vilauto competições

Estado
Not open for further replies.
Boas a todos.

tenho acompanhado esta história e o que se tem dito aqui.

Não me vou repetir porque já foi tudo dito.

As coisas vão-se resolver.

Abraços
 
já aqui estou na vcpower tou no hotel ate quinta feira dia que o eng disse que me entregava o carro vamos lá ver como correm as coisas até agora tudo perfeito disponibilidade, e compreensao pela meu estado de desespero, agora vamos ver se o eng foi enganado.

quando houver novidades post aqui.

nao estou a bater no ceguinho apenas quero que saibam o resoluçao do meu problema
 
Vai mantendo o pessoal ao corrente da situação. Vais ver que tudo se resolve. Com calma, educação e ponderação nos actos e no diálogo com as pessoas.

Já agora, aproveito para dar os meus parabéns ao Eng. Manuel Pedro Fernandes pelo BRILHANTE 3ºLugar conquistado na última prova do PTCC aí em Vila Real. Por todo o simbolismo de ser em Vila Real, foi bonito. Ele e o seu BMW estão de parabéns! :)
 
Vai mantendo o pessoal ao corrente da situação. Vais ver que tudo se resolve. Com calma, educação e ponderação nos actos e no diálogo com as pessoas.

Já agora, aproveito para dar os meus parabéns ao Eng. Manuel Pedro Fernandes pelo BRILHANTE 3ºLugar conquistado na última prova do PTCC aí em Vila Real. Por todo o simbolismo de ser em Vila Real, foi bonito. Ele e o seu BMW estão de parabéns! :)

subscrevo!

PS: uma sugestão... altera pelo menos o titulo do topic, e tira esse "aldrabões" daí. ;)
 
Last edited:
Acredita que quero que o problema do rapaz se resolva, mas só deves estar a dizer isso por ser a Vilauto!
Ele tinha dito que lhe resolviam o problema até 5ª, pois bem hoje já é 2ª e o rapaz ainda n deu o feedback, já estará bom ainda está na mesma?!
 
Acredita que quero que o problema do rapaz se resolva, mas só deves estar a dizer isso por ser a Vilauto!
Ele tinha dito que lhe resolviam o problema até 5ª, pois bem hoje já é 2ª e o rapaz ainda n deu o feedback, já estará bom ainda está na mesma?!

Há pessoas mais preocupadas do que o próprio dono do carro, dassss......, acalma a passarinha MATA_MOSCAS, a situação tá a ser resolvida entre a VC e o rapaz.
Quando houver novidades serão conhecidas por todos de certeza absoluta.
 
Realmente...

As coisas estão a ser tratadas..quando estiver tudo nos conformes, concerteza que o dono da viatura irá aqui escrever o que resta da história.

abraços
 
bem nao sei o que dizer como sabem tive lá em cima uma semana a espera que me resolvesem o problema xeguei lá no domingo pus lá o carro na seguanda terça tiraram as cames quinta o eng dix que eu tinha razao que o carro nao tinha material que tinha cido enganado.
quinta a noite quando iamos montar o material vimos que tava uma peça estragada vim para baixo na sexta e voltei lá ontem com a peça boa para subtituir a peça quebrada quando perguntei ao eng pelas cames alteradas ele disse tao ai em cima da bancada e eu disse nao estas eram as minhas que estas de origem, e ele disse fdx enganei me e mandei as alteradas para a alemanha juntamente com outras originais que eram para alterar...

conclusão: montei o carro sozinho com o amigo que eu levei para me ajudar, e trouce o carro para baixo com as cames e os injectores de origem agora tou a espera que o eng me ligue a dizer que tem lá os injectores e as cames que eu paguei e nao levei..

é caso para dizer que tinha razao quando abri este topico

mas vou ficar a espera de nova resoluçao da parte da vc
 
espero nao ter de voltar a por aldrabões no titulo do topico

Acho que isto é gozar com as pessoas é que nao é assim tao perto para fazerem as pessoas andarem kilometros para xegar ao sitio e tar tudo na mesma fdx
 
espero nao ter de voltar a por aldrabões no titulo do topico

Acho que isto é gozar com as pessoas é que nao é assim tao perto para fazerem as pessoas andarem kilometros para xegar ao sitio e tar tudo na mesma fdx

o importante é que vais ficar com a tua situaçao resolvida... boa sorte desta vex
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top