Qual delas comprar?

Qual delas preferem?

  • Alpine

    Votes: 112 27,8%
  • RockFord

    Votes: 24 6,0%
  • Pionner

    Votes: 86 21,3%
  • Sony

    Votes: 49 12,2%
  • Kenwood

    Votes: 44 10,9%
  • Outra (Qual?)

    Votes: 88 21,8%

  • Total voters
    403
Pois é pessoal o coelhinho da pascoa ta ai a chegar e eu ando a ver o que comprar :) ainda tou muito indeciso acerca de que colunas comprar para a minha viatura.
Neste momento tenho um auto radio Alpine CDA-9883R com colunas de origem so a frente. Por isso tou a pensar em 1º comprar as colunas para traz e depois comprar para a frente.
 
Last edited:
mete umas boas vias separadas á frente, tipo DLS, Focal, MBQuart, Helix etc...

a tras deixa de origem;)

atras tenho de comprar qualquer coisa para la pk não tenho colunas atras so a frente. Por acaso ontem tive a ver numa revista de car audio e falam muito bem a marca DLS ... sabes onde posso comprar essa marca ?
 
Perfeito perfeito era Bose ...lol

Eu pessoalmente tenho Kenwood e ja tive alpine sony bla..bla


Pa isso bombar a seria eu prefiro JBL (laranjinha) sao diabolicas:finga:
 
Amigo, acerca de Car audio, principalmente em colunas estás muito mal sintonizado!

Existe marcas, sinceramente metem essas a um canto..

Tens como o blackcupra já informou,
DLS, MB Quart, Diamond, Helix, Focal, e muitas outras que isso sim são colunas...

Agora, Sony? Pioneer? Blaupunkt? Epá... para o dia a dia sim.. são colunas que até te servem.. mas agora pergunto... queres qualidade? Então pensa bem...
Agora se é para essas marcas deixa-te estar com as de origem :)

Acredita que quem gosta de Qualidade vai-te partir a cabeça.. e atençao que quando falamos daquelas marcas em cima indicadas não são valores proibitivos...tens é de te informar e perguntar a quem percebe.. e não ao teu vizinho que diz, epá! estas SONY 300W ganda jarda man.. mete mete isto é que bom... LOLOLOLOL :axe:

Se me autorizam, amigo para isso junta-te á malta que te ajuda e que te explica o que precisas! vais ver que se gostas de som no carro, muito ou pouco mesmo que seja so radio e colunas... http://forum.caraudiopt.com/index.php

Se não devia meter o link peço desculpa que o retirem e eu indico o endereço do fórum por PM a quem quiser
 
Tens antes de mais ponderar e dizer... até quanto estás disposto a gastar numas colunas para a frente!

Atrás não se usa colunas pah ! :D se é para qualidade e para ti... basta ah frente... se gostas de um complemento atras e é para dar musica para o vizinho ao lado, então mete as de origem atras :D
 
Pelas respostas nota-se quem anda no caraudiopt.com :D

O facto de não teres de momento colunas a trás, não quer dizer obrigatóriamente que tens de lá meter umas...agora, se realmente é isso que queres, força, escolhe é bem;)

Depois tens de definir 2 coisas: o que procuras, e quanto podes gastar.

Sugestão já aqui dita: vias separadas á frente, aliás, umas boas vias separadas á frente ;)
E não te guies só por Sony, JBL, blaupunkt, pioneer...
Phase, dls, focal, MB, rainbow, helix, infinity...tanta coisa boa.
 
Pelas respostas nota-se quem anda no caraudiopt.com :D

O facto de não teres de momento colunas a trás, não quer dizer obrigatóriamente que tens de lá meter umas...agora, se realmente é isso que queres, força, escolhe é bem;)

Depois tens de definir 2 coisas: o que procuras, e quanto podes gastar.

Sugestão já aqui dita: vias separadas á frente, aliás, umas boas vias separadas á frente ;)
E não te guies só por Sony, JBL, blaupunkt, pioneer...
Phase, dls, focal, MB, rainbow, helix, infinity...tanta coisa boa.

LOLOLOL

Nem mais...ja somos uns quantos a falar neste topico que paramos pela CAPT:weedman:

Quanto à pessoa que abrio o topico...tenho a dizer que tens aqui muitos bons conselhos de gente que sabe do que fala...por experiencia propria tb...usa-os:ideia:

QQ coisa...pergunta que o pessoal ajuda-te

Abraço
 
Desde ja muito obrigado a todos pelos coments.
Parece que realmente ando mesmo muito distante no que diz respeito a car audio. Aqui a uns dias tava a ver uma revista onde tinha uns graficos que mostrava quais as colunas auto radios e subs com melhores perfomences e realmente as DLS estavam no topo, mas ate essa altura eu nunca tinha ouvido falar desta marca. O meu colega actualmente tem um C2 tem um autoradio Alpine e as colunas sao RockFord e aquilo da um som muito porreiro. Blackcupra estive a ver o site que me deste e realmente as colunas que me referis-t estao a um preço bastante acessivel. FR130 obrigado pelo forum vou-me ja registar :)
 
boas
olha queres um conselho de quem já teve Alpine...
Não compres!
Não é por ser mau, pk é muito bom acredita mas só pelo facto de não teres assistenxia autorizada no norte é uma merd@...
Eu quando tinha o 206 tinha Rádio e colunas Alpine e akilo mandava um som do c@ralh0, super limpinho, mas um problema ke tive numa das colunas "defeito de fabrico" fez-me andar com a porta se sem som no carro quase 3 meses e meio...
É só um conselho...

Abraço...
 
Back
Top