um video de agueda

até acho estranho te meteres em filmes com a AM,pensei que já se tivessem enjoado esse tipo de situações.
Quanto ao NITRO ser pra meninos,não estou lá muito de acordo contigo,e tambem n estou de acordo com essa historia de partir motores
por causa do nitro,isso que afirmas é mesmo um tiro para o ar,visto n teres noção da capacidade de um bloko PD.
Bom,dou por fim a minha intervenção.

Abraço amigo Carlos.....

Tudo começou com o comentário do LC, que deu a entender que só se alguem baixar dos 13s em Braga é que o SR. Zeze (que não é um coco...lol essa foi boa) vai sair de casa (Estoril/Agueda) para arrear tudo e todos.
Não pretendo, nem nunca prentendi ser o "REI" dos TDIS nos Drags, já corri muitas vezes, ganhei, perdi, faz parte do "jogo" (sim pq mais uma vez não ganho nada se partir um bloco ou um Turbo só para ficar a frente do A ou do B, pelo contrário, não tenho Oficina por minha conta como o Zeze, certo), mas que as regras sejam iguais para todos, ou seja +1700TD só com gasoleo e Turbo(s) nada de "nitroses"..a partir dai tudo bem, o homem até pode fazer 11s, só terei que lhe o devido valor, até lá é preço a pagar pela "FAMA" (ficou para a historia aquele pico no Sul patrocinado pelo "NOX"......lol), mesmo que ande sem GAS, o natural é associá-lo a isso: a BOTIJA.

Abraço para ti IBITURBO.
 
Fdx, não tenho nada a ver com a situação, mas é lamentavel quererem envolver-se em confrontos fisicos por causa dos carros.
Não me levem a mal, mas cada um com a sua opinião, vejam lá se entendem rapazes porque isto não tras bom ambiente para o forum.
cumps

Tambem não entendo esta rapaziada, se por acaso alguem fizer uma pesquisa na net e vier parar aqui foge logo:rir:
 
lol, deves ter a p**a da mania tu.. :shock: pensas lá que vens para aqui insultar quêm te apetece, ó artista ?
cuidado sempre.

ouve la mas quem começou???? eu comecei a dirigir-me a alguem com falta de educaçao???
simplesmente respondi....
entao cuidado sempre sempre
 
Fdx, não tenho nada a ver com a situação, mas é lamentavel quererem envolver-se em confrontos fisicos por causa dos carros.
Não me levem a mal, mas cada um com a sua opinião, vejam lá se entendem rapazes porque isto não tras bom ambiente para o forum.
cumps

tens toda a razao 100% de acordo contigo
mas e que aqui neste forum nao pode ser cada um com a sua opiniao tem que ter todos a mesma pois se es da outra equipa e a defendes estas logo tramado eles cai-te logo em cima
e depois começam es isto es aquilo eu faço e aconteço
mas o mal deste forum e que os mal vistos sao sempre os outros e banidos etc eles nunca acontece nada e sao sempre donos da razao....
mas eu luto contra eles sem medo nenhum quando quizerem vir aqui a terrinha ca nos encontramos....agora nao vou mudar de defender quem quero e ser da equipa que bem me apetece so porque os donos do forum nao gostam....
cada um defende quem quer e as pessoas teem que se mentalizar disso
enquanto isso nao acontecer vai sempre haver problemas deste tipo infelizmente
e depois ha certos individos que sao os informadores que so estao bem a meter lenha mas que nao vem ca dar a cara...porque este senhor nao me conhece de lado nenhum pa saber que eu tenho um 6kPD etc mas ha um senhor que e um mete nojo que vem ca sempre a vale de cambra que eu sei que foi ele que andou a dar informaçoes e sao os que mais lenha metem mas dar a cara esta quieto
infelizmente o forum esta neste estado
tem que ser todos da mesma equipa se nao es "corrido"
abraço
 
o video foi postado aqui com o entuito de verem um dia bem passado com bons carros mas ja provocou uma batalha campal
depois perguntao porque nao ha videos
eles existem mas para isto nao vale apena serem postados
peço para so fazerem comentarios sobre o video
pelo que sei o ze ja foi varias a braga
rtdi vem ca abaixo ganha ou perde e chama-os a braga
pede a desfora
 
ja agora. ALGUEM SABE SE O BRUTO DA LL PRETA ESTA CA INSCRITO? e que vi em estarreja.




estou com um balde de picocas e umas minis a ler isto.
parece os putos a dizer, o meu carro de empurrar anda mais que o teu, e o outro, nao nao, o meu e que e bom. e depois sao inimigos e um manda uma boca e outro responde assim: - quem diz e quem é.


opa falem com respeito.
outra coisa, se andam ou nao com botijas, a verdade vem sempre ao de cima, portanto e uma questao de esperar.
para a proxima vou de AIXAM GTI e quero ver que se mete comigo. nem os vtis a descarregar botijas me ganham. e vou com stock file.
aqui esta o carro http://farm5.static.flickr.com/4113/5084414485_df77eb842f.jpg

so vi uma discussao destas de MB VS AM no leon club, e conversa de ibizas, mas vieram falar no sito deles.

ps: proximo drag racing show estou la batido com umas pipocas e minis, mas quero ver wrestling :pip::pip::drinkers:
ps: ainda vou comer por tabela.:rir:
 
Last edited:
ouve la mas quem começou???? eu comecei a dirigir-me a alguem com falta de educaçao???
simplesmente respondi....
entao cuidado sempre sempre

quêm começou a insultar pessoal ? lê os posts todos e verás que foste tu.

unledwq.png


cumps
 
Tudo começou com o comentário do LC, que deu a entender que só se alguem baixar dos 13s em Braga é que o SR. Zeze (que não é um coco...lol essa foi boa) vai sair de casa (Estoril/Agueda) para arrear tudo e todos.
Não pretendo, nem nunca prentendi ser o "REI" dos TDIS nos Drags, já corri muitas vezes, ganhei, perdi, faz parte do "jogo" (sim pq mais uma vez não ganho nada se partir um bloco ou um Turbo só para ficar a frente do A ou do B, pelo contrário, não tenho Oficina por minha conta como o Zeze, certo), mas que as regras sejam iguais para todos, ou seja +1700TD só com gasoleo e Turbo(s) nada de "nitroses"..a partir dai tudo bem, o homem até pode fazer 11s, só terei que lhe o devido valor, até lá é preço a pagar pela "FAMA" (ficou para a historia aquele pico no Sul patrocinado pelo "NOX"......lol), mesmo que ande sem GAS, o natural é associá-lo a isso: a BOTIJA.

Abraço para ti IBITURBO.

Tudo bem que o homem já tenha usado botija, mas daí a dizeres que usa sempre e que só com ela é que faz os 12 segundos em Braga, quando tu com menos material (segundo o que dizes) consegues fazer um tempo muito próximo não cabe na cabeça de ninguém, digo eu.
Claro que sem ovos não fazes omoletes.

Sinceramente, acho que devias manter a postura que tiveste até agora, continuar a estimar a "velhinha" e deixar os tempos da am de parte.
 
Tudo começou com o comentário do LC, que deu a entender que só se alguem baixar dos 13s em Braga é que o SR. Zeze (que não é um coco...lol essa foi boa) vai sair de casa (Estoril/Agueda) para arrear tudo e todos.
Não pretendo, nem nunca prentendi ser o "REI" dos TDIS nos Drags, já corri muitas vezes, ganhei, perdi, faz parte do "jogo" (sim pq mais uma vez não ganho nada se partir um bloco ou um Turbo só para ficar a frente do A ou do B, pelo contrário, não tenho Oficina por minha conta como o Zeze, certo), mas que as regras sejam iguais para todos, ou seja +1700TD só com gasoleo e Turbo(s) nada de "nitroses"..a partir dai tudo bem, o homem até pode fazer 11s, só terei que lhe o devido valor, até lá é preço a pagar pela "FAMA" (ficou para a historia aquele pico no Sul patrocinado pelo "NOX"......lol), mesmo que ande sem GAS, o natural é associá-lo a isso: a BOTIJA.

Abraço para ti IBITURBO.



Subscrevo totalmente ao que acabaste de referir,aliás preparações turbo/gasoleo pra mim o VZ continua a ser N1,poderá haver outros carros
com o mesmo material,mas n é mostrado.
Agora no que toca a outros tipos de preparações onde vale tudo a AM manda e já o demonstrou por diversas vezes,inclusive a puxar k um carro com o mesmo material da pesada,isto já em estrada aberta não nos simples 400mts....
No caso que falaste dos nitrados,só é possivel porke o kota permite,porke antigamente era sem aditivos milagrosos....e a cena era sempre mais renhida,infelizmente hoje nos eventos da DRAG pode-se usar tudo,o que para a minha bolsa e de muitos é impossivel.
Vamos vêr até que ponto é melhor esse tipo de situação,aliás basta ver kuantos carros estao inscritos nos diesel,só daí se tira uma ideia...
O bom disto é que vai muita gente ver estes eventos,mas n puxam porke sabem que n vão lá fazer nada contra determinados carros que
podem utilizar "tudo"......até dava varios exemplos disso,mas n vale a pena mexer em assuntos criticos,dava pano para mangas....


Cumps
 
Back
Top