vilauto competições

Estado
Not open for further replies.
kl, mas as vezes se nao vieres a publico nunca te resolvem os problemas,

Realmente n foi a melhor maneira de expor o caso, mesmo estando enervado! em relaçao ao dinheiro, como ja vi comentarios aí, q eu saiba ele n pediu dinheiro a ninguem daqui..](*,)

Mas secalhar postar aqui(seria melhor de outra maneira) fez acelerar o processo de resoluçao, parecendo q n um forum com mtos potenciais clientes a ficar a saber desta historia, mtos vao pensar 2x antes de lá ir deixar euros...uma coisa é certa e posso garantir q este carro n veio como ele pediu...é claro q ficou contente com o que trouxe...de 130 para 210/220( é um aumento de 90cv assim do nada, quem fica triste? Mas quando vai para casa testar(supostamente teria bicos, cam, 22 e electronica para arranques) com um ibiza apenas com um 22 e repro perdeu! e este assunto foi comentado pela pessoa q fez o comparativo, dizendo q ele como aquele material todo so podia estar tudo desafinado...pela corda q levou...

Espero q fique resolvido este assunto mas n te esqueças de postar aqui a resoluçao do caso!
Mesmo que n tenhas razao....

Abc's
 
pois mas 220 230 cv poes facilmente com um turbo e repro, eu esta semana vou por o material que foi prometido na AM e vai consertesa ultrapassar os 250 cv sem problemas
 
pois mas 220 230 cv poes facilmente com um turbo e repro, eu esta semana vou por o material que foi prometido na AM e vai consertesa ultrapassar os 250 cv sem problemas

Eu sei bem disso, o que comparou com ele andava na ordem dos 230/235cv mas como n quis exagerar dei um nr abaixo;)
 
Boas a todos gostava de saber quando esse BF esteve no Acacio para ver se tinha cames ???? Eu vi esse carro e trabalhei nesse carro mas foi para vedar uma fuga de escape é pena q as pessoas falam do q nao sabem fui eu e o meu patrao q tiramos o turbo e vedamos a fuga de escape e nao andamos a ver se tinha cames ou ou se tinha injc ou se eram amarelos é pena q as pessoas seijam marretas sem mais comentários :::::::::.

Dado que o Bruno é cliente seu, questione-o da veracidade das afirmações quando estiverem na presença um do outro.
Nao vale a pena "armar mais confusao"...


vilauto:
Boa tarde a todos,

Depois de ter sido alertado por algumas pessoas do tópico que estava a decorrer neste fórum decidi vir, de forma sucinta e esclarecedora, tecer alguns comentários sobre este processo.

Gostaria de começar por lamentar que se tenha este tipo de postura que lamentavelmente reflecte uma realidade incontornável típica do Português. Se de facto uma pessoa tem um problema com um determinado produto que adquiriu, é em sede própria, ou seja junto de quem lho vendeu que deve efectuar a sua reclamação em primeiro lugar. A existência de um problema não dá de forma alguma, na minha humilde opinião, legitimidade para se dizer tudo o que vem à nossa cabeça, nomeadamente difamar de forma gratuita uma casa que nunca fugiu às suas responsabilidades em vários anos de existência. As portas estão abertas, a morada é conhecida e continuo a estar aqui todos os dias a receber clientes, satisfeitos ou insatisfeitos, exactamente da mesma maneira.

Devo igualmente lembrar, que não sou eu próprio que fabrico os elementos a instalar nas viaturas dos clientes. Limitei-me a encomendar o material pedido, que justifica por si só parte do tempo que levou a preparação, e a instalar o mesmo no carro do cliente. Fiz variadíssimos testes, com várias electrónicas e de facto detectei que o carro teria algum problema uma vez que não apresentava o nível de potência por esperado. Informei-me junto dos fornecedores do material e foi-me garantido que tudo estaria em conformidade. Efectivamente havia valores lidos por sensores que não eram normais e tudo se fez para diagnosticar o problema. No entanto, estas diferenças não eram obstáculo para se ter um bom valor de potência (240 cv) e, alertado o cliente que de facto haveria ali algum problema, o carro foi entregue com essa potência. Portanto havia conhecimento, por parte do cliente, que o carro não estava 100% bem mas que esse problema não seria à partida do material instalado.

Sem me querer alongar em comentários sobre muitas das coisas que aqui foram ditas, precisamente por ser uma pessoa que rege o seu comportamento e postura com a verticalidade exigida a quem quer ter um negócio de sucesso e manter portas abertas, queria terminar por dizer que caso se verifique que o valor da potência obtida se deve ao incorrecto estado do material instalado, eu assumo as minhas responsabilidades junto do cliente e vou apurar quem me terá efectivamente enganado a mim.

É assim que se deve e que sei trabalhar e quem me conhece, seja cliente seja amigo, sabe bem que esse é o meu modo de estar na vida.

Atenciosamente

Manuel Pedro Fernandes
 
Last edited by a moderator:
Dado que o Bruno é cliente seu, questione-o da veracidade das afirmações quando estiverem na presença um do outro.
Nao vale a pena "armar mais confusao"...

Ora ai está...pois tambem penso que aqui nao sera o local ideal para esse tipo de assuntos....nao va isto descambar outra vez.... ;)

Ainda bem que ja conseguis-te contactar o Engº Manuel Pedro, vais ver que tudo se resolve....

cumpr.
 
Boa tarde a todos,

Depois de ter sido alertado por algumas pessoas do tópico que estava a decorrer neste fórum decidi vir, de forma sucinta e esclarecedora, tecer alguns comentários sobre este processo.

Gostaria de começar por lamentar que se tenha este tipo de postura que lamentavelmente reflecte uma realidade incontornável típica do Português. Se de facto uma pessoa tem um problema com um determinado produto que adquiriu, é em sede própria, ou seja junto de quem lho vendeu que deve efectuar a sua reclamação em primeiro lugar. A existência de um problema não dá de forma alguma, na minha humilde opinião, legitimidade para se dizer tudo o que vem à nossa cabeça, nomeadamente difamar de forma gratuita uma casa que nunca fugiu às suas responsabilidades em vários anos de existência. As portas estão abertas, a morada é conhecida e continuo a estar aqui todos os dias a receber clientes, satisfeitos ou insatisfeitos, exactamente da mesma maneira.

Devo igualmente lembrar, que não sou eu próprio que fabrico os elementos a instalar nas viaturas dos clientes. Limitei-me a encomendar o material pedido, que justifica por si só parte do tempo que levou a preparação, e a instalar o mesmo no carro do cliente. Fiz variadíssimos testes, com várias electrónicas e de facto detectei que o carro teria algum problema uma vez que não apresentava o nível de potência por esperado. Informei-me junto dos fornecedores do material e foi-me garantido que tudo estaria em conformidade. Efectivamente havia valores lidos por sensores que não eram normais e tudo se fez para diagnosticar o problema. No entanto, estas diferenças não eram obstáculo para se ter um bom valor de potência (240 cv) e, alertado o cliente que de facto haveria ali algum problema, o carro foi entregue com essa potência. Portanto havia conhecimento, por parte do cliente, que o carro não estava 100% bem mas que esse problema não seria à partida do material instalado.

Sem me querer alongar em comentários sobre muitas das coisas que aqui foram ditas, precisamente por ser uma pessoa que rege o seu comportamento e postura com a verticalidade exigida a quem quer ter um negócio de sucesso e manter portas abertas, queria terminar por dizer que caso se verifique que o valor da potência obtida se deve ao incorrecto estado do material instalado, eu assumo as minhas responsabilidades junto do cliente e vou apurar quem me terá efectivamente enganado a mim.

É assim que se deve e que sei trabalhar e quem me conhece, seja cliente seja amigo, sabe bem que esse é o meu modo de estar na vida.

Atenciosamente

Manuel Pedro Fernandes


Este topico ja foi longe demais. Ainda nao tinha comentado porque penso que se disse aqui muita coisa que nao se devia. Espero que esta seja a pedra em cima do assunto de uma vez por todas.
Este topico nunca deveria ter aparecido aqui.
Cumpz
 
pois mas 220 230 cv poes facilmente com um turbo e repro, eu esta semana vou por o material que foi prometido na AM e vai consertesa ultrapassar os 250 cv sem problemas

Olha que mesmo assim para passares dos 230 cv em maha vai começando a ser dificil, se nao for com um turbo +++/- a serio :weedman:
 
Bem.................

Caros amigos,

Sou novo no Forum, mas cliente SEAT há cerca de 10 anos,
e problemas? NENHUM.

Repros já fiz algumas, turbos partidos também.

Vou deixar a minha bichinha com 330k KM, vem amanhã aminha FR :brilho:

Mais alguma repro não faço pois não justifica o preço/risco.

Quanto ao que está em questão nunca duvidem do que se pode passar,

Não estou a dizer mal da casa A, B ou C mas sim de algumas coisas estranhas que se passam.

Uma vez (parace a história da fada feliz) comprei um turbo para a minha 6K
para lhe acrescentar uns CValitos, Turbo esse do grupo VAG e comprado na origem, enfiei o turbo no sítio e voilá grande puxe que a bicha tinha.

Meu espanto, 3000 km puff, turbo pó badego, fui reclamar como se deve e disseram-me que o carro não é para StreetRacing, e eu que não gosto de andar de pressa disse-lhes que não ando a fazer corridas, depois de alguma análise ligaram-me e............

Defeito de fabrico, levaram logo com a história do Street nas trombas,
pois é amigos nós os IBIZAS somos os RACERS do grupo VAG.

Portanto não dúvidem que o Luis tenha sido enganado por consequencia do
"engano" feito á VC pelo seu fornecedor, chama-se a isto arrasto.

Quanto á história do consultar outra casa, todos nós já fizemos isso em algum momento, não tem de ser necessariamente com o carro, com televisões e afins.

Portanto meu amigos, não crucifiquem o homem que desabafa.

Luis também não é certo abrires o tópico e desatares a insultar alguém, seria mais sensato e simpatico perguntar se já tinha acontecido a alguem, e depois explicares o que se passou, de certeza que não levavas com metade dos posts.

Fica bem, e para a próxima tem mais cuidado.
 
vamos esperar para ver a resoluçao da parte da vc depois sim podemos comentar e depois se me resolverem o caso peço desculpa e se for necessario responsabiliso -me por quaisquer danos causados..
 
Dado que o Bruno é cliente seu, questione-o da veracidade das afirmações quando estiverem na presença um do outro.
Nao vale a pena "armar mais confusao"...
Boas eu nao estou a armar confusão e mais o Sr Bruno não é meu cliente mas sim o sr ZE e CARLOS mais o Sr do Carro BF e q chegou ao pé de um senhore e do Sr Ze e disse q nao picava com eles pq so tinha repro e turbo com esse senhor e Sr ze nao gostam de perder nem a berlindes vamos ja testar claro e depois quando o Sr do carro BF ter perdido ou ir lado a lado assim + ou - ter começado a converça de se tem ou não tem vamos desmontar e o Sr do BF nao ficou satisfeito e foi a outro Sr para ver mais outras coisas se tinha por isso acho o meu nome nesta confusão anda a mais eu não fiz nenhum BF e outro 130 achas ???? Se nao sabes pregunta ao os Srs se nao foi assim .
 
Como já tinha sido referido, o Engº Pedro não é do tipo que vira a cara aos problemas... Aqui está a prova inequívoca disso mesmo!

Sugiro aos administradores que o tópico seja encerrado e apagado...
 
Como já tinha sido referido, o Engº Pedro não é do tipo que vira a cara aos problemas... Aqui está a prova inequívoca disso mesmo!

Sugiro aos administradores que o tópico seja encerrado e apagado...

Isso deveria ter sido muito mais cedo Claudio...agora penso que nao seja a melhor altura para isso...mas sim esperar pelo desfecho e (possivel) resoluçao do assunto e tal como o Luis disse... se o assunto for resolvido e a rasao nao estiver do lado dele penso que devera haver um pedido de desculpas entre os intervenientes em privado e em publico, e neste ultimo...seria correcto que fosse neste topico...devido a(s) palavra(s) usadas no 1º post...
Quanto a lavar roupa suja, se necessario...e simples...basta uma "limpesa" por parte dos moderadores...

cumpr. ;)
 
Last edited:
Com calma tudo se resolve, o Eng. é Homem com H, e como já foi dito, não vira as costas aos problemas.
Está tudo encaminhado para ambas as partes ficarem satisfeitas.

Um abraço a todos.
 
Não á hipótese.. é mesmo Homem com H grande, depois de ver o empenho e dedicaçao ao batalhar com um corsa durante 6 horas, fiquei :eek:
Deu trabalho o Corsa hein? quase nem queria comer, tivemos que ir buscar umas sandes e obrigar o Senhor a comer, estava mesmo a fim de vencer o carro!! :clap::clap::clap: Super acessível!:respect:
 
como já referido eu optava por apagar este topico só depois de tar o problema resolvido pk vontade de resolver pode haver, mas até se resolver ainda pode levar muito longe, e até pode naose resolver nada deixei eu ir lá na segunda feira.

P.S.- já agora queria que soubecem qual a soluçao que me iao dar e que soubecem quem tem a razao e quem é que vai ter de pedir desculpas...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top