Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

eu já fiz algum ginásio, fazia cardio e musculação (soft, não queria "inchar").. mas como num período que não fui, engordei, passei só a fazer cardio (95% correr) e alguns abdominais.. isto umas 3x por semana, correr cerca de 40 min..

já tomei Hydroxycut Hardcore X, Lipo 6x, CLA e agora tenho o XCESS que tomei só 1 semana e parei.. com esta paragem parei tudo, mesmo o cardio.. que devo fazer, +-, em termos de treino?? já sei que tenho de cortar à comida :D:D

Tal como disse antes, cada corpo é um corpo, e como tal, o que resulta para uns, pode não resultar pra outros! :?
No entanto, se tens tendência a ganhar peso (gordura), não fazeres musculação para não inchar pode ser contraproducente, isto porque, pode ser para ti mais fácil transformar a gordura em massa muscular, que fazê-la desaparecer.
Eu sugeria, para um treino de 3 x por semana o seguinte:

Treino 1- 15 min de bicicleta (aquecimento) + Musculação (peito e bicep - 3 exercicios de cada, 3 reps cada exercicio (12/12/12)) + Cardio no final (35 a 45 min: Passadeira + walker);
Treino 2 - 15 min de step (aquecimento) + Musculação (Costas e tricep - 3 exercicios de cada, 3 reps cada exercicio (12/12/12)) + Cardio no final (35 a 45 min: Passadeira + bicicleta);
Treino 3 - 15 min de Bicicleta (aquecimento) + Musculação (Ombros e pernas - 3 exercicios de cada, 3 reps cada exercicio (12/12/12)) + Cardio no final (20 min: Passadeira);

Isto adequado a uma alimentação controlada do tipo (45%Hidratos de Carbono + 50%Proteinas + 5%Lipidos), cortando a ingestão de hidratos a partir das 19h00!

Isto associado à suplementação adequada..
O CLA é daquelas coisas que é para tomar durante uns 6 meses (evita absorção de gorduras, obrigando o corpo a gastar as acumuladas);
Os termogénicos (LIPO-6, XCESS, etc), devem ser tomados durante 2 meses no mínimo (são responsaveis por aceletar o teu metabolismo, obrigando o corpo a gastar mais calorias que o normal)

Com isto, disciplina (para n falhar nos treinos nem na alimentação) e uns 5/6 meses, vais ver de certeza resultados interessantes.
Não esquecer: estabelecer metas reais (ex.: vou perder 4 Kg em 3 meses) e não (vou perder 10 Kg em 2 meses!).

Experimenta.. :p
Abr.
 
estou a tomar agora total whey. 1 h antes do treino e outro batido asseguir ao treino.

Boas! só o batido? Ou estás adicionar alguma coisa? (fruta, aveia, etc.).
Antes do treino, podes adicionar aveia. Depois do treino, podes juntar-lhe uma banana! Porquê? Obtenção de hidratos (aveia para te dar energia para o treino, banana para te dar um HC de rápida absorção).

Abr.
 
Tal como disse antes, cada corpo é um corpo, e como tal, o que resulta para uns, pode não resultar pra outros! :?
No entanto, se tens tendência a ganhar peso (gordura), não fazeres musculação para não inchar pode ser contraproducente, isto porque, pode ser para ti mais fácil transformar a gordura em massa muscular, que fazê-la desaparecer.
Eu sugeria, para um treino de 3 x por semana o seguinte:

Treino 1- 15 min de bicicleta (aquecimento) + Musculação (peito e bicep - 3 exercicios de cada, 3 reps cada exercicio (12/12/12)) + Cardio no final (35 a 45 min: Passadeira + walker);
Treino 2 - 15 min de step (aquecimento) + Musculação (Costas e tricep - 3 exercicios de cada, 3 reps cada exercicio (12/12/12)) + Cardio no final (35 a 45 min: Passadeira + bicicleta);
Treino 3 - 15 min de Bicicleta (aquecimento) + Musculação (Ombros e pernas - 3 exercicios de cada, 3 reps cada exercicio (12/12/12)) + Cardio no final (20 min: Passadeira);

Isto adequado a uma alimentação controlada do tipo (45%Hidratos de Carbono + 50%Proteinas + 5%Lipidos), cortando a ingestão de hidratos a partir das 19h00!

Isto associado à suplementação adequada..
O CLA é daquelas coisas que é para tomar durante uns 6 meses (evita absorção de gorduras, obrigando o corpo a gastar as acumuladas);
Os termogénicos (LIPO-6, XCESS, etc), devem ser tomados durante 2 meses no mínimo (são responsaveis por aceletar o teu metabolismo, obrigando o corpo a gastar mais calorias que o normal)

Com isto, disciplina (para n falhar nos treinos nem na alimentação) e uns 5/6 meses, vais ver de certeza resultados interessantes.
Não esquecer: estabelecer metas reais (ex.: vou perder 4 Kg em 3 meses) e não (vou perder 10 Kg em 2 meses!).

Experimenta.. :p
Abr.


MUITO obrigado amigo, vou recomeçar hoje certinho, vou recomeçar com o XCESS e ginásio..

Dá-me uma opinião p.f... eu já tomei, como ja disse, o Hydroxycut Hardcore X, o Lipo 6x e agora o EXCESS.. do hydroxy até digo bem, em 2 semanas consegui perder 5 kilos (verdade), mas basicamente quase sem comer e ginásio todos os dias a correr 1h.. julgo que, com termogénicos, foi o melhor e, até o consumir todo, o que me fez perder mais peso.. no entanto essa perda não se mantém neste ritmo, claro.. é possível perder muito no inicio, mas depois torna-se muito custoso perder mais..

O Lipo 6x foi, sem dúvida, o pior para mim.. no entanto já vi relatos de pessoal que dizem que, para eles, foi o melhor.. lá está, vai de pessoa a pessoa.. agora com o Excess ainda tenho de avaliar... Tens algum, para venda, para quando terminar o EXCESS que digas mesmo "este sim, ajuda mesmo a emagrecer"?

obrigado
 
MUITO obrigado amigo, vou recomeçar hoje certinho, vou recomeçar com o XCESS e ginásio..

Dá-me uma opinião p.f... eu já tomei, como ja disse, o Hydroxycut Hardcore X, o Lipo 6x e agora o EXCESS.. do hydroxy até digo bem, em 2 semanas consegui perder 5 kilos (verdade), mas basicamente quase sem comer e ginásio todos os dias a correr 1h.. julgo que, com termogénicos, foi o melhor e, até o consumir todo, o que me fez perder mais peso.. no entanto essa perda não se mantém neste ritmo, claro.. é possível perder muito no inicio, mas depois torna-se muito custoso perder mais..

O Lipo 6x foi, sem dúvida, o pior para mim.. no entanto já vi relatos de pessoal que dizem que, para eles, foi o melhor.. lá está, vai de pessoa a pessoa.. agora com o Excess ainda tenho de avaliar... Tens algum, para venda, para quando terminar o EXCESS que digas mesmo "este sim, ajuda mesmo a emagrecer"?

obrigado

Boas! Não tens de quê! Temos de ser uns para os outros! :cool:
Bem, bons feitos com o Hydroxy! Sim, é verdade que o Lipo-6 tem demonstrado ter bons resultados, principalmente na vertente Black, mas cada caso é um caso! Muito sinceramente, podia dizer-te que temos os melhores termogénicos, bla bla bla, no entanto, digo-te o seguinte:

- se já testaste alguns e tiveste (muito) boa experiência com um deles, aposta nesse!
- se quiseres arriscar o LIPO-6 Black, pode ser que resulte melhor que as outras versões, até porque a própria Nutrex (marca) diz que os resultados do Lipo-6x são visíveis ao final de 3/4 meses, enquanto os do Black, ao final de 1/2 meses já tens resultados. (pode ser marketing, mas que a concentração dos constituintes é muito maior, isso é!). é o nosso produto mais vendido em termogénicos (e temos um preço mt baixo!). Hoje mesmo tenho um amigo que nc tomou nada e vai começar a tomar o Lipo-6 Black (com todas as indicações de exercício e alimentação claro!). Entretanto posso postar os resultados (só daqui a 1 mês :D).

Leva o teu treino e alimentação certinha, usa o EXCESS e dentro de 1 mês avalia os resultados! ;-)
DICA: Pesa-te e mede-te antes de treinar, tipo hoje e depois voltas a medir-te e pesar dentro de 1 mês. (medir, sim! com uma fita métrica, medes o corpo todo mas principalmente a zona abdominal, peito e coxas). 8)

Cumps e bons treinos!
 
o meu problema é barriga e peito.. não engordo em mais lado nenhum :p e as pernas é só musculo por causa de muita bicicleta deste miúdo.. :p vou fazer isso, no final do frasco avalio e pondero o black
 
o meu problema é barriga e peito.. não engordo em mais lado nenhum :p e as pernas é só musculo por causa de muita bicicleta deste miúdo.. :p vou fazer isso, no final do frasco avalio e pondero o black

Básicamente o teu problema é o mais comum, logo, não estás sozinho nessa luta! :D
Força de vontade e dedicação, e consegues chegar ao teu objectivo.
Depois manda MP com as informações das medidas (peso, altura, idd, medidas) e dou-te umas dicas mais personalizadas!

Cumps!:cool:
 
Básicamente o teu problema é o mais comum, logo, não estás sozinho nessa luta! :D
Força de vontade e dedicação, e consegues chegar ao teu objectivo.
Depois manda MP com as informações das medidas (peso, altura, idd, medidas) e dou-te umas dicas mais personalizadas!

Cumps!:cool:

PM enviada! thanks
 
batido e so misturar a agua ou leite ao po. mas so posso por meio medida antes e depois e nao uma dose antes e outra depois. pq duas doses da-me azia.
pode ser tb do batido ser de baunilha e mt forte. para a proxima e morango. onde compro aveia? mas para issso tenho de ter a maqina de batidos e nao o shake.
 
batido e so misturar a agua ou leite ao po. mas so posso por meio medida antes e depois e nao uma dose antes e outra depois. pq duas doses da-me azia.
pode ser tb do batido ser de baunilha e mt forte. para a proxima e morango. onde compro aveia? mas para issso tenho de ter a maqina de batidos e nao o shake.

Conheço alguns casos que ficam com azia, isso pode ser do sabor ou mesmo da marca! já experimentaste outras marcas?
Aveia compra-se em qualquer hipermercado, compra de preferência aveia moída, é bem mais fácil de tomar! eu ponho no shaker e o que fica no fundo vai á colherada! :) (embora eu n goste mt de aveia)!:rolleyes:

Cumps!
 
eu acho que do saboe a baunilha. o sabor a morango e mais soft mas nao vou por meio kilo para o lixo. mas se tomar so meio antes e meio depois nao da.
 
se queres durares mais anos nao tomes nada disso LOOOOL

Uma pessoa que pensa assim não pode sair de casa entao, morres mais rápido em um acidente de viação, ou uma cena do género. . .
Estes produtos nao fazem assim tao mal como muitos pensam, uma proteina nunca fez mal a ninguem, muitas pessoas ate são obrigadas a tomar.

Já consumi algumas marcas destaco, Syntha6, M-stack, Animal pack, Cell tech, Lipo 6 black, No xplode.

Tudo sempre pela prozis, nunca me deixaram ficar mal e as encomendas são bastante rapidas.
 
Uma pessoa que pensa assim não pode sair de casa entao, morres mais rápido em um acidente de viação, ou uma cena do género. . .
Estes produtos nao fazem assim tao mal como muitos pensam, uma proteina nunca fez mal a ninguem, muitas pessoas ate são obrigadas a tomar.

Já consumi algumas marcas destaco, Syntha6, M-stack, Animal pack, Cell tech, Lipo 6 black, No xplode.

Tudo sempre pela prozis, nunca me deixaram ficar mal e as encomendas são bastante rapidas.

Tens que experimentar encomendar connosco! :) também não ficarás mal! :D

LLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL entao nao comas nenhumas proteinas e faz um teste com alguem que suplemente com proteina e compara os anos que vives....
:D:D:D:D:D
Verdade! A proteína é a base de tudo.. :)
 
meus amigos o melhor exercicio é SEXO,
É bom e dá prazer,

Plano de treino: Poligamia
Regularidade: Varias vezes ao dia

Vão ver a vossa barriga de cerveja diminuir logo, é preciso é ter cuidado para outras barrigas nao crescerem...:D
 
Back
Top