Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

eu ainda nao fui para o ginassio, mas faço 1h de caminhada dia sim dia nao e faço exercícios em casa com alteres, e abdominais.

um colega meu ja me recomendou começar a tomar, mas ando indeciso se tomo ou nao tomo lol, porque se nao tivermos cuidado, como beber muita agua pode fazer mal...
 
beber bastante agua e uma alimentaçao saudavel ajuda sempre a perder essas barriguinhas.

Boas

bebo entre 1.5l e 3l de agua por dia.( a dias que ate bebo mais de 3l) alimentação equilibrada e quase todos os fim-de-semana faço entre 1 e 2h de exercício mas noto que estou a apanhar barriga... pelo menos já não tenho os abdominais definidos como antes.. que faço de mal ou que não faço e devia fazer?
 
o meu problema é mesmo barriga.. tenho smp alguma e a gordura acumula-se ali e não "pelo corpo todo"..

resultado de ter um metabolismo manhoso é que não preciso comer muito para engordar..

por vezes complemento os treinos com um termogénico e/ou cla para ajudar no emagrecimento..
Eu também só ganho gordura na barriga. pqp!
Mas o meu problema é passar muito tempo sentado, porque comer como muito.

Com 18 anos pesava 75 KG lol (também era muito magro). Agora peso 100 KG, mas queria reduzir para os 90KG
 
Boas

bebo entre 1.5l e 3l de agua por dia.( a dias que ate bebo mais de 3l) alimentação equilibrada e quase todos os fim-de-semana faço entre 1 e 2h de exercício mas noto que estou a apanhar barriga... pelo menos já não tenho os abdominais definidos como antes.. que faço de mal ou que não faço e devia fazer?

3 litros de agua???????
isso e demasiado. 1.5lt de agua e o ideal.
mais corrida e caminhada e exercicios pa tonificar barriga.
(ja estou a expor os meus conhecimentos aqui. é o que da estar aqui um gajo a tirar licenciatura em Ciencias de Desporto.)
 
3 litros de agua???????
isso e demasiado. 1.5lt de agua e o ideal.
mais corrida e caminhada e exercicios pa tonificar barriga.
(ja estou a expor os meus conhecimentos aqui. é o que da estar aqui um gajo a tirar licenciatura em Ciencias de Desporto.)

Esqueci-me de referir que agora trabalho num local em que as temperaturas rondam quase sempre entre os 35º e os 45º chegando mesmo a atingir nos dias de mais calor os 50º... Quer dizer que o 1º dos meus erros é haver dias em que bebo muita mas mesmo muita água.. podias-me dizer alguns exercícios para tonificar os abdominais? sequências e etc??? se quiseres podes mandar MP. Já agora obrigado pelo conselho...

Já agora tenho 22 anos, tenho 1,70m de altura e 69 quilos

Abraço
 
Esqueci-me de referir que agora trabalho num local em que as temperaturas rondam quase sempre entre os 35º e os 45º chegando mesmo a atingir nos dias de mais calor os 50º... Quer dizer que o 1º dos meus erros é haver dias em que bebo muita mas mesmo muita água.. podias-me dizer alguns exercícios para tonificar os abdominais? sequências e etc??? se quiseres podes mandar MP. Já agora obrigado pelo conselho...

Já agora tenho 22 anos, tenho 1,70m de altura e 69 quilos

Abraço

Boas, se estás sujeito no trabalho a temperaturas até aos 50ºC sugiro-te mesmo beberes bastante água.. 1.5/2L é o que uma pessoa normal deve beber, mas tu sujeito a um trabalho com essas temperaturas deves aumentar o consumo diário.. Relativamente aos exercicios passa no bodybuilding.com e tens uma secção de planos de treino, exercicios, dicas de alimentação etc.

Abraço
 
Last edited:
boas tambem pratico gym e tambem uso suplementos pois quem treina duro so o descanço de uma noite bem dormida nao e o suficiente.......e para deixar bem claro SUPLEMENTOS nao sao ESTEROIDES nem nada que se pareça.....pratico desporto (atletismo) a 12anos e vou frequentemente ao gym e estou um pouco dentro do assunto....para alem de ter amigos culturistas que mandam esteroides anabolizantes.....

eu compro productos em:


www.prozis.pt
www.nutribody.pt
www.suplementosbestrong.com

para a malta que quer queimar gordura localizada (ex:barriga) usem uma cinta qundo treinam ou correm ou ate mesmo no dia a dia.....vao notar a diferença

para a malta que quer engordar e nao consegue façam uma "dieta" rica em proteina ex. atum,peito de frango,aveia em flocos,massa e arroz etc etc....
ou entao vejam isto http://www.prozis.com/pt_pt/optimum-nutrition/serious-mass-545 vejam os comentarios sobre o producto.....eu sa usei num mes consuegui 6kg....

bons treinos
 
amigo esse suplemento contem 1250colorias e complementa em parte a alimentaçao de um atleta....se treinares vais ver que nao perdes peso....se nao treinares de nada te adianta tomar isso.....ou podes sempre tomar ja sabes e que adquires simplesmente massa gorda.....

eu ja usei e alias este mes estou de novo a tomar e faz o que promete.....o primeiro saco tomei a meias com um amigo meu foi metade para cada um e consegui ganhar 6kg...
 
isso são muito bons resultados...eu já usei outros....e nunca mais de 2 kg de ganhos...tambem deve varia de pessoa para pessoa,mas é muita caloria...
 
amigo esse suplemento contem 1250colorias e complementa em parte a alimentaçao de um atleta....se treinares vais ver que nao perdes peso....se nao treinares de nada te adianta tomar isso.....ou podes sempre tomar ja sabes e que adquires simplesmente massa gorda.....

eu ja usei e alias este mes estou de novo a tomar e faz o que promete.....o primeiro saco tomei a meias com um amigo meu foi metade para cada um e consegui ganhar 6kg...

Sim isso eu sei, mas não posso exagerar se não acabo por perder parte das calorias, em relação a aveia esta deve ser triturada para o organismo a absorver não é?
 
Last edited:
Esqueci-me de referir que agora trabalho num local em que as temperaturas rondam quase sempre entre os 35º e os 45º chegando mesmo a atingir nos dias de mais calor os 50º... Quer dizer que o 1º dos meus erros é haver dias em que bebo muita mas mesmo muita água.. podias-me dizer alguns exercícios para tonificar os abdominais? sequências e etc??? se quiseres podes mandar MP. Já agora obrigado pelo conselho...

Já agora tenho 22 anos, tenho 1,70m de altura e 69 quilos

Abraço

bem. em 1º lugar para perder barriga e correr. se for para perder peso, posso fazer uma especie de estimativa em quanto tempo perdes peso.
mas uma corrida de uma hora ou mais por dia, ou caminhada rapida (5km/h). agua nao vale a pena que ja e demais. exercicios. depois da caminhada/corrida fazes abdominais, tambem podes fazer dorsais, ficar deitado com as pernas esticadas a 5 cm do chao ate doer etc. e assim umas coisas. mas a maioria dos exercicios trabalha abdominais. e em relaçao a series e exercicios ainda nao posso indicar, ainda nao tive essas cadeiras.as que tive e mais viradas para perda de peso e tal e como o corpo reage/funciona no exercicio. mas na net nao deve faltar.
 
Prozis é muito bom.
Eu vou mandar vir agora um gainer da ON, ja aqui referido para ganhar peso e a whey da ON para ajudar na recuperaçao dos treinos.

Cumps
 
acho estes videos muito bons. encontreios a pouco tempo e vou começar a optar por fazer estes exercicios. ;)

[video=youtube;vkKCVCZe474]http://www.youtube.com/watch?v=vkKCVCZe474[/video]
 
modules.php
 
bem. em 1º lugar para perder barriga e correr. se for para perder peso, posso fazer uma especie de estimativa em quanto tempo perdes peso.
mas uma corrida de uma hora ou mais por dia, ou caminhada rapida (5km/h). agua nao vale a pena que ja e demais. exercicios. depois da caminhada/corrida fazes abdominais, tambem podes fazer dorsais, ficar deitado com as pernas esticadas a 5 cm do chao ate doer etc. e assim umas coisas. mas a maioria dos exercicios trabalha abdominais. e em relaçao a series e exercicios ainda nao posso indicar, ainda nao tive essas cadeiras.as que tive e mais viradas para perda de peso e tal e como o corpo reage/funciona no exercicio. mas na net nao deve faltar.

amigo so correr nao te safas nao perdes barriga so a correr.....tenho montes de pessoal que treina comigo que queixa-se do mesmo problema fazem bastasnte cardio e a barriga esta la.....pois a pessoas que estao bem no resto do corpo e so a barriga e que estraga entao dai usarem a cinta para perder gordura localisada sem perder muito no restante do corpo....
 
Sim isso eu sei, mas não posso exagerar se não acabo por perder parte das calorias, em relação a aveia esta deve ser triturada para o organismo a absorver não é?

sim encontras facilmente aveia granulada num hipermercado......nao e bem para o organismo absorver mas sim mais para consueguires ingerir pois nos primeiros dias nao e facil tomar aveia com leite......podes sempre misturar um pouco de canela para o sabor nao ser tao forte....
 
Back
Top