um video de agueda

n andam um carago. e so fumo e nenhum andamento:rir:. o meu 105 cv so com repro dava um carro de avanço.:rir:
 
isso é que foi servir pipocas!

O gasoleo por essas bandas não deve estar ao mesmo preço que por aqui....
 
nao percebo porque

ja se sabe os desfexo enquanto o rtdi nao baixar dos 13s

e basico

Eu percebo o "porquê", consulta esta tabela(+1700TD) em Braga, e explica lá o "básico".....lista com os nomes 1º e 2º arranque,
e relembro-te que na prova seguinte o tempo baixou(13.1s)

Em Águeda, qualquer um faz 13s, em Braga vêem-se fodidos para ficar no segundo 14...loooolllll.
Ora em Agueda são 380m as AM´s fazem 12.2s/12.4s ....em Braga RTDI com 13.1s em 400m (tempo de reacção incluido,
inclinação do piso desfavorável ou seja sobe, não desce como em Águeda/Estoril), faz as contas, há e sem as "ajudas"...
mas isso em àgueda vale tudo.

NOTA: só dois carros é que andaram a minha frente, o Sub do Mercy com 12.36s e o Corsa "CATARINA" IAC com 12.59s......

tempos6prova509101.jpg


tempos6prova509102.jpg


tempos6prova509103.jpg


Abraço a todos, e parabens a AM.
 
Last edited:
aparte dos tamanhos da pista inclinações,etc,etc eu curto mais agueda pelo simples facto de n ter mts tempos mortos coisa k em braga n acontece,quanto aos carros tanto a xq cm o rtdi tem 2 canhões,disso n ha duvidas..
 
Esse corsa "catarina" que falam nao e um corsa c branco com jantes de ferra alargadas ultimamente eram laranja ao qual chamavam a laranja mecaninca?
se for esse conheço mt bem o dono e estava muito muito bruto
 
o desfexo nunca se sabe ate porque ja ficou provado q os tempos variam de pista para pista..
por falar em basico o uso de "gas" e expressamente proibido...

bla bla bla....nao tens mete depois logo se ve a diferença

basico
a desculpa e sempre a mesma.....ja parece os benfiquistas a dizer que o porto e sempre beneficiado porra
 
Eu percebo o "porquê", consulta esta tabela(+1700TD) em Braga, e explica lá o "básico".....lista com os nomes 1º e 2º arranque,
e relembro-te que na prova seguinte o tempo baixou(13.1s)

Em Águeda, qualquer um faz 13s, em Braga vêem-se fodidos para ficar no segundo 14...loooolllll.
Ora em Agueda são 380m as AM´s fazem 12.2s/12.4s ....em Braga RTDI com 13.1s em 400m (tempo de reacção incluido,
inclinação do piso desfavorável ou seja sobe, não desce como em Águeda/Estoril), faz as contas, há e sem as "ajudas"...
mas isso em àgueda vale tudo.

NOTA: só dois carros é que andaram a minha frente, o Sub do Mercy com 12.36s e o Corsa "CATARINA" IAC com 12.59s......

tempos6prova509101.jpg


tempos6prova509102.jpg


tempos6prova509103.jpg


Abraço a todos, e parabens a AM.

LOLOLOL.....axo que vais guardar essa tabela o resto da tua vida em 50anos ficaste uma vez a frente pronto ja e so essa prova que conta....
e as outras provas todas que o ze fez sempre menos que 13 a pista era mais pequena ou essas ja nao interessam?????
e como o benfica ganha um campeonato de 10 em 10 anos mas sao sempre os melhores lolololololol
 
Back
Top