um video de agueda

LOLOLOL.....axo que vais guardar essa tabela o resto da tua vida em 50anos ficaste uma vez a frente pronto ja e so essa prova que conta....
e as outras provas todas que o ze fez sempre menos que 13 a pista era mais pequena ou essas ja nao interessam?????
e como o benfica ganha um campeonato de 10 em 10 anos mas sao sempre os melhores lolololololol

1º - Tens carro para alinhar? ou és como alguns que só fodem com a pila do ZEZE?

2º - O Convite já foi feito ao teu "mestre", a pista de Braga está aberta a todos(relembro-te que sistema de medição é diferente, inclui o tempo de reacção).

3º - Fazer menos de 13s ou melhor, fazer "12.4s" em Braga na classe +1700TD(Turbo Diesel) ou seja sem a p****ta da botija, quem se chega à frente?

4º - Venha a XQ/LL etcc.....os Brutos todos da AM, cá estou para alinhar, e serei o primeiro a dar lhe os parabens caso consiga fazer o que faz em Águeda/Estoril, mas só com gasoleo e pressão de Turbo.

5º - Há uma classe para os "nitrosos", caso não queira vir sem "GAS".

6º - Sou Portista, não entres por ai......lolol

NOTA: Os Dois carros que andaram a minha frente no ano passado, não usaram "nitro"....caso usassem ficavam nos 11s, tira sempre mais 0.5s ou até 1s aos tempos feitos "normalmente", andar a frente e fazer tempos "canhão" com GAS..... :(, é triste...

Fica bem LC.
 
Last edited:
1º - Tens carro para alinhar? ou és como alguns que só fodem com a pila do ZEZE?

2º - O Convite já foi feito ao teu "mestre", a pista de Braga está aberta a todos(relembro-te que sistema de medição é diferente, inclui o tempo de reacção).

3º - Fazer menos de 13s ou melhor, fazer "12.4s" em Braga na classe +1700TD(Turbo Diesel) ou seja sem a p****ta da botija, quem se chega à frente?

4º - Venha a XQ/LL etcc.....os Brutos todos da AM, cá estou para alinhar, e serei o primeiro a dar lhe os parabens caso consiga fazer o que faz em Águeda/Estoril, mas só com gasoleo e pressão de Turbo.

5º - Há uma classe para os "nitrosos", caso não queira vir sem "GAS".

6º - Sou Portista, não entres por ai......lolol

NOTA: Os Dois carros que andaram a minha frente no ano passado, não usaram "nitro"....caso usassem ficavam nos 11s, tira sempre mais 0.5s ou até 1s aos tempos feitos "normalmente", andar a frente e fazer tempos "canhão" com GAS..... :(, é triste...

Fica bem LC.

Esses carros que dizes que ñ usam "gas", como podes ter a certeza do tempo que supostamente farão ? Ñ me parece que seja assim tão linear como dizes...^n deve ser assim tão fácil montar o nitro e por os carros a fazer esses tempos, que o zeze tb faz....ou será?

É estranho nunca ter aparecido nenhum...digo eu ;)

Cumps
 
Esses carros que dizes que ñ usam "gas", como podes ter a certeza do tempo que supostamente farão ? Ñ me parece que seja assim tão linear como dizes...^n deve ser assim tão fácil montar o nitro e por os carros a fazer esses tempos, que o zeze tb faz....ou será?

É estranho nunca ter aparecido nenhum...digo eu ;)

Cumps

Estranho? é que partir um motor de um SUB, ou de um 2L Turbo, fica mais caro do que partir 1.9 PD 130/150 ou não.....???? se é que me entendes amigo Bruno.

Quanto aos tempos, sem Nitro fazem 12.3s/12.5s, os 11,8s/11.9s não são nada de outro Mundo com o "GAS", o record (com sistema cronometragem antigo) pertence ao SUB Branco da AP com 10,89s, e sem "GAS"....., e um belo 11,50s para o GolF 2 VR6 T 4x4 que era do Álvaro, tambem sem botija....

Olha aqui em 2007 :

Ao minuto 4.40s e ao minuto 5.14s:
[video=youtube;5n9e4LKvP_4]http://www.youtube.com/watch?v=5n9e4LKvP_4[/video]

Fica bem, haja saude, e até à próxima em Braga.
 
Last edited:
gosto disto RTDI um TDI fazer na casa dos 12.xx nestes casa basta ser 12.90 é porque usa botija tu fazes 13.10 nao usas ja é possivel entao porque é que nao pode haver carros mais fortes que o teu de mecanica para mecanica???? se houver é porque teem que ter botija sinceramente existe uma certa dor??????
 
gosto disto RTDI um TDI fazer na casa dos 12.xx nestes casa basta ser 12.90 é porque usa botija tu fazes 13.10 nao usas ja é possivel entao porque é que nao pode haver carros mais fortes que o teu de mecanica para mecanica???? se houver é porque teem que ter botija sinceramente existe uma certa dor??????

Zeze, fazer 12.9xs sem botija é possível, aliás é o meu objectivo(não uso "GAS",injectores estão stock.....confirmo que há carros mecanicamente mais fortes do que minha "90"), agora apareces lá tu de repente e fazes 12.2s/12.3s ou até 12.4s num carro que "só" gasta gasoleo, amigo há quem seja "crente", eu não.

Quanto à dor???? não sei do que falas, não tenho oficina, não vivo disto(mecânica, preparações), desejo-te muito sucesso com a tua empresa "AM Motorsport" e que a vida te corra bem, agora dizer-me que fazes 12s baixos em Braga sem "GAS", esquece...

Fica bem, e bons picos....quando quiseres aparece, mas sem "GAS", como tu dizes "de mecanica para mecanica".
 
Last edited:
Zeze, fazer 12.9xs sem botija é possível, aliás é o meu objectivo(não uso "GAS"), agora apareces lá tu de repente e fazes 12.2s/12.3s ou até 12.4s num carro que "só" gasta gasoleo, amigo há quem seja "crente", eu não.

Quanto à dor???? não sei do que falas, não tenho oficina, não vivo disto(mecânica, preparações), desejo-te muito sucesso com a tua empresa "AM Motorsport" e que a vida te corra bem, agora dizer-me que fazer 12 baixos em Braga sem "GAS", esquece...

Fica bem, e bons picos....quando quiseres anda até Braga.




ai nao é possivel fazer 12.40 sem botija desculpa que te diga mas que granda loololooollloololl..... nen consigo dizer mais nada...

12.4 de VI em braga foi de botija lool epa nen vou ter mais conversa pois falam do que nao sabem 12.5 salvo erro que fiz de LL em braga tambem foi de botija devia tar debaixo do banco...


abracos e um dia apareco
 
bla bla bla....nao tens mete depois logo se ve a diferença

basico
a desculpa e sempre a mesma.....ja parece os benfiquistas a dizer que o porto e sempre beneficiado porra

nao tenho, meto o q?achas q algum dia vou usar botija?tenho amor ao motor...e a minha vida nao e andar a dar espectaculo e a fazer publicidade a nenhuma empresa pq a mim ninguem me patrocina quando parte e do meu bolso q ele sai...
ja agora q tu tanto falas e dizes para meter pq q nao saltas tu para a pista?nao preciso de botija para andar a tua frente...é basico :D
 
1º - Tens carro para alinhar? ou és como alguns que só fodem com a pila do ZEZE?

2º - O Convite já foi feito ao teu "mestre", a pista de Braga está aberta a todos(relembro-te que sistema de medição é diferente, inclui o tempo de reacção).

3º - Fazer menos de 13s ou melhor, fazer "12.4s" em Braga na classe +1700TD(Turbo Diesel) ou seja sem a p****ta da botija, quem se chega à frente?

4º - Venha a XQ/LL etcc.....os Brutos todos da AM, cá estou para alinhar, e serei o primeiro a dar lhe os parabens caso consiga fazer o que faz em Águeda/Estoril, mas só com gasoleo e pressão de Turbo.

5º - Há uma classe para os "nitrosos", caso não queira vir sem "GAS".

6º - Sou Portista, não entres por ai......lolol

NOTA: Os Dois carros que andaram a minha frente no ano passado, não usaram "nitro"....caso usassem ficavam nos 11s, tira sempre mais 0.5s ou até 1s aos tempos feitos "normalmente", andar a frente e fazer tempos "canhão" com GAS..... :(, é triste...

Fica bem LC.

isso se tenho carro ou nao ja e problema meu quando quizer alinhar eu aviso-te

aqui simplesmente estou a comentar um video e comentarios que foram feitos.,...so pode fazer quem alinha??? nas regras nao vi nada disso...

sempre a botija bla bla bla...opa mesmo que o ze tenha ou nao tenha monta so uma vezita pa ires la ver o tempo que fazes

oh ze emprestas uma ao homem pa ele tentar baixar dos 13??? :D

deixem-se de coizas pa ja nem falo em estrada...400m o homem nao da hipotese pa admitam de uma vez deixem-se de mau perder
 
nao tenho, meto o q?achas q algum dia vou usar botija?tenho amor ao motor...e a minha vida nao e andar a dar espectaculo e a fazer publicidade a nenhuma empresa pq a mim ninguem me patrocina quando parte e do meu bolso q ele sai...
ja agora q tu tanto falas e dizes para meter pq q nao saltas tu para a pista?nao preciso de botija para andar a tua frente...é basico :D

opa se voçes nao tem vida pra isto bla bla entao calem-se deixem o homem liderar sem andar sempre a criticar..
tens carro pa alinhar com ele??? se a tua vida nao e isto entao calas-te deixam os bitaites das botijas bla bla...
outro tonho...eu pa comentar seja o que for sou obrigado a alinhar seja com quem for...??? alinha la no santuario que la ninguem usa botija e sao muito brutos....eu sou de outro campeonato....
e mais quem es tu conheces-me de algum lado pa dizer que xegas pa mim etc etc??
limita-te a tua insignificancia....e basico
 
isso se tenho carro ou nao ja e problema meu quando quizer alinhar eu aviso-te

aqui simplesmente estou a comentar um video e comentarios que foram feitos.,...so pode fazer quem alinha??? nas regras nao vi nada disso...

sempre a botija bla bla bla...opa mesmo que o ze tenha ou nao tenha monta so uma vezita pa ires la ver o tempo que fazes

oh ze emprestas uma ao homem pa ele tentar baixar dos 13??? :D

deixem-se de coizas pa ja nem falo em estrada...400m o homem nao da hipotese pa admitam de uma vez deixem-se de mau perder

Já me querem "emprestar" uma botija....lololol....cuidado que elas andam por ai bem disfarçadas.....lolol..

Para acabar com isto, se o teu "mestre" for correcto aparece sem NITRO, de mecânica para mecânica(ou quase, visto que tem Cabeça trabalhada, Injectores "Fortes", isto dito por ele)

Abraço ao LC, quando quiseres alinha em Braga.
 
opa se voçes nao tem vida pra isto bla bla entao calem-se deixem o homem liderar sem andar sempre a criticar..
tens carro pa alinhar com ele??? se a tua vida nao e isto entao calas-te deixam os bitaites das botijas bla bla...
outro tonho...eu pa comentar seja o que for sou obrigado a alinhar seja com quem for...??? alinha la no santuario que la ninguem usa botija e sao muito brutos....eu sou de outro campeonato....
e mais quem es tu conheces-me de algum lado pa dizer que xegas pa mim etc etc??
limita-te a tua insignificancia....e basico

a mim nao me mandas calar oh lambe-botas da am é para fazer se tens desconto é?salta com o teu canhao para a estrada q ja te disse a ti sem botija serro-te em 4...santuario conheço o de fatima e ja nao la vou a uns anos...insignificante es tu com a venda q tens a volta dos olhos....figura triste ja fizes-te varias vezes aqui no forum mas mesmo assim nao aprendes...
para finalizar sexta proxima vou a vlc queres alinhar com o teu 6k pd130?:D:D:D:D
fala menos e estrada mais..ja te disse com a pila dos outros es muito bruto..
 
aqui só se fala em "com botija", "sem botija", mas isso é alguma coisa ? :shock:
uma das coisas mais estúpidas que pode haver é carros que andam bem à custa dessa porcaria.
isso é para aqueles que sabem que o seu carro não vale um charuto e então metem esse "veneno" para o menino andar a todo custo. enfim, isto está cada vez pior :roll:
não há nada como os "outros" tempos, os carros andavam mas era à custa de mecânica, não de paneleirices como electrónicas e botijas. eu não sou desse tempo, mas gostava de ter sido ;-)
infelizmente pertenço à era "das botijas" :D

cumps
 
Eu percebo o "porquê", consulta esta tabela(+1700TD) em Braga, e explica lá o "básico".....lista com os nomes 1º e 2º arranque,
e relembro-te que na prova seguinte o tempo baixou(13.1s)

Em Águeda, qualquer um faz 13s, em Braga vêem-se fodidos para ficar no segundo 14...loooolllll.
Ora em Agueda são 380m as AM´s fazem 12.2s/12.4s ....em Braga RTDI com 13.1s em 400m (tempo de reacção incluido,
inclinação do piso desfavorável ou seja sobe, não desce como em Águeda/Estoril), faz as contas, há e sem as "ajudas"...
mas isso em àgueda vale tudo.

NOTA: só dois carros é que andaram a minha frente, o Sub do Mercy com 12.36s e o Corsa "CATARINA" IAC com 12.59s......


Abraço a todos, e parabens a AM.




Oh jovem.....,não andaram mais á tua frente porke Braga é longe,pois aki em baixo á mts carros que ficam á tua frente,mas mesmo muitos,portanto nada de heroismos.....
Quanto á historia zézé.....á alguns anos que ouço falar isto e akilo e faço e aconteço e vergo e serro-lhe as portas e mais blablablabla.......mas os factos é que interessam para a historia,e a verdade é que ainda não vi ninguem a passar o zézé,em +1700TD,ou fazer melhor tempo que ele.
No que resta de assunto NITRO,quem nao tem.... mete ,o problema jovem Carlos é saber se tu de nitro consegues passar o zé,e eu sei do que falo porke n é só premir o botão.

Cumps

nota:gostei da 90cvs,tá muito melhor que a antiga do VP-2260v.
 
Oh jovem.....,não andaram mais á tua frente porke Braga é longe,pois aki em baixo á mts carros que ficam á tua frente,mas mesmo muitos,portanto nada de heroismos.....Quanto á historia zézé.....á alguns anos que ouço falar isto e akilo e faço e aconteço e vergo e serro-lhe as portas e mais blablablabla.......mas os factos é que interessam para a historia,e a verdade é que ainda não vi ninguem a passar o zézé,em +1700TD,ou fazer melhor tempo que ele.
No que resta de assunto NITRO,quem nao tem.... mete ,o problema jovem Carlos é saber se tu de nitro consegues passar o zé,e eu sei do que falo porke n é só premir o botão.

Cumps

nota:gostei da 90cvs,tá muito melhor que a antiga do VP-2260v.

lol.
será que é assim? opá, então tivessem lá ido.. essa de dizeres que Braga fica longe é uma desculpa um bocado esfarrapada :cry:

cumps
 
Tomai lá nortenho,só numa de ida,pois de regresso é outro tanto:

Custo estimativo55.23 EUR
Portagem 22.00 EUR | Combustível 33.23 EUR | EUR
Tempo03h40 com 03h23 de auto-estradas
Distância363 km com 352 km de auto-estradas
Indemnidade
EUR
Visualizar 4 informações segurança no trajeto




É de notar que as "Ibizas" como se diz aí pelo norte,têm um consumo um pouco maior,todos sabemos porkê....como é obvio.
 
Tomai lá nortenho,só numa de ida,pois de regresso é outro tanto:

Custo estimativo55.23 EUR
Portagem 22.00 EUR | Combustível 33.23 EUR | EUR
Tempo03h40 com 03h23 de auto-estradas
Distância363 km com 352 km de auto-estradas
Indemnidade
EUR
Visualizar 4 informações segurança no trajeto




É de notar que as "Ibizas" como se diz aí pelo norte,têm um consumo um pouco maior,todos sabemos porkê....como é obvio.

ei lá, tudo explicadinho e tudo.. és organizado tu, estou a ver.. :lol:
é isso, fazes bem. realmente hoje em dia é preciso saber fazer contas à vida ;-)

p.s. eu não tenho "Ibiza" :D

cumps
 
Back
Top