6l nao pega! resolvido!

entao sim penso que possa vir da ecu amigo

se ate a caixa das valvulas a depressao e sempre constante pode muito bem vir dai ou ve tambem se nao tens nenhuma cablagem traçada pq se desligares a caixa o carro tambem pega logo nao e?

se tirares o tubo que vai a egr o vacuo e constante testas.te nessa zona?
 
sim se tirar o tubo tem depressao constante...sim se desligar a caixa das eletrovalvulas ele pega..testei outra caixa e faz exatamente o mesmo...tive a ver a cablagem ta td bom, mesmo com ficha desligada nao da para apagar os erros....
 
pelo que percebi tas ainda com o ficheiro que vinha na centralina que compras-te, correcto?

Se sim entao tens que meter a do teu carro
 
tenho de arranjar um , pk a minha antiga ecu ja nao tinha o file original...agora nao sei pk o porque de , nao dar com esta ecu...supostamente 3ra so chegar e montar ate pk é uma ecu igual a que tinha..mesma ref , de um ibiza tb e mesmo motor..
 
nao,mesmo a letras do fim são iguais, acabei por arranjar uma igual, com as letras do final DQ, tudo igual, mapa original, a unica alteração é o imo anulado... o carro andou um dia porreiro depois começou por pegar em safe, depois ficava ok, mas foi sempre a piorar agora nem pega, apenas desligando um tubo de vacuo que ele pega, seja qual for o tubo..
 
reparei agora que se desligar a ficha da caixa das eletroválvulas ele pega...e com a chaves na posição ON se desligar a ficha a egr abre e se ligar ela fecha, faz o mesmo na outra caixa das eletroválvulas emprestada...a minha ecu da para montar num a3 pd130 de 2003? assim testava a a ecu noutro carro..
 
Ainda não consegui perceber como é que com a EGR (sistema de recirculação de gases) a permitir o retorno dos gases de escape, faz com que o carro desligue.
O que é que se mexe na tua EGR? Não é a borboleta grande que tapa a entrada de ar à admissão do motor?
 
amigo possivelmente nesse file dessa centranila tentarao fechar a egr e podem ter feito o contrario e ela estar sempre aberta
 
Ainda não consegui perceber como é que com a EGR (sistema de recirculação de gases) a permitir o retorno dos gases de escape, faz com que o carro desligue.
O que é que se mexe na tua EGR? Não é a borboleta grande que tapa a entrada de ar à admissão do motor?


sim, é a borboleta que mexe, e o motor desliga, disse egr por essa borboleta estar no corpo da egr...é a borboleta que faz com que desligue suave..
 
amigo possivelmente nesse file dessa centranila tentarao fechar a egr e podem ter feito o contrario e ela estar sempre aberta

sim poderá ser, mas o que me está a moer o juizo é ter sempre vacuo constante no turbo tb..poderá ter a ver com isso certo?, epa aqui na madeira é chato para arranjar alguem que me veja a ecu, tenho de arranjar alguem nesse lado para ver o que se passa com a ecu..
 
Back
Top