6l nao pega! resolvido!

pessoal o amigo ricardo#18 arranjou.me um contato de um sr que comercializa centralinas...ele tem uma de um audi pd asz em que areferencia da ecu é igual a minha mas no fim da ref. a minha tem as letras DQ e a do audi é CK...da para montar no meu ou nao?? o meu tem motor asz tambem...as letras finais de ref tem algo a ver com os mapas ou isso??

cumps
 
já está resolvido, arranjei uma ecu virgem já com o imo anulado, agora tenho é a luz do imo a piscar, é normal? qual a melhor maneira de apagar a luz? já que com o vag com não consigo aceder ao imobilizador ...

cumps
 
para apagar a luz tens q codificar isso tudo como deve ser


pois mas tenho o imo anulado na ecu, segundo relatos de pessoal que muda de ecu com imos anulados, nao fica com a luz do imo a piscar.., mas isso é o menos, agora tratar é de fazer novo mapa, dificilmente conseguirão sacar o mapa que tinha na ecu estragada e passar para esta nova ecu..
abraço
 
..a luz ja ta resolvido, era por causa do transponder da chaves...mas agora apareceu outro problema, nao pega e quando pega fica com um trabalhar agudo...custa a pegar trabalha um pouco depois vai abaixo..liguei o vag com deu erros de pressoes..varios...egr n75 etc etc...sera que foi a caixa das electrovalvulas? ele entra sem safe mode e depois custa a pegar...qual a melhor maneira de testar a caixa das electrovalvulas???
 
pessoal o carro so pega com o tubo da egr desligado..quando ligo o tubo a egr fecha e ele desliga.se e nao pega...com o tubo ligado e a chaves na posiçao ligada a egr ta sempre a abrir e fechar..no relantim a geometria ta sempre a abrir a fechar tambem...vag com dame erros de pressoes...devera ser a caixa das electrovalvulas nao?? o carro nao tem repro...antes tinha mas levoi uma ecu nova virgem...andou 3 dias e agora ficou assim...
 
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