um video de agueda

ainda acabou mal. XD
ainda vai dar sangue carago. ate era para ir a VLC ver o acontecimento do ano mas nao deu. porra pah.

calmem la os cavalos que eles estao brutos. o melhor e fechar o capot.
é a falar que se resolve os problemas (ou nao)

nao, agora estao na conferencia de imprensa.
 
voces ainda nao estvam a ver que ele nao ia aparecer era tao obvio... leiam bem os posts dele!
eu nao sou psicologo mas e obvio loool
 
O LC nao apareceu.. o ZN esteve lá.

Enfim.. é so brutos no TECLADO!

oh seu otario ja me estas a meter impressao men....

eu trabalho das 22h as 6h achas que ia faltar ao trabalhor pa ir discutir problemas de uma porcaria de um forum....

mandaram-me sms e eu respondi sem qualquer problema e disse em que dia nos poderiamos encontrar sem qualquer problema e o ZN quando ca vier que diga se e verdade ou nao
e mais a mais ja tinha dito ao ZN que nao ia estar presente depois das 22h pois trabalho...nao sei quem la esteve mas se calhar estiveram la pessoas que me conhecem que confirmaram que nao podia estar presente nao sei quem la esteve....

agora deixem-se de se armarem em chicos espertos pa o problema e comigo e com o ZN e nos iremos resolver o problema da maneira que acharmos melhor seja a bufatada seja de bicicleta a correr ou so a falar isso e problema nosso....

eu fiz o quote ao teu post pois ja te andas a armar em espertinho de tras e contigo irei falar pessoalmente podes ter a certeza ja me andas a meter nojo....

mas serve tambem para os outros espertinhos que ja vieram meter lenha saber que nao estive presente porque nao pode e que ja se marcou dia pa nos encontrarmos sem qualquer problema....eu nao fujo das coizas cambada nao tenho qualquer tipo de problema
 
agora eu nao tenho a vossa vida...se voçes faltarem 1 dia ou 2 ao trabalho tudo bem os papas dao-vos de comer etc eu tenho um filho para criar.....e mais a mais se eu tivesse dito que ia estar presente toda a noite bla bla tinham toda a razao de me criticar agora eu sempre disse que trabalho que so pudia ate as 22h...levarm bem os posts???? e mentira????
entao calem-se pa deixem-se de vir praqui meter mais lenha pa fogueira pois voçes nem sequer tem nada a ver com isso
vejam as novelas da tvi :ideia::ideia::ideia:
 
Last edited:
Eu quando tinha 5/6 anos tb marcava encontros assim na rua.. mas o tempo foi passando e percebi que era coisa de criança ou de pessoa "irracional", ainda mais sabendo que posso colocar a vida de outro em risco. Fico triste em ver que neste fórum que tanto aprecio [desde 2004] seja palco de marcações para picos ou porrada, aliás, existe uma regra que proíbe expressamente todo esse contexto. Sei que muitos já andam fartos de me ouvir, mas se querem comparar carros gastem mais é a merd@ de €15.00 e metam as vosas máquinas na pista, ou se querem andar à porrada mandem PM ou SMS um ao outro. Não vamos deixar que os visitantes desse fórum leiam a tristeza que aki vai.
Tenham mais é juízo e façam deste fórum um lugar de bom convívio... :)
Grande abraço.
 
Ibiza_LC, mais uma vez acabaste por insultar um user do fórum.. "oh seu otario ja me estas a meter impressao men..." depois claro, não admira que cries problemas :?
o Alfamax está a falar bem =D>

p.s. a TVI agradece esse momento de publicidade (ainda para mais de borla, já viste? ) ;-)

cumps
 
Ibiza_LC, mais uma vez acabaste por insultar um user do fórum.. "oh seu otario ja me estas a meter impressao men..." depois claro, não admira que cries problemas :?
o Alfamax está a falar bem =D>

p.s. a TVI agradece esse momento de publicidade (ainda para mais de borla, já viste? ) ;-)

cumps

opa veem praqui falar sem saber das coizas uma pessoa tem que reagir mal...ando a ser provocado por pessoas que nem sabem o que falam.....
 
opa veem praqui falar sem saber das coizas uma pessoa tem que reagir mal...ando a ser provocado por pessoas que nem sabem o que falam.....

Nunca subjugues alguém pois não és mais nem menos que outrem.....
Se tiveres um bocado de bom senso verás que não é uma provocação que te obriga a ser mal educado, aliás só te faz ficar mal visto e perder a razão que achas ter!!!
E desculpa mencionar o teu filho nesta conversa, mas tu próprio é que falaste nele mais que uma vez!!
Se o criares com tudo o que lhe possas dar e tentares ser um bom Pai, um dia serás o Herói dele, e isso parece tarefa fácil mas nem sempre o é!!
Portanto não percas tempo a defender a tua virilidade porque a época dos cavaleiros e dos duelos já lá vai... As vezes o pessoal tem a mania de criar problemas desnecessários como este, o que é lamentável e humilhante....
Tanto estás a querer defender a tua moral, que não vês o quão ridícula é esta situação....
Deixa lá o carro do Zé ou do Manel ou do Tone e usa este fórum para aquilo a que se destina, Convívio e Entreajuda...
 
que piada.
mas expliquem me la uma coisa. voces usam os carros para transporte ou para picos?
o meu serve para andar e na brincadeira fazer uns comprovativos, nao ando ca a dizer o meu carro e o melhor da minha aldeia (e o maior pq de resto so ha tractores). epa se dizer que o carro e melhor e depois em pista tb, e uma estupidez. o que ganham com isso? um biscoito?
enfim
depois vao picar para as AE e vai uma familia num carro, e um cabrao que pica espetasse contra eles, e morre os coitados sem culpa e o que picou sai consciente pq nao tem kit de unhas e tb pq e inconsciente.
eu nao vou dizer que nao pico as vezes, mas sei os limites e se o fizer e em sitios onde nao ha transito e quando esta nap brinco pq se morrer, morro eu e nao terceiros.

ganhem juizo. se tem filhos para criar, pensem em 1º em dar-lhes uma boa educaçao e sejam um bom exemplo para eles.

PS. respeitem-se uns aos outros.
PS1: retiro-me deste off topic pq ao inicio ate deu vontade de vos picar, mas agora ja excedeu limites.
 
[FCS]alfamax;1536421 disse:
Eu quando tinha 5/6 anos tb marcava encontros assim na rua.. mas o tempo foi passando e percebi que era coisa de criança ou de pessoa "irracional", ainda mais sabendo que posso colocar a vida de outro em risco. Fico triste em ver que neste fórum que tanto aprecio [desde 2004] seja palco de marcações para picos ou porrada, aliás, existe uma regra que proíbe expressamente todo esse contexto. Sei que muitos já andam fartos de me ouvir, mas se querem comparar carros gastem mais é a merd@ de €15.00 e metam as vosas máquinas na pista, ou se querem andar à porrada mandem PM ou SMS um ao outro. Não vamos deixar que os visitantes desse fórum leiam a tristeza que aki vai.
Tenham mais é juízo e façam deste fórum um lugar de bom convívio... :)
Grande abraço.

amigo alfa nao sou de falar muito neste forum por estas razoes mesmo que acabas.t de falar ja mete impressao este forum...e a ver kem é o maior da sua terra e nao so...enfim...abraxo
 
Back
Top