vilauto competições

Estado
Not open for further replies.
quem não conhece não deve fazer juizos de valor...

O engº Pedro não é homem de enganar as pessoas! Aliás, só não ajuda no que não puder...

Ainda esta semana o vi a tirar a centralina do carro de corrida para a emprestar a um rapaz cliente dele, que tinha um problema com a centralina desde que teve um acidente...

Isto é só um exemplo de como é uma pessoa integra!


As coisas vão-se resolver Luis, mas com essa atitude eu já teria perdido a vontade de ajudar...


Eu estive 3 meses sem carro à espera de turbo... E não vim chamar aldrabão a ninguém!


Boa sorte com tudo!!!
 
bem tendo em conta o dinheiro que ja gastas-te em viagens,hotel e por ai fora.
acho que ja e gozar com as pessoas se nem ele sabe ver a difrenca de uma cams alterada para uma de origem mas pronto cada maluco tem a sua pancada .
eu nao entrava nisso ainda por cima eu e que ia montar o carro essa entao e demais depois eu e que sou ma ligua

desculpem la mas nao resisti :rir:


ps:tens mesmo muita paciencia para aturar disto

abracos e boa sorte vamos la ver se e desta
 
quem não conhece não deve fazer juizos de valor...

O engº Pedro não é homem de enganar as pessoas! Aliás, só não ajuda no que não puder...

Ainda esta semana o vi a tirar a centralina do carro de corrida para a emprestar a um rapaz cliente dele, que tinha um problema com a centralina desde que teve um acidente...

Isto é só um exemplo de como é uma pessoa integra!


As coisas vão-se resolver Luis, mas com essa atitude eu já teria perdido a vontade de ajudar...


Eu estive 3 meses sem carro à espera de turbo... E não vim chamar aldrabão a ninguém!


Boa sorte com tudo!!!

pois e a que ele estragou do outro bmw que o rapazinho ficou agarrado a centralina pk foi a bmw e mandarao-no ir dar uma volta pk pois isso nao se fala epa deixem-se disso falem como homens e nao como meninos
o que nao interesa nao falam :redcard:
 
Sem querer deitar mais lenha prá fogueira, até porque não conheço os intervenientes, só acho k esta situação já se está a arrastar demais pra naõ dizer abuso e o lesado é sempre o mesmo!:rolleyes:

Espero k se resolva tudo pelo melhor!
 
pois e a que ele estragou do outro bmw que o rapazinho ficou agarrado a centralina pk foi a bmw e mandarao-no ir dar uma volta pk pois isso nao se fala epa deixem-se disso falem como homens e nao como meninos
o que nao interesa nao falam :redcard:

Para começar, vamos já por os pontos nos i e os traços nos T...

Eu apenas falo do que presencio, e não do que me contam... E a única postura de menino aqui é tua... Por isso, calminha lá... Não me conheces, não falas nesse tom...
 
Para começar, vamos já por os pontos nos i e os traços nos T...

Eu apenas falo do que presencio, e não do que me contam... E a única postura de menino aqui é tua... Por isso, calminha lá... Não me conheces, não falas nesse tom...

nao estou aqui para falar mal de ninguem mas o que tem de ser dito eu digo se tiver que dizer de outros podes ter a certeza que o vou fazer so pk acho que esta mal eu nao gostava que me fizesem o mesmo por isso vcs defendem e eu acuso pk acho mal.
e como diz o outro temos pena

vé é o que faço ninguem me conta nada:brilho:

http://www.tuning.online.pt/forum/faz-repros-da-revolutioncar-t34575p2.html

ps:depois eu e que sou menino :whistle:
 
Para começar, vamos já por os pontos nos i e os traços nos T...

Eu apenas falo do que presencio, e não do que me contam... E a única postura de menino aqui é tua... Por isso, calminha lá... Não me conheces, não falas nesse tom...

tu e que nao falas assim para mim,so te disse aquilo pk voces passam a vida a por os outros no altar.
Devem receber a comissão,eu tanto falo bem como mal
quando esta bem falo bem quando esta mal falo mal,e que nao tenhas a menor duvida.
eu sou justo nao sou como alguns que so vem ao forum para falar mal do trabalho das outras casas.

abracos e nao me leves a mal mas eu sou mesmo assim,(justo)
 
tu e que nao falas assim para mim,so te disse aquilo pk voces passam a vida a por os outros no altar.
Devem receber a comissão,eu tanto falo bem como mal
quando esta bem falo bem quando esta mal falo mal,e que nao tenhas a menor duvida.
eu sou justo nao sou como alguns que so vem ao forum para falar mal do trabalho das outras casas.

abracos e nao me leves a mal mas eu sou mesmo assim,(justo)

Nisso ele tem razao...:rolleyes:
 
Acho que bem basta a situação principal para original este conflito que dispensa quaisquer restantes comentários...

Existem clientes e amigos que nunca passaram por estas situações e é normal que venham dar a sua opinião... Porém existem outros, e ESTES SIM, que vêm de oficinas de esquina ou de amigos de game-boy cuja conveniência em atacar os outros é patente no discurso. Depois vêm falar em "colocar em altares"...
Olhem para o percurso e anos no activo que tem esta casa e olhem para vocês que muitos nem sequer ainda eram nascidos ou jogavam ao berlinde e já era de seriedade que se conhecia a Vilauto.
É perfeitamente normal que uma pessoa que nunca teve um problema deste género com o nervosismo possa ter trocado o material de montagem pelo material que fora enviado para alterar. So os perfeitos aldrabões é que sabem dar a volta a este assunto sem vacilar e ainda perder a vergonha na cara para se pronunciar.
Olhem para voces mesmos ou para quem tencionam subir, rebaixando os outros, antes de escreverem o que quer que seja.
 
Acho que bem basta a situação principal para original este conflito que dispensa quaisquer restantes comentários...

Existem clientes e amigos que nunca passaram por estas situações e é normal que venham dar a sua opinião... Porém existem outros, e ESTES SIM, que vêm de oficinas de esquina ou de amigos de game-boy cuja conveniência em atacar os outros é patente no discurso. Depois vêm falar em "colocar em altares"...
Olhem para o percurso e anos no activo que tem esta casa e olhem para vocês que muitos nem sequer ainda eram nascidos ou jogavam ao berlinde e já era de seriedade que se conhecia a Vilauto.
É perfeitamente normal que uma pessoa que nunca teve um problema deste género com o nervosismo possa ter trocado o material de montagem pelo material que fora enviado para alterar. So os perfeitos aldrabões é que sabem dar a volta a este assunto sem vacilar e ainda perder a vergonha na cara para se pronunciar.
Olhem para voces mesmos ou para quem tencionam subir, rebaixando os outros, antes de escreverem o que quer que seja.

:eek::eek: DURO..... mas tlvz (ou mesmo) necessario.....
 
Olhem para o percurso e anos no activo que tem esta casa e olhem para vocês que muitos nem sequer ainda eram nascidos ou jogavam ao berlinde e já era de seriedade que se conhecia a Vilauto.

Da minha parte como nunca leste aqui nada de mal seja de que casa for posso responder a isto....

Tás a dizer que so por ser uma casa com esse prestigio todo pode errar desta maneira?
A culpa pode n ser do Eng(directamente), mas é ele que dá a cara, logo, a VC tem a culpa...
 
Acho que bem basta a situação principal para original este conflito que dispensa quaisquer restantes comentários...

Existem clientes e amigos que nunca passaram por estas situações e é normal que venham dar a sua opinião... Porém existem outros, e ESTES SIM, que vêm de oficinas de esquina ou de amigos de game-boy cuja conveniência em atacar os outros é patente no discurso. Depois vêm falar em "colocar em altares"...
Olhem para o percurso e anos no activo que tem esta casa e olhem para vocês que muitos nem sequer ainda eram nascidos ou jogavam ao berlinde e já era de seriedade que se conhecia a Vilauto.
É perfeitamente normal que uma pessoa que nunca teve um problema deste género com o nervosismo possa ter trocado o material de montagem pelo material que fora enviado para alterar. So os perfeitos aldrabões é que sabem dar a volta a este assunto sem vacilar e ainda perder a vergonha na cara para se pronunciar.
Olhem para voces mesmos ou para quem tencionam subir, rebaixando os outros, antes de escreverem o que quer que seja.

tu falas bem mas e pena tu e os teus amigos fazerem o mesmo que escreves
mas pronto.
muitos que comentao aquilo que se esta a passar com o rapaz nao tem intencoes de chamar ninguem a lado nenhum cada um vai onde quer amigo
nao me venhas para aqui dizer que um gajo fala mal mete-te na situacao do rapaz e depois vez como e ser enganado.

se nao gostas dos comentarios e nao tens nada a ver com eles nao te deves picar amigo
 
Da minha parte como nunca leste aqui nada de mal seja de que casa for posso responder a isto....

Tás a dizer que so por ser uma casa com esse prestigio todo pode errar desta maneira?
A culpa pode n ser do Eng(directamente), mas é ele que dá a cara, logo, a VC tem a culpa...

Eu generalizei e nao apontei o dedo a ninguem. Acho é que é demasiada provocação, quando ja existe a suficiente. Isso nao ajuda em nada o Luís.

tu falas bem mas e pena tu e os teus amigos fazerem o mesmo que escreves
mas pronto.
muitos que comentao aquilo que se esta a passar com o rapaz nao tem intencoes de chamar ninguem a lado nenhum cada um vai onde quer amigo
nao me venhas para aqui dizer que um gajo fala mal mete-te na situacao do rapaz e depois vez como e ser enganado.

se nao gostas dos comentarios e nao tens nada a ver com eles nao te deves picar amigo

Se eu escrevesse ou falasse o que sei, descansa que muita bela pseudo-casa e pseudo-tuners fechariam no dia seguinte pelas burlas que dão nos clientes. Por isso nao me incluas nesses grupos.
Como disse ao Lissabon, nada do que escrevem ajuda na resolução do problema. Se os textos de quem "ataca" trouxessem os €'s, o tempo perdido, anulassem as chatices e complicações desta situação, entao estaria do vosso lado. Assim... é como ja disse. Nao ajuda... so complica.
Dizeres-me para colocar na situação do rapaz é complicado porque nao imagino nem quero sentir o que ele está passar, mas acredito que imparcialidade neste momento nao existe porque é muito "o veneno" que nele rodeia para tentar colocar em má posição uma casa de renome. Ao invés disso, apelo à calma e espero que tudo se resolva pela bem, que pelos vistos é o que voces nao querem. Querem é "barracadas" dignas de oficinas de esquina.
Enfim...
 
Tanto texto e resolver que é bom nada. Erros todos cometem, agora mais que uma vez já nao é erro ;)

Amigo, duvido que alguem se deixe manchar por €4000. Se fosse um sucateiro era provável.
Estou crente que isto se vai resolver. Nao sou cliente da VC Power a nível de electrónica, mas reparei la o meu Bimmer e foi para lá de bloco desarmado vindo de uma oficina da marca. Em pouco tempo foi posto ok, com alguns problemas cuja resolução nunca foi recusada, mesmo tendo vindo desarmado. Também confesso que considero o eng. Manuel Pedro amigo e que isso me possa influenciar a minha opiniao, mas le bem que nao defendo cegamente uma parte e apenas defendo a resolução desta situaçao...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top