Qual delas comprar?

Qual delas preferem?

  • Alpine

    Votes: 112 27,8%
  • RockFord

    Votes: 24 6,0%
  • Pionner

    Votes: 86 21,3%
  • Sony

    Votes: 49 12,2%
  • Kenwood

    Votes: 44 10,9%
  • Outra (Qual?)

    Votes: 88 21,8%

  • Total voters
    403
Help dica colunas p/Pioneer DEH 4000 UB TDI 2002 3 portas

Viva, são muito interessantes e úteis as dicas do pessoal para quem está "aos papéis" como eu. Obrigado!
Sou recém chegado ao Clube e tenho um TDI 130 de 2002 (3 portas).
Comprei um Pioneer DEH 4000 UB e gostava de ter umas colunas novas "à altura" do rádio à frente. O site Car audio que sugerem está em baixo. Não queria amplificador e estou a pensar gastar entre 20 e 30 contos. Estou em Lisboa e gostava de saber locais de confiança para comprar e montar (sem serem caros). Gostava tb de saber se vale a pena mudar a clabagem de origem. Help! Obrigado e abraço!
 
Boas pessoal.
Eu no meu 6L tenho 6 colunas de origem e queria meter 2 porreiritas.
Quais me aconselham a substituir? As da frente, de tras, ou do meio?
Abraços.
 
Boas pessoal.
Eu no meu 6L tenho 6 colunas de origem e queria meter 2 porreiritas.
Quais me aconselham a substituir? As da frente, de tras, ou do meio?
Abraços.
xiii jasus...

Mas tens o rádio de origem ????

Bem sinceramente... referes-te a colunas nas portas da frente... colunas nas portas de trás e chapeleira????

o que pretendes?
manter tudo só trocar colunas? esquece... :)

de origem toca bem...

agora depende do que queres, ou do que gostavas... e do quanto é que não queres gastar :weedman:
 
Viva, são muito interessantes e úteis as dicas do pessoal para quem está "aos papéis" como eu. Obrigado!
Sou recém chegado ao Clube e tenho um TDI 130 de 2002 (3 portas).
Comprei um Pioneer DEH 4000 UB e gostava de ter umas colunas novas "à altura" do rádio à frente. O site Car audio que sugerem está em baixo. Não queria amplificador e estou a pensar gastar entre 20 e 30 contos. Estou em Lisboa e gostava de saber locais de confiança para comprar e montar (sem serem caros). Gostava tb de saber se vale a pena mudar a clabagem de origem. Help! Obrigado e abraço!

Amigo, sempre colunas de duas vias na frente...
tenta la entrar no link da minha assinatura... é o ideal para saber o que pretendes de car audio...

mas pelo menos 150 euritos já compras umas boas colunas...
em lisboa eu de confiança iria á Tweeter...
 
xiii jasus...

Mas tens o rádio de origem ????

Bem sinceramente... referes-te a colunas nas portas da frente... colunas nas portas de trás e chapeleira????

o que pretendes?
manter tudo só trocar colunas? esquece... :)

de origem toca bem...

agora depende do que queres, ou do que gostavas... e do quanto é que não queres gastar :weedman:



Boas. Sim, tenho o Alana de origem.
As colunas estão:
2 nas portas da frente em baixo;
2 nas portas da frente em cima no triangulozinho dos espelhos;
2 na lateral traseira atras dos bancos da frente.

Que conjunto aconselham a mudar?
 
Boas. Sim, tenho o Alana de origem.
As colunas estão:
2 nas portas da frente em baixo;
2 nas portas da frente em cima no triangulozinho dos espelhos;
2 na lateral traseira atras dos bancos da frente.

Que conjunto aconselham a mudar?

Neste momento se pensas por umas colunas melhor e vais manter o radio alana, acredita que vais ficar decepcionado... o alana tem pouca amplificação para puxar por colunas mais potentes do que as de origem, logo, sem fonte... não te aconselho a comprar colunas... eu tenho um IVA-W202 neste momento a trabalhar com as colunas de origem e toca bem...estou á espera do resto do setup seja montado.. por isso começa pelo radio
 
]cup[;633879 disse:
Boas ppl,

Para mim colunas muito bacanas, apesar de um pouco caras, são as bonston..

Cumpts

As boston, nao compreendo porque razao... nao se encontram tanto como muitas outras em determinadas instalaçoes...aliás em instalaçoes de sound quality nao as vejo...

Alias um colega meu ate as tem nas portas de um civic... mas sinceramente :bored:
 
]cup[;633879 disse:
Boas ppl,

Para mim colunas muito bacanas, apesar de um pouco caras, são as bonston..

Cumpts

Boston é bom, para bares e discotecas, ja em carros....:rolleyes:


quem me tira as minhas MBQuart Premium tira-me tudo:rir:
 
Colunas do melhor é Focal vias separadas com um crossoverzito... agora depende é do tamanha da carteira :D
 
Neste momento se pensas por umas colunas melhor e vais manter o radio alana, acredita que vais ficar decepcionado... o alana tem pouca amplificação para puxar por colunas mais potentes do que as de origem, logo, sem fonte... não te aconselho a comprar colunas... eu tenho um IVA-W202 neste momento a trabalhar com as colunas de origem e toca bem...estou á espera do resto do setup seja montado.. por isso começa pelo radio

boas desculpem tar-me a meter mas ja que falas de radio...que caracteristicas basicas tera que ter um bom radio p ti?? digo isto pq ando a ver se radios p o meu carro mas nao sei que escolher...procuro radios com ecran incorporado.se puderes ajudar...
 
boas desculpem tar-me a meter mas ja que falas de radio...que caracteristicas basicas tera que ter um bom radio p ti?? digo isto pq ando a ver se radios p o meu carro mas nao sei que escolher...procuro radios com ecran incorporado.se puderes ajudar...
mas com ecran tas a falar de quais ? dos que recolhem ?
ou daqueles tipo JVC que tem um pequeno ecran ???

Depende muito do que tu pretendes...

Eu no meu ibiza fui para o Alpine IVA-W202R :D
Mas isso é outra fruta porque vou ter PXA e outras coisinhas á mistura :D
 
LOLOLOL mas andam a votar em sony... agora gostava era as pessoas que votam que tivessem a palavra em justificar o seu voto :bored:
 
Procura por Lightning Audio...Bem boas...um pouco caro, mas com qualidade acima da média...

Hertz também é bom, e mais em conta...

Tenho um sony N9950 montado no meu 6k3 e nunca tive razões de queixa!
Claro que comparado com outras marcas que fazem do car audio uma especialidade fica muito aquem das espectativas...Se queres um rádio bom mas que ninguem dá nada por ele em termos de aspecto; Nakamishi...isso é que é um rádio a sério.
 
mas com ecran tas a falar de quais ? dos que recolhem ?
ou daqueles tipo JVC que tem um pequeno ecran ???

Depende muito do que tu pretendes...

Eu no meu ibiza fui para o Alpine IVA-W202R :D
Mas isso é outra fruta porque vou ter PXA e outras coisinhas á mistura :D


sim um grande radio esse...(abri um topico sobre as minhas duvidas p nao misturar as coisas com este) passa por la ...
 
Back
Top