Qual delas comprar?

Qual delas preferem?

  • Alpine

    Votes: 112 27,8%
  • RockFord

    Votes: 24 6,0%
  • Pionner

    Votes: 86 21,3%
  • Sony

    Votes: 49 12,2%
  • Kenwood

    Votes: 44 10,9%
  • Outra (Qual?)

    Votes: 88 21,8%

  • Total voters
    403
Em que casos fazes isso? Malta que quer gastar sem olhar aos preços correcto?

é que ao preço q elas são ve-me outras equivalentes..

Equivalentes, pargas delas. Sabes porquê? Porque as pessoas hoje em dia só olham para:
- Caixa
- Cores
- Potência escrita na caixa
- Marca

Para gastar esse dinheiro que gastam nessa gama de colunas digo com toda a certeza... deixem estar as de origem.
Eu não posso estar aqui a teimar com uma pessoa se ela não quer ver, ouvir, e perceber o que digo...
Isto tem de ser feito simplesmente ao vivo e a ouvir as colunas. Tão simples quanto isso.


Ainda hoje de manhã instalei umas colunas numa VW Caddy com 3 meses (é de um padeiro) e a diferença foi:
Retirar as colunas originais, que tinham o seu suporte de plástico e eram de 16cm.
Fazer um aro adaptador á medida, instalar colunas de 16cm JL Audio, colocar o tweeter no tablier.
Ter os cuidados necessários na instalação como no ajuste da coluna á estrutura da porta e foi uma diferença da noite para o dia.

Se eu lhe colocasse umas Auditor, o padeiro mandava-me ir comprar pão a outro lado.

Voçês querem melhorar as coisas, mas não olham para a verdade.
Cada carro é um caso, cada coluna é um caso, e cada ouvido é um caso.

Não se deve olhar para uma marca e dizer... é tudo bom. Não é verdade.
 
White cupra já agora aproveito o tópico para te fazer algumas perguntas.
Tenho um astra Gtc H de 5 lugares e agora tenho que trocar as colunas à frente o carro leva 17 com vias separadas e atras leva 17 coaxiais. O rádio que tem é o cd 70 navi e o que pretendia era colocar colunas melhores com um amplificador e mais tarde integrar um subwoofer. Quais as tuas dicas em termos de material.
O que costumo ouvir rock algum Tecno e música ligeira.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top