aquele pump que desejamos depois de treinar.
Tribulus- Hormonas incluindo testosterona, ah e aumenta o libido (a proxima caixa paga a maria diz ela :rir:)
Zman- Nao é mau, vasodilatação garantida.
Proteinas- Usei a pouco tempo uma da xcore que eram 6 tipos de proteinas engraçado fiquei mais gordinho (leia-se maçudo) mas perdi definição.
L-argine- Este garanto-vos que faz as vossas veias saltarem cá pra fora :p, e tambem aumenta o respectivo libido sexual.

Como orientao o vosso treino?

Aqui é isto em uma semana e 3x ida ao gym.

1º Peito e bicep

2ºDorsal e tricep

3ºOmbros e pernas.

No final claro abdominais á marine :D.

O maximo que fiz foram 110kg de dorsal estava inspirado de resto é cargas normais talvez abuso um pouco no peito ao fazer com os manguitos ja me lanço para os 40kg em cada manguito hehe :D

Abraços massudos
 
pessoal o meu estogamo rejeitou o total whey de baunilha. naoa aceita nada mesmo, agora nao sei se me vou meter naquela marca de batido (gold nutricion)
o total whey é para perder massa gorda e transformar em massa muscular, maxima definiçao muscucar e recuperaçao muscular.
alguem me indique uma marca fixe e um sabor bom sem enjoar.
tb pensei em meter-me na creatina mas nem sei agora.
 
Podes procurar em vários lados, mas eu costumo mandar vir da Prozis, epá prai uns 48 euros...Desde que comecei a tomar esta nunca mais parei...Isto á coisa de 3 anos!
 
nunca enjoas-te?
enjoei a baunilha, se tomar o batido quase que me grego todo e durante o treino ando enjoado e da azia.
 
Estomago de menino....LOL
Baunilha é enjoado, não enjo-o porque vou sempre variando nos sabores, mas para mim os melhores é morango e chocolate...Bebo sempre em agua!
 
Back
Top