vilauto competições

Estado
Not open for further replies.
bem nao sei o que dizer como sabem tive lá em cima uma semana a espera que me resolvesem o problema xeguei lá no domingo pus lá o carro na seguanda terça tiraram as cames quinta o eng dix que eu tinha razao que o carro nao tinha material que tinha cido enganado.
quinta a noite quando iamos montar o material vimos que tava uma peça estragada vim para baixo na sexta e voltei lá ontem com a peça boa para subtituir a peça quebrada quando perguntei ao eng pelas cames alteradas ele disse tao ai em cima da bancada e eu disse nao estas eram as minhas que estas de origem, e ele disse fdx enganei me e mandei as alteradas para a alemanha juntamente com outras originais que eram para alterar...

conclusão: montei o carro sozinho com o amigo que eu levei para me ajudar, e trouce o carro para baixo com as cames e os injectores de origem agora tou a espera que o eng me ligue a dizer que tem lá os injectores e as cames que eu paguei e nao levei..

é caso para dizer que tinha razao quando abri este topico

mas vou ficar a espera de nova resoluçao da parte da vc

realmente é um pouco lamentavel o q te esta a aconteçer ainda por cima numa casa tao conceituada,nao vou meter veneno neste topico pq axo q é ma onda so espero é q resolvas o teu problema e axo muito bem teres colocado o topico para alertar as pessoas q nao é so no xispadeiro da esquina q somos enganados

boa sorte rapaz
 
As provas é muito relativo desde que haja testemunhas. ;)

Já agora Luis Correia a estadia nao foi paga pelo eng Manuel?
Olha que eu sei :D
Abrç

amigo testemunhas ate a muitas podem nao ser e aqui do forum mas quanto a isso nao posso fazer nada.
mas eu tb so lhe disse aquilo pk ele tem muito a mania que e o expert
e chamar nomes as pessoas.
deve ser o resultado de uma boa educação, todos temos direito as nossas opiniões com base nos nossos conhecimentos, como tal estamos sujeitos a criticas e como pessoas temos que saber aceita-las, nem sempre é necessario aceitar essas mesmas criticas com insultos, tal como ele o fez ao chamar canalhas a quem tem opiniões formadas, com base nesse comportamento só podemos mesmo reagir da mesma forma.
 
:arrow: 1ª PARTE

Chega!

Luis, peço desculpa mas provavelmente vou encerrar estre topico.

Vejo muita gente falar do que não sabe,
Vejo muita gente á espera dos proximos comentarios pra voltar a falar ainda mais do que nao sabem,
Vejo gente fazer afirmaçoes e dizer coisas que se tivessem vergonha na cara tavam mas é caladinhos,
Vejo gente a ofender outros sem razão nenhuma pra isso, pois o topico nao tem a ver com nenhum dos 2,
Vejo gente parva (desculpem o termo) falarem bem ou mal de outras que nem sequer conheçem,

E não vejo ninguem a querer-te ajudar a resolver isto.

Portanto acho que o melhor a fazer é, não voltes a fazer qualquer tipo de comentario neste topico, enquanto a situação não estiver resolvida, ok? Peço que só o faças quando isso acontecer realmente.

Acredito que ao abrir este topico não fazias ideia do desfecho que iria ter, mas já que aconteceu paciencia.



------------------------------------------------------------------------------------------

:arrow: 2ª PARTE

Em relação ás palavras ditas por algumas pessoas aqui, cuidado, se tivesse um bocadinho mais mal disposto, não o voltava a fazer, era banido imediatamente, e escusam de vir com conversas do genero "nao tenho medo que me expulsem e tal" e "não preciso do forum pra nada" então meus amigos, já que não precisam façam-me esse favor, saiam sozinhos e nunca mais participem, porque utilizando o termo dessa mesma pessoa "MERDAS" acho que não há aqui ninguem com esse nome.

O "deixa a canalha falar" dito pelo Goodspeed, é uma frase mais antiga que secalhar qualquer um dos users deste forum, e conheçendo (embora pouco) o Gonçalo, não o imagino a dize-lo com intençao de ofender ninguem, mas sim como uma forma de expressão apenas e só isso.

Quanto ao resto dos intervenientes, só digo isto uma vez e chamem-me tendencioso, ditador, aquilo que voces quiserem, mas tou farto desta porcaria e como voces parecem uma cambada de putos de 5 anos a chamar nomes uns aos outros ´não me deixam alternativas:
CADA PESSOA QUE FIZER QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO A ESTE ASSUNTO SEM QUE O LUIS SE TENHA PRONUNCIADO ACERCA DO DESFECHO DO MESMO, SÃO 30 DIAS DE EXPULSÃO DO FORUM,
e qualquer tentativa de entrada novamente atraves de clones de nick, é permanente e definitiva.

Eu vou beber um cafézinho para me acalmar, quem tiver vida propria que aproveite e faça o mesmo, quem preferir ficar pelo forum, tem cerca de 1 hora até eu voltar para fazer o comentario que quiser aqui, mas aproveite e diga tudo de uma vez, porque é o ultimo comentario que faz neste forum, seja quem for, no que respeita a este assunto, a partir da hora que fui obrigado a intervir, deixei de ter amigos, são todos iguais e pagam todos por igual.
 
Last edited:
desculpa la mas so te vou dizer isto.

nao concordo com o que escreveste pois se e assim como tu dizes
tens de tratar todos por igual e nao fazer destinção de ninguem pois
se fazes tão bom juizo do goncalo a mim tb nao me conheces para me estares a julgar e na minha terra canalha e alguem que nao vale nada ou ate aquilo que faz e prejudicial a outros.

se ele nao pretendia ser ofendido entao que nao ofenda.

abracos
 
Conheço o Gonçalo, não o conheço a si, uma coisa nao tem nada a ver com a outra, o forum é publico de todo o mundo, canalha aí até podia dizer que é um travesti, o forum não é exclusivo da sua terra, alem disso não o julguei em circunstancia alguma.

Quanto a ofender ou ser ofendido, não sei quem começou, nem sequer quero saber, se voces nao entendem de outra maneira eu deixei bem claro as regras em letras maiusculas e vermelhas, qual foi a parte que não percebeu???

30 dias de férias, tá com mais sorte que eu que só pro ano é que tenho mais.

Mais alguem?
 
Last edited:
CADA PESSOA QUE FIZER QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO A ESTE ASSUNTO SEM QUE O LUIS SE TENHA PRONUNCIADO ACERCA DO DESFECHO DO MESMO, SÃO 30 DIAS DE EXPULSÃO DO FORUM,

Querem um desenho é?

Ou querem ir fazer companhia ao Redline.pro???
 
bom ha algum tempo que nao vinha ao forum e comecei por ler o topico do inicio ate a ultima mensagem,para no fim poder dar 1 opiniao!

em primeiro lugar sendo isto 1 forum publico o rapaz teve e tem todo o direito de abrir 1 topico para mostrar o seu desalento!

afinal 1 dia que precise ir a algum lado certamente ja nao sera a esta casa mesmo k o engenheiro tenha razao! epa é da minha maneira de ser e dps desta novela eu era incapaz...

alem disso 6 meses sem dar explicaçoes é mt mt tempo!

epa nao sabe manda para traz e vai para alguem k tente resolver o caso..agora encostado é k nao!

kuanto ao debate na praça publica e ao desfexo k esta historia eventualmente va ter nao acho tb correcto k mts dos useres deste forum venham ofender e realmente falar do k nao sabem...

por ultimo quero apenas acrescentar a minha solidariedade com o rapaz pelo problema k teve e a minha solidariedade pela casa de preparaçoes k por engano, azar,seja o ke for e xamem lhe o ke kiserem vai perder alguns clientes!

abraços a todos!

PS:dps de ter passado n sei kuanto tempo a ler isto tudo teria de deixar a minha opiniao mesmo k seja banido!
 
Last edited:
eu nao sou da opiniao de que nos forum´s e que se resolve as coisas, mas o que é certo e que mesmo depois de ter garantida a resuluçao, o carro ainda esta com problemas mesmo passado este tempo todo, chegou ao ponto de o dono vender o carro .....

acho que devera aver mais respeito pelo dinheiro das pessoas, a vida custa a todos ( ou quase todos)

ps: espero nao ser banido por esprimir o minha opiniao sem ofender ninguem.
 
Sinceramente acho que o tópico poderia abrir os olhos a muita gente, na medida em que deve permanecer, contudo, já divagou muito, pelo que já se trata mais de um Off-topic, se for possivel pedia a algum admin para apagar as paginas que não interessam...Pois só vão de alguma forma descredibilizar o tópico do "Luis"...

Infelizmente tambem sei que o carro está à venda, é lastimavel:mad:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top