MaiorPeças

Pedro Sport

Administrador
Membro do Staff
MAIORPEÇAS

Facebook: https://www.facebook.com/maiorpecas/
Site: www.maiorpecas.pt
Morada: Rio Maior, Portugal
Contacto: 243 992 240
Email: geral@maiorpecas.pt



A MaiorPecas, automóveis acessórios Lda, é uma empresa como o nome indica de comercio de peças para automóveis aftermarket, encontra-se situada em rio maior na seguinte morada Avenida dos combatentes nº69, Fonte Lagoa - Rio Maior.

Trabalhamos toda a gama de componentes automóveis e temos vindo a alargar a nossa gama de produtos e marcas para satisfazer os nossos clientes.

Trabalhamos também com lubrificantes e aditivos de algumas marcas e com material original de praticamente todas as marcas.

Temos muito stock de material disponível para entrega imediata e o que não temos conseguimos que chegue rápido as nossas instalações, tudo isto para que o cliente, mesmo que não tenha-mos a peça que quer passado poucas horas esteja disponível para levantamento.

Enviamos também material por transportadora e CTT, qualquer coisa que precisem é só contactar.
 
Last edited by a moderator:
Boas malta tenho um 6k2 vp110 queria meter o intercooler do 6l cupra a minha dúvida é em relação às Tubagens será que as minhas originais aguentam ou da pra aplicar as do 6l
 
Boas malta tenho um 6k2 vp110 queria meter o intercooler do 6l cupra a minha dúvida é em relação às Tubagens será que as minhas originais aguentam ou da pra aplicar as do 6l
Nem dão as tuas nem as do 6l. Tens que fazer tubagem completa de raiz.
Abraço

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
 
Back
Top