Liga para a Vilauto e pede para falar com ele, será mais fácil e atendem sempre
foste roubado lolol
nao atendem
Mas a minha opiniao persiste... Existem "guerrinhas de *****" e imparcialidades não deverão existir... toma la uma prova disso.
http://br.youtube.com/watch?v=mXmXAHRe8KM
Dado que nao possuo registo no youtube, aproveito e comento aqui. O filme está bem concebido e está engraçado.
esta gente nem um parafuso sabe apertar
mas falar dos outros ja sabem e quando se fala das verdades nao gostao de ouvir mas pronto.
se fosse outro user aqui do forum ja nao fazia mal e so ainda nao veio dar o ar da sua grassa pk tb come com eles mas ptonto que se lixe isso
quero pedir desculpa ao rafael que e uma pessoa 5*e um grande amigo.
por o ter feito chatear-se comigo e com muita razao
e por ter posto o nome da sua casa ao barulho
nao voltara a acontecer.abracos amigo rafael e um grande amigo
esta gente nem um parafuso sabe apertar
mas falar dos outros ja sabem e quando se fala das verdades nao gostao de ouvir mas pronto.
se fosse outro user aqui do forum ja nao fazia mal e so ainda nao veio dar o ar da sua grassa pk tb come com eles mas ptonto que se lixe isso
segunda feira vou á vc o eng dispos-se a resolver me o problema
agora vamos ver se o eng nao foi enganado pelos fornecedores isso é que era a barraca total..
bem depois segunda feira conto o desenrolar da historia
tás a ver q de maneira correcta e com calma as coisas resolvem-se?
kl, mas as vezes se nao vieres a publico nunca te resolvem os problemas, isto faz lenbrar os cassos de saude em portugal, tas anos a espera, ves a tvi xorar, no dia seguinte ligao te do hospital a dizer que ouve uma desestencia e que amanha vais ser finalmente operado
Realmente esta é uma situação sempre muito chata, seja para o prestador de serviços, seja para o cliente... mas atenção que aqui não está em questão de ter ido a AM como referiram...
este user foi á AM.. disseram-lhe o que lhe disseram...
o rapaz que tem o cupra BF (tb da VC) foi ao acacio e também foi verificado que tinha came de origem quando tinha pago uma alterada...
eu realmente peguei no carro na tarde que foi para a AM e diga-se de passagem que o carro não estava mesmo nada de especial para o material que tinha e vindo da casa que veio, para não falar das imensas fugas que tinha por todo o lado...
Inicialmente ponderou-se que o carro teria sim algum stress, mas ao começar a desarmar, por exemplo verificou-se que a came era de origem...
e o Turbo um alfa 22 completamente de origem também...
que o problema se resolva pelo melhor...
abraço