Qual delas comprar?

Qual delas preferem?

  • Alpine

    Votes: 112 27,8%
  • RockFord

    Votes: 24 6,0%
  • Pionner

    Votes: 86 21,3%
  • Sony

    Votes: 49 12,2%
  • Kenwood

    Votes: 44 10,9%
  • Outra (Qual?)

    Votes: 88 21,8%

  • Total voters
    403
20 pessoas a votar sony em car audio](*,)](*,)](*,)
sony é um boa marca para componentes lá de casa.... TV´s, dvd´s e tal.... autoradios... pronto tá bem até se aceita... são simples e tal... podem nao ser grande coisa... mas pronto sao simples de manobrar:rolleyes: agora colunas, subs, amplificadores e tudo o k gere DB´s da sony](*,)](*,)](*,) k miseria... barulho até fazem... pena é a qualidade e defenição de son terem ficado na fabrica... então aquela gama fantastica muito pupolar da Xplod... santa miseria:redcard:
 
20 pessoas a votar sony em car audio](*,)](*,)](*,)
sony é um boa marca para componentes lá de casa.... TV´s, dvd´s e tal.... autoradios... pronto tá bem até se aceita... são simples e tal... podem nao ser grande coisa... mas pronto sao simples de manobrar:rolleyes: agora colunas, subs, amplificadores e tudo o k gere DB´s da sony](*,)](*,)](*,) k miseria... barulho até fazem... pena é a qualidade e defenição de son terem ficado na fabrica... então aquela gama fantastica muito pupolar da Xplod... santa miseria:redcard:
Tenho que concordar contigo, amigo.
As colunas Sony não valem um chavo, tenho umas no meu carro e são uma cagada.
Não comprem Sony em car-audio é um conselho, invistam mais algum e comprem uma coisa de jeito.
Cumps.
 
20 pessoas a votar sony em car audio](*,)](*,)](*,)
sony é um boa marca para componentes lá de casa.... TV´s, dvd´s e tal.... autoradios... pronto tá bem até se aceita... são simples e tal... podem nao ser grande coisa... mas pronto sao simples de manobrar:rolleyes: agora colunas, subs, amplificadores e tudo o k gere DB´s da sony](*,)](*,)](*,) k miseria... barulho até fazem... pena é a qualidade e defenição de son terem ficado na fabrica... então aquela gama fantastica muito pupolar da Xplod... santa miseria:redcard:

peço desculpa .mas não e bem verdade.de colunas e rádios ate e bem verdade. agr de amplificadores depende.eu tnho um sony preparado apenas para colunas .com todas as regulações possíveis e imaginárias para regular no próprio amplificador .e 4x100 rms .claro k e de alta gama
 
peço desculpa .mas não e bem verdade.de colunas e rádios ate e bem verdade. agr de amplificadores depende.eu tnho um sony preparado apenas para colunas .com todas as regulações possíveis e imaginárias para regular no próprio amplificador .e 4x100 rms .claro k e de alta gama

Serie E ?
 
ajuda

boas pessoal tenhu um autoradio de 4 canais da sony xplod e comprei um sub blaupunkt 650 w e 200 de RMS. axam que um amplificador sony xplod de 4 canais de 600 w e 240 RMS é o suficiente po subwoofer e pa ligar umas colunas sony xplod 300W?

agradecia que me ajudassem.obrigado cumps
 
para mim e magnat, focal .... todas desta esta linha e as melhores mas pagas tb a qualidade!!:D abraço


Agora é que disseste tudo...
Sem duvida magnat, focal, hertz, Oxygen, DLS, ou MB quartz... São sem duvida o melhor material de auto som...
Agora sony é a pior bosta que por aí anda...
Pa comprar porcaria é preferivel comprar as da norauto, é mais barrato e o som sempre é melhor que as da Sony... :lol:

Cumps:D
 
Agora é que disseste tudo...
Sem duvida magnat, focal, hertz, Oxygen, DLS, ou MB quartz... São sem duvida o melhor material de auto som...
Agora sony é a pior bosta que por aí anda...
Pa comprar porcaria é preferivel comprar as da norauto, é mais barrato e o som sempre é melhor que as da Sony... :lol:

Cumps:D

Eu bem te disse para não furares o tampo da mala do manco, e montares as ditas sony xplod vermelhas...LOL :D
 
Eu bem te disse para não furares o tampo da mala do manco, e montares as ditas sony xplod vermelhas...LOL :D


Toma pa ti :finga:
Eu só tive uma x sony xplod no carro...
Ainda tinha o saxo... e foram a vida num instante.
Depois por falta de T€mpo puz umas norauto para remediar.
Até fikei burro quando vi que essas tinham um melhor som que as sony :axe:
Jurei que nunca mais pa... Mas eu agora Já não uso nada disso o mankinho do assu
merece tudo de bom e do melhor...
Para já tem umas DLS K6 Classic a frente
E futuramente vem umas oxygen para traz... (portas)
E subwoofer portatil de baixo do banco da Bose ;)

:kiss::finga:
 
Toma pa ti :finga:
Eu só tive uma x sony xplod no carro...
Ainda tinha o saxo... e foram a vida num instante.
Depois por falta de T€mpo puz umas norauto para remediar.
Até fikei burro quando vi que essas tinham um melhor som que as sony :axe:
Jurei que nunca mais pa... Mas eu agora Já não uso nada disso o mankinho do assu
merece tudo de bom e do melhor...
Para já tem umas DLS K6 Classic a frente
E futuramente vem umas oxygen para traz... (portas)
E subwoofer portatil de baixo do banco da Bose ;)

:kiss::finga:

Tiraste as sony xplod e colocaste luzes azuis dentro do carro...no fundo vai dar ao mesmo :D
xunaite power - powered by PH soundsystem :D:D
 
Toma pa ti :finga:
Eu só tive uma x sony xplod no carro...
Ainda tinha o saxo... e foram a vida num instante.
Depois por falta de T€mpo puz umas norauto para remediar.
Até fikei burro quando vi que essas tinham um melhor som que as sony :axe:
Jurei que nunca mais pa... Mas eu agora Já não uso nada disso o mankinho do assu
merece tudo de bom e do melhor...
Para já tem umas DLS K6 Classic a frente
E futuramente vem umas oxygen para traz... (portas)
E subwoofer portatil de baixo do banco da Bose ;)

:kiss::finga:

Porquê oxygen?
Porque não umas Ground Zero?
 
Nunca ouvi falar dumas Ground Zero...
Umas aoxygen já se arranja apartir 100€uritos
E Ground zero??
Por mim punha umas Focal mas o preço upa upa...
Puxadote :evil:


Abraço
Focal é bom, mas é a meu ver para um linha mais superior...
Deverá ter componentes a acompanhar a qualidade delas.

Ground Zero, sim é muito bom
 
Pessoal, tirei os tweeters do tablie do meu 6k, e ja ouvi dizer que da pa meter la colunas, tenho ovais atras e ate tem bom som a nivel vocal(esqueci como se define isto, RMS?? deve ser )
O que e que aconselham? meto la uns tweeters ou coluna?? Ja agora, o carro e de 2 lugares, e muita gente diz que aquilo parece que tem sub, e ja pensei meter sub, mas como mt gente pensa que aquilo tem, mais vale tar quieto ne?? Meto so amplificador nao??
 
Pessoal, tirei os tweeters do tablie do meu 6k, e ja ouvi dizer que da pa meter la colunas, tenho ovais atras e ate tem bom som a nivel vocal(esqueci como se define isto, RMS?? deve ser )
O que e que aconselham? meto la uns tweeters ou coluna?? Ja agora, o carro e de 2 lugares, e muita gente diz que aquilo parece que tem sub, e ja pensei meter sub, mas como mt gente pensa que aquilo tem, mais vale tar quieto ne?? Meto so amplificador nao??

Man... acalma-te...
Ideal será sempre 2 Vias, Woofer na porta, tweeter mais acima(pilar, triangulo espelho, ou até mesmo no tablier se existir instalação nos cantos)

Antes de mais nada, qual o teu sistema?
Rádio?
Colunas?
Amplificador?
ou é tudo de origem?

Gostas d música ou é apenas para dizeres aos outros que tens som?
 
Back
Top