um video de agueda

ja agora. ALGUEM SABE SE O BRUTO DA LL PRETA ESTA CA INSCRITO? e que vi em estarreja.




estou com um balde de picocas e umas minis a ler isto.
parece os putos a dizer, o meu carro de empurrar anda mais que o teu, e o outro, nao nao, o meu e que e bom. e depois sao inimigos e um manda uma boca e outro responde assim: - quem diz e quem é.


opa falem com respeito.
outra coisa, se andam ou nao com botijas, a verdade vem sempre ao de cima, portanto e uma questao de esperar.
para a proxima vou de AIXAM GTI e quero ver que se mete comigo. nem os vtis a descarregar botijas me ganham. e vou com stock file.
aqui esta o carro http://farm5.static.flickr.com/4113/5084414485_df77eb842f.jpg

so vi uma discussao destas de MB VS AM no leon club, e conversa de ibizas, mas vieram falar no sito deles.

ps: proximo drag racing show estou la batido com umas pipocas e minis, mas quero ver wrestling :pip::pip::drinkers:
ps: ainda vou comer por tabela.:rir:


pra esse teu AIXAM tenho o meu projecto:

[video=youtube;jcLRrzLJGdw]http://www.youtube.com/watch?v=jcLRrzLJGdw[/video]

foi feito de noite pa manter o misterio :D cuidado ... muito cuidado . . . MEEEEEEEDO
 
Videos não se acanhem...gosto é da malta a bater nas teclas videos que é bom népia...


só uma breve antevisão:

[video]http://youtu.be/UmOZRugYGOo[/video]

ou então:

[video]http://youtu.be/qt1_l4EavYs[/video]


atenção, nao levar a mal, isto sou so eu a brincar um bocadinho pa tentar cortar o mau ambiente...eu sou a favor de uma boa conversa entre homens pra resolver os problemas
 
Last edited:
opa se voçes nao tem vida pra isto bla bla entao calem-se deixem o homem liderar sem andar sempre a criticar..
tens carro pa alinhar com ele??? se a tua vida nao e isto entao calas-te deixam os bitaites das botijas bla bla...
outro tonho...eu pa comentar seja o que for sou obrigado a alinhar seja com quem for...??? alinha la no santuario que la ninguem usa botija e sao muito brutos....eu sou de outro campeonato....
e mais quem es tu conheces-me de algum lado pa dizer que xegas pa mim etc etc??
limita-te a tua insignificancia....e basico

Mais um oh ZN_FR... era deste o**** que falamos hoje ha tarde ?? Deixa-me rir!!!
Até a minha menina que ja nao sai ha estrada ha 2 meses passa por esta 6k PD130 se é que nao é um 1.0 MPi ...
Ahahahahaha


É so brutos por aqui... mas depois é so cansados.. xDDD
 
Last edited:
Videos já há mas esses não interessam,vamos lá ver os intervenientes devem usar t-shirt do clube e fitas do clube também para se poderem chicotear até a morte.

Siga!
 
tenham la calma.
resolvam isso na pista ou como eu gosto.

na estrada.


E o ZN_FR disse para irem para a pista.. mas o LC é que disse que nao resolvia com ele assim... era ha maneira dele ou algo do genero...
Mas gastar gasoleo neste tempo, tambem nao vale muito a pena... Senao ficava triste o Home, gastava gasoil e era arreado.
Mas como so tenho carro para consumos nao vou lá com o Home porqe senao estava a p** ainda mais armada...

Eu qero é paz e sossego.. ahh e de mandar uns off-topic.. para dar mais vida ao topico xDDDD


Don't Worry, Be Happy ! xD
 
LC antes de dizeres que nao tenho material e tal... so uma foto dos bicos entraram no meu carro... Nao sao bem estes.. mas sao muito parecidos...











Race 853 stage 4




























1206351400870.jpg



ahahahahahahah
 
Mais um oh ZN_FR... era deste o**** que falamos hoje ha tarde ?? Deixa-me rir!!!
Até a minha menina que ja nao sai ha estrada ha 2 meses passa por esta 6k PD130 se é que nao é um 1.0 MPi ...
Ahahahahaha


É so brutos por aqui... mas depois é so cansados.. xDDD

eu aqui na terrinha cara a cara mostro-te quem e o puto....aqui ides ter uma surpresa...eu ca vos espero....

quero ver a vossa fala aqui a frente do povo
 
eu aqui na terrinha cara a cara mostro-te quem e o puto....aqui ides ter uma surpresa...eu ca vos espero....

quero ver a vossa fala aqui a frente do povo

Com pena minha estou a sair ha meia noite, porqe senao ia até ai...

Ahhh, e nao te safas sozinho????

'quero ver a vossa fala aqui a frente do povo' ...
 
so num forum de ibizas é que se conseguem arranjar destas cenas entre membros...
admistraçao apagar o topico não?não é o melhor cartao de visita para o forum este topico
 
:pip::pip::pip:

oh cerkeira da lhes.... ehehhehe pa ti tbm chegava o meu golf 2.... canseiras power....

Pessoal calma.. isto do ibiza club ta a morrer por estes motivos, é só disputas e comunidade zero...

vamos unir na crise... ta afectar toda a gente....
 
Back
Top