vilauto competições

Estado
Not open for further replies.
o pessoal já disse tudo,

tornar o caso publico sem primeiro falar com o tal Eng ( não conheço ) foi errado,e depois admitir que alguem já andou a mexer no carro etc etc etc,
inda pior, espero estar enganado masvai ter um final desagradavel de certeza.

vou dar o exemplo do que aconteceu comigo ( desculpem o off topic mas axo que deverias ter procedido da mesma forma mas para o teu caso ) :

em 2003 decidi trocar a minha 6k2 110cv por um Leon PD 150 novo,
qd o Leon chegou fiquei triste com o andamento mas decidi fazer 20.000kms para ver se melhorava, na AE de Gumaraes para Braga uma TDI de 90cv passa por mim e no chance, eu até me mordia, levei o carro á SEAT e nao diagnosticaram nada de errado, mais 1000 a 2000km e continuava a saga, toda gente me passava. Tenho um amigo com um carro igual e pedi para compararmos, conclusão --» o meu nao andava nada , lá fui eu para a SEAT novamente, mais uma vez nada, resolvi fazer um teste de potencia ( menos 50cv e apenas 200NM de binario ) e espetar com a copia no focinho dos gajos, disse para fazermos um comparativo com um de serviço que eles lá tinham, como é logico eu tinha razao e contra factos nao á argumentos .
conclusão : mudaram o turbo, bomba de gasoleo e uma carrada de material, mas o carro continuava a nao andar como devia ( desde que começaram a trocar o material reclamavam com a SEAT em Espanha devido á garantia ), até que se fez dia e a Seat em Espanha diagnosticou o mesmo problema, o problema eram os injectores trocados :mad:,
trocaram os injectores e temos carro.

Conclusão2 :
- insiti sempre com o local onde o comprei
- como viram que eu tinha forma de os contra argumentar começaram a respeitar as minha reclamações
- no final disse aos senhores que nunca mais lá levava o carro devido á abordagem inicial que tiveram com o problema .
- se eu fosse a outro mecanico ou oficina mexer no carro, tinha de desembolsar pois perdia a garantia

Devias ter feito o mesmo, em relação ao teu caso, ias á VC e pedias para desmontarem o material á tua frente e mostrarem o material antigo,
agora desta forma resta desejar boa sorte
 
Tdi_Power, ainda bem que tudo se resolveu, mas foste fazer um teste de potencia para k?? se na seat te diziam k estava tudo em ordem??

o que aconteçeu com o luis foi a mesma coisa, queixou-se e disseram-lhe que estava tudo montado no sitio...

pelo k me apercebi ele foi confirmar se isso realmente é verdade..

abraço
 
Caro Rafael
Acabou de mostrar um grande nivel no meu ver sem duvida alguma quando o post nem era para sim nem para a sua empresa mas sim a comentar a capacidade que este user tem em dizer mal dos outros
Estou ligado ao ramo comercial e digo lhe nao ha nada pior que ter um funcionario ou colaborador a dar mau nome a nossa empresa atravez da ma conduta utilizada aqui por esse user o mesmo user que ja por diversas vezes tem tentado arranjar guerra atravez do mal dizer e digo lhe tambem se fosse a si preocupava me era em impedir que esta pessoa fala se como representante da sua casa



Não vamos tornar o post do rapaz num post para lavar roupa suja
peço desculpa pelo off topic

boas so estou a tentar defender a minha imagem visto que poucos a conhecem pois tb em prencipio de vida.
Nao estou minimamente entercado
nas conversas que aqui se tem,sobre outras casas porque tenho uma e sei como e mau fazer comentarios nos foruns.
como nao os faço nem mando ninguem fazer
tb nao gosto que falem de mim ou da minha empresa.
eu so estou ca para tentar ajudar nao estou para difamar quem quer que seja

ps:esse rapazinho vai-me ouvir
 
Tdi_Power, ainda bem que tudo se resolveu, mas foste fazer um teste de potencia para k?? se na seat te diziam k estava tudo em ordem??

o que aconteçeu com o luis foi a mesma coisa, queixou-se e disseram-lhe que estava tudo montado no sitio...

pelo k me apercebi ele foi confirmar se isso realmente é verdade..

abraço

sim na Seat disseram por duas vezes que estava tudo bem eu fui fazer o teste pq o carro nao puxava o que devia e quem anda com ele no dia a dia era eu, depois do comparativo com o meu colega e do teste a Seat teve de meter mãos ao caminho .

o Luis poderia ter ido a outro local confirmar o material se o Eng lhe negasse mostrar o material antigo e desmontar o que ele tem actualmente para verem em conjunto se de facto é o que comprou e pelo qual pagou ou entao via o material que tem informavasse e chegava lá cima e dava um show off de primeira e então encaravam logo o assunto de outra forma .
Segundo o que entendi da historia o luis abriu este topico sem falar com o dito Eng por ele nao atender o telefone . Conforme foi lá para preparar o carro ia lá reclamar com ele . Caso nao resolvessem a situação então tornava publico num acto de retaliação . É apenas a minha opinião .
 
é preciso ter em conta o k o user disse :

"vim para casa que fica a mais 400km da vc, confiando no eng mp, passado uma semana tento ligar e ele nunca me atendia passaram-se semanas e ele nada nem me dizia como tava o carro nem me atendia o tele"
 
So acho e que algo nao bate certo aqui pelo seguinte:
Se vais a uma casa preparar o carro e vai levar material quando o levantares entregam te o de origem certo?
O teu material de origem >> Cam & injectores??
Abraço

Geralmente esse tipo de peças são dadas à troca das modificadas.


É q se ainda cais no erro de dizer " ahh e tal fui ao sitio x...e eles abriram a minha frente...e afinal e o camandro...blabla" ...os gajos da Sony dizem te " ai é? ja foi aberto? hmm...quem nos garante a nos, q isso ja n foi mexido por terceiros...e que por ventura...a falta da peça x ali... n foi por intervenção de terceiros ao assunto? Voce se tinha duvidas, vinha ca...trazia alguem da sua confiança...e a nossa frente tiravamos logo as duvidas...quis antecipar se...temos pena a garantia foi se... "

Nem mais... Se duvidas da seriedade deles, tb podem duvidar da tua.

Se tinhas algum problema com o que foi feito resolvias com quem o fez.
Até agora serviu e era o maior q ganhava taças, agora já não presta... Ou seja, canalhada...

Hasta...
 
No meu entender isto já está a "avacalhar".........Parece um "lavadouro"..........
Pelo que se viu já houve omissões, logo não está tudo contado, e uma pessoa que abre um tópico deste calibre ou conta as coisas como elas são ou então deixa-se estar quieto e calado.
Na minha humilde opinião fechava-se o tópico, pois estão a querer colocar em causa o nome de uma empresa, em que, pelo que sei, o número de clientes satisfeitos supera em larga escala o dos insatisfeitos (até hoje não conheci nenhum insatisfeito- isto não quer dizer que não os haja).
 
bem sou da opiniao de mt users, o assunto tem de ser resolvido entre o dono da viatura e a casa em questao, agora se ele foi enganado axo k tem o direito cm toda a gente de reclamar e ser compensado, sempre ouvi dizer "o cliente tem sempre razao", a verdade ade vir ao de cima seja ela qual for.
 
Mas se foi enganado há que prová-lo! Ele até agora ainda não provou nada. Já há contradição na informação.
Com estes assuntos é preto no branco.
 
se realmente falta contar alguma coisa, o luis deve de ter uma boa memoria e contar desde o momento que se lembrou k queria ir a VC e e foi, ate ao momento de hoje..

é um caso estranho, e estou de acordo que é um assunto e resolver por eles..

abraço a todos
 
boas so estou a tentar defender a minha imagem visto que poucos a conhecem pois tb em prencipio de vida.

Acredito mas com estas ajudas sinceramente nao vai longe

.......sobre outras casas porque tenho uma e sei como e mau fazer comentarios nos foruns.

Como se pode verificar neste post

como nao os faço nem mando ninguem fazer
tb nao gosto que falem de mim ou da minha empresa.

Eu tambem falo e por mim e nao represento ninguem agora pessoas que conheço como exelentes profissionais com muitos e bons trabalhos que vemos e ouvimos falar todos os dias essas pessoas devem ser valorizadas e dar margem para duvida

eu so estou ca para tentar ajudar nao estou para difamar quem quer que seja

E concerteza que os users aqui do forum ficam contentes com isso
Desejo lhe boa sorte com a sua empresa


o que eu acho e que em vez de algumas pessoas meterem veneno e dizer isto ou aquilo e ate mesmo quando aparece um caso destes pela porta a dentro deveriam pensar duas vezes porque hoje e a vilauto amanha sao voces
 
Last edited:
PONTO NR 1 - Eu dava valor era se este topico estivesse no local correcto http://vilauto.com/forum/index.php?idioma=pt

PONTO NR 2 - Parece-me estranho ao fim de tanto tempo reclamar.

PONTO NR 3 - Desafio qualquer um do forum a pegar no telefone e a ligar para a VC e vão ver se são atendidos ou não.

Penso que nem vale a pena surgirem mais palpites disto e daquilo, como já se referiu aqui acho que muitos aproveitam logo é para meter uma casa abaixo, isto quanto a mim é difamação.
Quem garante que o carro não esteve noutro local e comeram-lhe o material.
Eu aqui à uns anos tive um rover 200 novo em folha sempre assistido na Rover, um dia levei a um mecanico e pedi mude-me o oleo e filtro (oleo mobil que comprei e filtro purflux salvo erro) saí do mecanico e o carro berrou em matosinhos, junta como é normal nestes carros.
Como o carro tinha 68mil km aproveitei e comprei tudo de origem inclusive correia para o motor, qual o meu espanto quando o mecanico vai para mudar e diz-me olha não precisas de correia tens aqui uma mesmo nova, o qual eu respondo não pode ser pois nunca mudei, o que é certo é que alguem armou a put@ no meu carro e eu não podia culpar ninguem.
Por isso como digo à casos do c@r@lho.
 
Acredito mas com estas ajudas sinceramente nao vai longe



Como se pode verificar neste post



Eu tambem falo e por mim e nao represento ninguem agora pessoas que conheço como exelentes profissionais com muitos e bons trabalhos que vemos e ouvimos falar todos os dias essas pessoas devem ser valorizadas e dar margem para duvida



E concerteza que os users aqui do forum ficam contentes com isso
Desejo lhe boa sorte com a sua empresa


o que eu acho e que em vez de algumas pessoas meterem veneno e dizer isto ou aquilo e ate mesmo quando aparece um caso destes pela porta a dentro deveriam pensar duas vezes porque hoje e a vilauto amanha sao voces


concordo plenamente consigo
obrigado e muito boa sorte para si tb
abracos
 
Pessoal temos que compreender a posicao do user...

3500€ nao valem o mesmo para todos!

é preciso ter em conta o k o user disse :

"vim para casa que fica a mais 400km da vc, confiando no eng mp, passado uma semana tento ligar e ele nunca me atendia passaram-se semanas e ele nada nem me dizia como tava o carro nem me atendia o tele"

Mas estou mesmo :eek: com esta historia...

5 ou 6 meses que eu contei é de facto muito tempo...

Mas como digo e sempre disse, errar todos erram, uns assim outros de outra maneira, quer seja em centralinas... quer seja a incrementar meia duzia de cavalos quando o esperado sao 3 duzias.... quer seja a "esquecer" de colocar material ou até um simples mal entendido....
E não é por ai que deixam de ser melhores ou pior... Embora muito boa gente saiba criticar e julgar por esse tipo de situacoes!

O mais importante é a forma como resolvem e se disponibilizam a resolver as coisas!

Tenta telefonar ou agarra em ti e vai lá e tenta resolver o teu caso, porque não me parece que o Engº va fugir...

Pelo menos boa fama tem!

PS: Não te condeno/critico por teres "desabafado" aqui da tua situacao, acho que qualquer um faria em acto de desespero!

E não venham com essa pergunta "so passado este tempo é que reparaste..." isso não quer dizer nada... Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe que pode ter ficado BOM e não MUITO BOM como era suposto...
E o BOM já satisfaz quando não se conhece o MUITO BOM...
(Diga-se que passado meio ano de nao ter carro, eu tambem tentava era sair dali com ele, naquela altura, BOM seria Muito BOM!)
 
Last edited:
é preciso ter em conta o k o user disse :

"vim para casa que fica a mais 400km da vc, confiando no eng mp, passado uma semana tento ligar e ele nunca me atendia passaram-se semanas e ele nada nem me dizia como tava o carro nem me atendia o tele"

Até ligo de número privado e sempre ou quase sempre sou atendido.
Não consigo compreender essa frase...

Vamos ver se calha a nao correr bem com a actual oficina onde deixou o carro e se nao torna a abrir um topico semelhante.

De resto... dada a ausencia de reply's, penso e espero que esteja a resolver o assunto da melhor maneira.
 
caro amigo antes de por material no carro vou resolver o problema com o eng. só estou a espera do relatorio que xega hoje dos injectores depois vamos ver quem tem razao
 
Acho que se o rapaz não está satisfeito só tem é que se queixar...

É que 3500 euros não são propriamente uma pechincha :eek:

E neste caso o desepero deve ser grande,estar a 400 kms de distância e ligar e não lhe atenderem o telefone...é de um gajo ficar desesperado.

Boa sorte na resolução do problema.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top