vilauto competições

Estado
Not open for further replies.
eu tenho tido muita paciencia, como já repararam, nao gosto de deitar ninguem abaixo o eng disse que dentro de duas semanas o mais tardar tavam cá as cames e os injectores vamos esperar mais um tempo para ver se me resolvem o problema.

como devem calcular tou xateado e tenho razões para isso.
 
eu tenho tido muita paciencia, como já repararam, nao gosto de deitar ninguem abaixo o eng disse que dentro de duas semanas o mais tardar tavam cá as cames e os injectores vamos esperar mais um tempo para ver se me resolvem o problema.

como devem calcular tou xateado e tenho razões para isso.

Pois tens Luis, mas nao vas por pressoes externas ou comentários, porque ha quem queira é confusao e nao a resolução do teu problema. É uma situação desagradável, mas ha-de-se resolver.
 
Amigo, duvido que alguem se deixe manchar por €4000. Se fosse um sucateiro era provável.
Estou crente que isto se vai resolver. Nao sou cliente da VC Power a nível de electrónica, mas reparei la o meu Bimmer e foi para lá de bloco desarmado vindo de uma oficina da marca. Em pouco tempo foi posto ok, com alguns problemas cuja resolução nunca foi recusada, mesmo tendo vindo desarmado. Também confesso que considero o eng. Manuel Pedro amigo e que isso me possa influenciar a minha opiniao, mas le bem que nao defendo cegamente uma parte e apenas defendo a resolução desta situaçao...
Amigo pedro tou completamente de acordo, dai eu escrever aquilo porque apesar de nao ser do mesmo ramo pertenço á classe e sei que os erros acontecem e nao sao sistematicos nem o podem ser, senao o canudo nem para limpar chao serve, agora quando nao toma cuidado com o que se compra estáse sujeito a estes problemas, é penoso para ambas as partes e mancha o nome da VC, mas o mais engraçado é que quem fornece e revende material nunca é manchado nem sequer admite o erro. ;)

Grande Abraço
Camaleão
 
Luis,

as coisas vão-se resolver pelo melhor.:rolleyes:

Abraço e deixa a canalha falar..

tu se estiveses calado ganhavas mais sim
pk com a tua lingua comprida e esperteza louca de sabiá tiveste que fugir
de coimbra se nao levavas nas orelhas por isso esta caladinho que tens a mania que sabes tudo e so dizes *****

ps:desculpa la mas tinha de te dizer isto pk tu es um merdas que so vem ao forum para falar mal dos trabalhos dos outros quando se fala em repros la esta o sr:, mas quando se pede ajuda onde andas tu
pois e so vens ca para o que te interessa
 
tu se estiveses calado ganhavas mais sim
pk com a tua lingua comprida e esperteza louca de sabiá tiveste que fugir
de coimbra se nao levavas nas orelhas por isso esta caladinho que tens a mania que sabes tudo e so dizes *****

ps:desculpa la mas tinha de te dizer isto pk tu es um merdas que so vem ao forum para falar mal dos trabalhos dos outros quando se fala em repros la esta o sr:, mas quando se pede ajuda onde andas tu
pois e so vens ca para o que te interessa

Oh amigo, não sei do que falas...Deves estar meio parvo..só pode..

Fugir de Coimbra? estás parvo ou que ?

Quanto ao P.S, mas quem é que tu pensa que és ?

Vê lá se tens tino na lingua e não inventes histórias que nunca se passaram..

A carapuça serviu-te ? pois acontece...
 
Goodspeed-Essa do "deixa a canalha falar",não é
mt tipica tua....:confused:


TdisportR-Pois.....o amigo é suspeito de estar a falar,pois se a cena
fosse consigo se calhar a cor da camisola era diferente.....!!!!
Está a esquecer que a sua antiga viatura foi alterada de borla....e que
teve imenso tempo sem a ter....!!!
Já agora....quanto tempo teve sem o seu bimmer quando esteve na
vilauto?
Não tenho nada a haver com isso,só responde se quiser....


Em relação á vilauto tenho excelentes indicações sobre esta casa,e mesmo no mundo da competição,onde é mt conhecida.....
Tenho pena deste caso,em que realmente existe aqui uma certa desconsideração pela pessoa em causa,nomeadamente esta ultima de se ter deslocado de novo lá acima,e terem-lhe prometido que o carro estaria pronto em poucos dias......o que realmente não veio a acontecer!
É desnecessário por vezes este tipo atitude,o melhor para mim era mesmo dizer ao cliente que quando o carro estiver pronto,o eng.dava-lhe uma apitadela,mas enfim.....

Tenho conhecimento de situações destas registadas em outras casas,tb bastante conhecidas,ao qual não vou ividenciar nomes......:redcard:


Não conheço mt bem a veracidade do que os intervenientes escreveram,mas se acontece-se cmg a mesma situação,eu divulgava-a exactamente como o Luis Correia fez.......independentemente da casa em questão.....!!!!!
 
A parte de ter de sair de coimbra um rapaz que se dedicava a mapas e mais uma coisas que nao vou escrever nem tenho nada com quem foi ou seja, foi verdade, agora nao sei o nick da pessoa em causa mas acho que nao era Goodspeed, mas isto já la vai 2 ou mais anos sr. redline. Antes de acusar é ter provas em concreto, para com os boatos nao criar mau ambiente neste forum.
Cumps
 
TdisportR-Pois.....o amigo é suspeito de estar a falar,pois se a cena
fosse consigo se calhar a cor da camisola era diferente.....!!!!
Está a esquecer que a sua antiga viatura foi alterada de borla....e que
teve imenso tempo sem a ter....!!!
Já agora....quanto tempo teve sem o seu bimmer quando esteve na
vilauto?
Não tenho nada a haver com isso,só responde se quiser....

pipe, sou suspeito, mas ja disse que o meu intuito é que as coisas se resolvam e nao de por agua na fervura nem de espicaçar o Luís. Entendes a diferença? É mesmo da resolução, e que saia quem tem que sair mal!
Eu ja tive chatices em muitos ramos e acredita que nunca tive este procedimento com nada, porque sei que nao se resolve desta forma. Sempre fui directo a quem comprei e acertei contas. Se calhar tive sorte de reconhecer ou de me fazer ver!
A minha antiga viatura preparada de borla?
Amigo... esteve 1 mes parado, porque o Miguel esteve em UK a melhorar o Golf IV da ATMR. Nao o posso culpar disso, mas em 3 ou 4 dias passei de 160cv para 210cv e foi o pioneiro em PT. Hoje em dia ja ha receitas para tudo.
O meu discurso nao é feito pelo que me é dado ou pelo que compro. Se me conhecesses, sabias que tendo pela isençao.
O BMW foi todo desarmado para a Vilauto. O antigo dono partiu-lhe o motor e eu comprei-o como tal. Esteve la dois meses, pois era trabalhado fora de horas. Foi reconstruído, colocado caixa de 6 velocidades com raport longo, embraiagem, turbo, injectores, novo intercooler, common rail, escape, etc... tudo! E foi pago. Posso digitalizar a factura. Nunca exigi pressa. Pedi foi que viesse decente. Voltou la de novo para uns ajustes, mas nao podia pedir mais... afinal veio desarmado para la da Salvador Caetano e muitas das peças ficaram pelo caminho. Se quiseres posso abrir um topico para isso, é que é demasiado off-topic...
 
Oh amigo, não sei do que falas...Deves estar meio parvo..só pode..

Fugir de Coimbra? estás parvo ou que ?

Quanto ao P.S, mas quem é que tu pensa que és ?

Vê lá se tens tino na lingua e não inventes histórias que nunca se passaram..

A carapuça serviu-te ? pois acontece...


pois eu e que estou parvo :rir:
amigo gonçalo nao preciso ter tino na lingua pois sei aquilo que digo
nao estou a inventar historias pk nao o preciso fazer,a carapuça nao me serviu a tua e que parece ter sido feita a medida:whistle:

foge foge que eles vem ai:axe:
 
pois eu e que estou parvo :rir:
amigo gonçalo nao preciso ter tino na lingua pois sei aquilo que digo
nao estou a inventar historias pk nao o preciso fazer,a carapuça nao me serviu a tua e que parece ter sido feita a medida:whistle:

foge foge que eles vem ai:axe:

Rapaz, tens provas do que dizes ? Só podes estar a brincar com isto tudo...

Coloca-as aqui, s.f.f para todas as pessoas verem.

Vou-te avisar de uma coisa..Tem cuidado com as calunias, porque isto sendo um forum publico, tem moldura penal e depois tens um grande problema para resolver.

Como é natural, isto está tudo guardado caso seja necessário.:rolleyes:

Estou a aguardar.
 
Rapaz, tens provas do que dizes ? Só podes estar a brincar com isto tudo...

Coloca-as aqui, s.f.f para todas as pessoas verem.

Vou-te avisar de uma coisa..Tem cuidado com as calunias, porque isto sendo um forum publico, tem moldura penal e depois tens um grande problema para resolver.

Como é natural, isto está tudo guardado caso seja necessário.:rolleyes:

Estou a aguardar.

carissimo estou tao preocupado...
Aposto que a justica mais esta ralada com estes assuntos que sao discutidos em foruns, do que propriamente com crimes que sao realizados pela net todos os dias...

Estas realmente a deixar me preocupado ja nem sei se sou eu quem vou fugir agora, mas certamente não é de coimbra que o tenho que fazer...

cumprimentos,

Não te esqueças de mandar o teu advogado contactar me pessoalmente pois sou um gajo muito ocupado...

Desculpa lá ser tao impessoal...
 
carissimo estou tao preocupado...
Aposto que a justica mais esta ralada com estes assuntos que sao discutidos em foruns, do que propriamente com crimes que sao realizados pela net todos os dias...

Estas realmente a deixar me preocupado ja nem sei se sou eu quem vou fugir agora, mas certamente não é de coimbra que o tenho que fazer...

cumprimentos,

Não te esqueças de mandar o teu advogado contactar me pessoalmente pois sou um gajo muito ocupado...

Desculpa lá ser tao impessoal...


Rapazinho,

ao menos podias ter a humildade de dizer que te enganaste na pessoa...

A pessoa que referes não sou eu...Vê lá se metes isso nessa cabeça.

Continuo a perguntar se tens provas do que falas... Se tens provas, faz-te Homenzinho e coloca-as aqui e não andas a difamar quem não tem nada haver com isso.

Será que não tens dois dedos de testa ? concerteza que não.

Que tristeza, Meu Deus...
 
Rapazinho,

ao menos podias ter a humildade de dizer que te enganaste na pessoa...

A pessoa que referes não sou eu...Vê lá se metes isso nessa cabeça.

Continuo a perguntar se tens provas do que falas... Se tens provas, faz-te Homenzinho e coloca-as aqui e não andas a difamar quem não tem nada haver com isso.

Será que não tens dois dedos de testa ? concerteza que não.

Que tristeza, Meu Deus...


:whistle::whistle::whistle::whistle:

desculpa la mas esqueci-me de tirar fotos nao tinha pilhas na maquina fotografica por isso, apenas posso afirmar que fui testemunha
 
Last edited:
o rapazinho armou-se em expert que parecia querer ensinar a missa ao padre
e foi corrido isto depois de o ppl o aturar muito tempo.

os homens passaram-se:D

N se pode acusar ninguem sem provas, mas uma coisa é certa, pelo q tenho visto dos posts dele, aquilo esprimido n dá nada mm! :redcard:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top