vilauto competições

Estado
Not open for further replies.
boas, é com todo o gosto que me abro com o pessoal aqui do forum e denuncio uma entrujado feita pela vcpower.
Em setembro de 2006 fui á vc por o meu ibiza a equipar, falei com o eng manel pedro e disse, aqui tem o meu carro para fazer o que quiser com ele gaste o € que for preciso eu quero é isto a puxar, ele disse ok vou por isso forte dentro de uma semana tá pronto, vim para casa que fica a mais 400km da vc, confiando no eng mp, passado uma semana tento ligar e ele nunca me atendia passaram-se semanas e ele nada nem me dizia como tava o carro nem me atendia o tele, ficando em preocupado agarei no meu pai e fui lá acima isto já em novembro um mês depois, xeguei lá e tava o meu carro encostado a um canto tal como eu o deixei, dizendo ele que o meu carro tinha um stress e que nao dava para puxar mais de 240cv e eu disse se nao dá é na boa agora eu quero é o carro lá em casa, ele disse ok para a semana tá pronto, lá fui em para casa triste e sem carro.
passado umas semanas ligo- lhe e ele atende e dix luis o seu carro já me fodeu mais de 4 turbos nao sei o que fazer com ele, eu disso ponha me isso como tava que já puxava bem, ele disse que tava a fazer um turbo que ia ficar muito bom eu fui lá acima já em dezembro buscar o carro vim para baixo e o carro tava bom penssava eu, xeguei a casa liguei para ele e disse que o carro tava uma ***** ele mandou o miguel da mbpower vir ter comigo, quando o miguel xegou disse que o carro tinha era o quadrante fudido, bem fiquei supreso no outro dia o carro partiu o turbo gastei mais de 500€ para mandar o carro para cima teva lá na vc até fevereiro data que o fui lá buscar o eng disse o teu carro tem cames injectores e um turbo feito por mim,já tinha pago 3500€ da 1 vex que o trouse para casa ...
conclusao ontem fui á automaluqueira e o zézé disso que o meu carro tava uma ***** abrio o motor e disso que eu nao tinha nem cames nem injectores e que era um turbo 22 original de um alfa..
fiquei para morrer isto aconteceu agora com outro colega meu o BF
conclusão o carro teve lá em cima 6 meses para por um 22 de um alfa
 
Last edited:
o que axam que devo fazer ???

isto nao pode voltar a acontecer com niguem fiqem de olhos bem abertos para estas situações
 
Deixa-me perguntar se falaste com quem de direito antes de falares de ânimo tão exaltado... Em relação à opinião que te deram, poderá ser tendenciosa ;) Independemente do turbo que tens ser do alfa, do pendular, do 5 gt turbo tens aí uma preparação... Pagaste por ela, se correu mal ou de alguma forma não está bem vês isso com quem de direito, ires a outra casa o mais fácil, e há bom português, é falarem logo mal do trabalho feito para te "comerem dinheiro" com remedeios.... Já pagaste uma vez reclama e resolve com a pessoa, estou certo que vais resolver isso! Não vejo a Vilauto Competições ter intuito em manchar o nome por um simples carro que possa eventualmente corrido mal, mas também se o carro partiu turbos ainda no decorrer da preparação algo não está bem
 
olha vou te contar uma coisa o eng falou com uma pessoa e disse olha nao piquem os miudos que cá vieram acima pk ele só têm turbo

ele pensa que engana quem??

eu vou tirar isto daqui mas se o eng nao me resolver o problema vai se dar mal
 
Quando de lá saíste com os 240cv não saíste contente? Não te foi dito que tens um problema no carro e que não deu para tirar mais potência disso por qualquer motivo? Então agora o que se passa? Tanto tempo depois... O que foi combinado para o preço que pagaste?
 
Acho que isto podia muito bem ser apagado agora editou o post original...


PS: Acordaste mal disposto hoje? Ou apeteceu-te só mandar umas postas e vais voltar a dormir... Realmente há com cada um!
 
Quando de lá saíste com os 240cv não saíste contente? Não te foi dito que tens um problema no carro e que não deu para tirar mais potência disso por qualquer motivo? Então agora o que se passa? Tanto tempo depois... O que foi combinado para o preço que pagaste?

o conbinado foi aquilo ter umas cames e uns injectores e como eu calculo eles nao se envaporam com o tempo amigo axo eu???

secalhar tou enrrado
 
Acho que isto podia muito bem ser apagado agora editou o post original...


PS: Acordaste mal disposto hoje? Ou apeteceu-te só mandar umas postas e vais voltar a dormir... Realmente há com cada um!

olha amigo nao sei quem és nem me interessa só sei que fui engando e só tou a fazer o que gostava que fizesem
 
Se calhar és daqueles que faz juz à expressão: " Mas pensas que eu sou da lourinhã "

És e se não fosses ninguém diria que não eras!

BOA SORTE!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top