Boa tarde a todos,
Depois de ter sido alertado por algumas pessoas do tópico que estava a decorrer neste fórum decidi vir, de forma sucinta e esclarecedora, tecer alguns comentários sobre este processo.
Gostaria de começar por lamentar que se tenha este tipo de postura que lamentavelmente reflecte uma realidade incontornável típica do Português. Se de facto uma pessoa tem um problema com um determinado produto que adquiriu, é em sede própria, ou seja junto de quem lho vendeu que deve efectuar a sua reclamação em primeiro lugar. A existência de um problema não dá de forma alguma, na minha humilde opinião, legitimidade para se dizer tudo o que vem à nossa cabeça, nomeadamente difamar de forma gratuita uma casa que nunca fugiu às suas responsabilidades em vários anos de existência. As portas estão abertas, a morada é conhecida e continuo a estar aqui todos os dias a receber clientes, satisfeitos ou insatisfeitos, exactamente da mesma maneira.
Devo igualmente lembrar, que não sou eu próprio que fabrico os elementos a instalar nas viaturas dos clientes. Limitei-me a encomendar o material pedido, que justifica por si só parte do tempo que levou a preparação, e a instalar o mesmo no carro do cliente. Fiz variadíssimos testes, com várias electrónicas e de facto detectei que o carro teria algum problema uma vez que não apresentava o nível de potência por esperado. Informei-me junto dos fornecedores do material e foi-me garantido que tudo estaria em conformidade. Efectivamente havia valores lidos por sensores que não eram normais e tudo se fez para diagnosticar o problema. No entanto, estas diferenças não eram obstáculo para se ter um bom valor de potência (240 cv) e, alertado o cliente que de facto haveria ali algum problema, o carro foi entregue com essa potência. Portanto havia conhecimento, por parte do cliente, que o carro não estava 100% bem mas que esse problema não seria à partida do material instalado.
Sem me querer alongar em comentários sobre muitas das coisas que aqui foram ditas, precisamente por ser uma pessoa que rege o seu comportamento e postura com a verticalidade exigida a quem quer ter um negócio de sucesso e manter portas abertas, queria terminar por dizer que caso se verifique que o valor da potência obtida se deve ao incorrecto estado do material instalado, eu assumo as minhas responsabilidades junto do cliente e vou apurar quem me terá efectivamente enganado a mim.
É assim que se deve e que sei trabalhar e quem me conhece, seja cliente seja amigo, sabe bem que esse é o meu modo de estar na vida.
Atenciosamente
Manuel Pedro Fernandes