um video de agueda

oh seu otario ja me estas a meter impressao men....

eu trabalho das 22h as 6h achas que ia faltar ao trabalhor pa ir discutir problemas de uma porcaria de um forum....

mandaram-me sms e eu respondi sem qualquer problema e disse em que dia nos poderiamos encontrar sem qualquer problema e o ZN quando ca vier que diga se e verdade ou nao
e mais a mais ja tinha dito ao ZN que nao ia estar presente depois das 22h pois trabalho...nao sei quem la esteve mas se calhar estiveram la pessoas que me conhecem que confirmaram que nao podia estar presente nao sei quem la esteve....

agora deixem-se de se armarem em chicos espertos pa o problema e comigo e com o ZN e nos iremos resolver o problema da maneira que acharmos melhor seja a bufatada seja de bicicleta a correr ou so a falar isso e problema nosso....

eu fiz o quote ao teu post pois ja te andas a armar em espertinho de tras e contigo irei falar pessoalmente podes ter a certeza ja me andas a meter nojo....

mas serve tambem para os outros espertinhos que ja vieram meter lenha saber que nao estive presente porque nao pode e que ja se marcou dia pa nos encontrarmos sem qualquer problema....eu nao fujo das coizas cambada nao tenho qualquer tipo de problema


Dou-te plena razao, sou apenas um bruto cibernautico que aqui anda... xDDDD
 
boqueado nao sei porque
mas ja havia certos users que ate ao forum ja insultaram e nao vejo nem um aviso de nenhum dos administradores
 
eu disse que era o ultimo, mas esqueci-me de dizer uma coisa.
quando ouve aquele stress com o andre fr com os videos com os ABS ele foi logo banido por dias ou que, pa sao amigos dos abs os moderadores, agora, andam ca a insultar uns aos outros e ng diz nada. enfim, se e para uns, é para todos tb.
 
agora eu nao tenho a vossa vida...se voçes faltarem 1 dia ou 2 ao trabalho tudo bem os papas dao-vos de comer etc eu tenho um filho para criar.....e mais a mais se eu tivesse dito que ia estar presente toda a noite bla bla tinham toda a razao de me criticar agora eu sempre disse que trabalho que so pudia ate as 22h...levarm bem os posts???? e mentira????
entao calem-se pa deixem-se de vir praqui meter mais lenha pa fogueira pois voçes nem sequer tem nada a ver com isso
vejam as novelas da tvi :ideia::ideia::ideia:

Deixa essas merdas rapaz,caga no assunto...dá valor a quem tens...e segue a vida...um filho é uma dadiva,e trabalhar para os sustentar só sabe quem os tem...


Atençao,não estou a defender ninguem.....
 
Back
Top