Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

eu nao tomo com leite so se for o de sabor a morango caso contrario e bue enjoativo....tomo com agua....epa eu tomo trez vezes ao dia meto uma dose das que vem no saco em 300ml de agua misturo tudo no shaker e tomo.....costumo tomar um a meio da manha outro a meio da tarde e um antes de deitar....
 
Eu tambem ja treino alguns anos DanielGaspar por acaso nunca testei esse gainer da serious mass mas so pelo que falas-te nao ha nada a perder. Em relaçao a barriga pode ser as vezes por se tomar o batido com leito eu deixei de o fazer notei alguma diferença e outra coisa o gainer faz a barriga ficar inchada ao contrario da proteina. Agora obvio que se o objectivo e ganhar peso e massa muscular o gainer e topo.
 
amigo este e simplesmente funomenal.....nao deixa a barriga inxada nem com aquele sintoma de mau estar parece que se meter mais uma gotinha de agua sai tudo fora....esperimenta vais ver que nao te arrependes.....tambem tenho uma proteina rasuavel mas a melhor em termos de sabor e a da myofusion sabor a morango e brutal e tb tem resultados porreiros
 
Eu já tenho o meu agora é testar, vamos ver se faz o que promete, o que me parece um pouco estranho algum produto em um mes dar logo 5/6 kg
 
eu sou mais do cardio, e a minha intenção é perder

uso como suplemento proteina de soja ( Iso Soy)todos os dias, e um queimador de gordura (Burn Fx) só no dia do treino

a loja é esta http://www.pronutrition.com.pt/ , eu até vou la mesmo á loja porque fazem um bom desconto.

Quanto ao perder no meu caso tem sido muito cardio, hidratos de carbono nada, apostar na alimentação saudavel e reduzida e suplemento manha e noite.
 
amigo pesate de manha em jejum antes de iniciares a toma do serious mass e vai postanto resultados

Amigo só uma questão, o saco não traz qualquer tipo de medida, mas pelo que dizem no site são 2 colheres para 600ml não é? escolhi de morango de qualquer maneira é melhor misturar com agua certo? porque com leite secalhar dá a sensação de estar muito cheio.
 
Last edited:
Eu ando num ginasio a coisa de 3 meses..nao tomo nada nem tenciono tomar porque pelo que me foi indicado pelo medico tenho uma pre disposiçao genetica para aumento da massa muscular. duranto o 1º mes no ginasio aumentei 7 kilos de massa muscular.. passei de 63 kilos para os 70.. nao sinto dores nem cansaço quando acabo o treino nem nos dias seguintes. nao fumo nem bebo e custumo fazer mais ou menos 2 a 3 horas de ginasio por dia..ano sei se é normal ou nao mas neste momento é o que tenho..lol..

nao critico quem toma porque quando pensei em ginasio tambem pensei em tomar mas apenas coisas do mais natural que pudesse haver..

o dono do ginasio onde ando ate vaso-dilatadores toma..

é presiso e ter cabeça e cuidado naquilo que se compra..

abraço
 
Amigo só uma questão, o saco não traz qualquer tipo de medida, mas pelo que dizem no site são 2 colheres para 600ml não é? escolhi de morango de qualquer maneira é melhor misturar com agua certo? porque com leite secalhar dá a sensação de estar muito cheio.

amigo procura bem pois de certesa o medidor esta ai dentro e olha que ele nao e nada pequeno.....

epa para ganhar peso convinha que fosse com leite assim metias mais umas calorias mas se nao te deres bem toma com agua
 
amigo procura bem pois de certesa o medidor esta ai dentro e olha que ele nao e nada pequeno.....

epa para ganhar peso convinha que fosse com leite assim metias mais umas calorias mas se nao te deres bem toma com agua

Já exprementei com agua e é para esquecer mesmo, sabe muito mal mesmo. Encontrei o medidor mas é apenas de 250ml, é uma colher por cada?
 
sim mas so com 250ml fica bue espeço mal sai do shaker......eu morango tomo semp com leite baunilha e que tem que ser com agua
 
Já que anda aqui pessoal entendido, tomar o L-Carnitine aliado a treinos de bicicleta ou corrida compensa? para libertar massa gorda no caso de quem não transpire muito.

Já me colocaram esta questão um dia destes e fiquei curioso também.
 
Já que anda aqui pessoal entendido, tomar o L-Carnitine aliado a treinos de bicicleta ou corrida compensa? para libertar massa gorda no caso de quem não transpire muito.

Já me colocaram esta questão um dia destes e fiquei curioso também.

Tu és magrinho, não precisas!

Mas sim, compensa para quem quer perder! ;)
 
Já que anda aqui pessoal entendido, tomar o L-Carnitine aliado a treinos de bicicleta ou corrida compensa? para libertar massa gorda no caso de quem não transpire muito.

Já me colocaram esta questão um dia destes e fiquei curioso também.

uiiii isso e sem duvida tomar l-carnitina e andar de bike parece que estamos de baixo de um xoveiro.....a l-carnitina faz suar mesmo muito.....e bom para queimar gorduras
 
Já que anda aqui pessoal entendido, tomar o L-Carnitine aliado a treinos de bicicleta ou corrida compensa? para libertar massa gorda no caso de quem não transpire muito.

Já me colocaram esta questão um dia destes e fiquei curioso também.

Por experiencia propria é verdade, a L carnitina faz milagres .
 
Fala-se aqui muito de suplementos. Há muita coisa e diz-se muita coisa. É tudo uma questão de marketing!

Alguém precisa de substâncias "menos legais"? :D
 
o que arranjas sem ser legal???? pode ser que arranje que queira algumas coisas.....cunheco alguns culturistas que sa vao num stage mais a frente.....manda PM s quiseres
 
Back
Top