um video de agueda

Oh jovem.....,não andaram mais á tua frente porke Braga é longe,pois aki em baixo á mts carros que ficam á tua frente,mas mesmo muitos,portanto nada de heroismos.....
Quanto á historia zézé.....á alguns anos que ouço falar isto e akilo e faço e aconteço e vergo e serro-lhe as portas e mais blablablabla.......mas os factos é que interessam para a historia,e a verdade é que ainda não vi ninguem a passar o zézé,em +1700TD,ou fazer melhor tempo que ele.
No que resta de assunto NITRO,quem nao tem.... mete ,o problema jovem Carlos é saber se tu de nitro consegues passar o zé,e eu sei do que falo porke n é só premir o botão.

Cumps

nota:gostei da 90cvs,tá muito melhor que a antiga do VP-2260v.

Olha quem ele é...apareceste!!!!

Braga é o fim do Mundo..lol...temos PENA!!!! é so para quem pode looooooooooooool
No ano passado, caro "PI...." IBITURBO em BRAGA, sim lá buébué longe, só andaram esses dois carros a minha frente ao longo do ano.
Quanto ao NITRO, é para meninos....ou para quem não sabe mais, e para quem tem "Oficinas", ajuda sempre na hora de trocar de bloco.
Tambem andas atrás de desconto na AM...lollol...o que a crise faz.

Abraço PI....fica bem lá na tua terra buébué longe...O convite já foi feito ao teu "mestre" e aos restantes "disciplos"....
 
a mim nao me mandas calar oh lambe-botas da am é para fazer se tens desconto é?salta com o teu canhao para a estrada q ja te disse a ti sem botija serro-te em 4...santuario conheço o de fatima e ja nao la vou a uns anos...insignificante es tu com a venda q tens a volta dos olhos....figura triste ja fizes-te varias vezes aqui no forum mas mesmo assim nao aprendes...
para finalizar sexta proxima vou a vlc queres alinhar com o teu 6k pd130?:D:D:D:D
fala menos e estrada mais..ja te disse com a pila dos outros es muito bruto..

mando-te calar sempre que quizer e bem me apetecer ou pensas la que es mais que alguem...baixa e a crista ...lambe botas e o filho do irmao do teu tio conheces-me de algum lado oh insignificante...
eu so faço figura triste se tivesse uma cara igual a tua isso e que e uma figura...
mais uma vez se ve a tua brutalidade so queres alinhar com alguem que sabe que tem o carro encostado....
opa tenho pena de sexta nao puder estar presente mas se quizeres esperar ate as 6 da manha alinhamos doutra maneira....
 
isto é só brutos! uns tem ferraris outros porshes. bolas já nem saio a ruaa!!!
agora so um aparte nunca fui aos arranques mas ja estive em braga.....e é **** que pariu de cidade é brutal mesmo!!!!fiquei maluco!! mas era turista claro!!
 
Olha quem ele é...apareceste!!!!

Braga é o fim do Mundo..lol...temos PENA!!!! é so para quem pode looooooooooooool
No ano passado, caro "PI...." IBITURBO em BRAGA, sim lá buébué longe, só andaram esses dois carros a minha frente ao longo do ano.
Quanto ao NITRO, é para meninos....ou para quem não sabe mais, e para quem tem "Oficinas", ajuda sempre na hora de trocar de bloco.
Tambem andas atrás de desconto na AM...lollol...o que a crise faz.

Abraço PI....fica bem lá na tua terra buébué longe...O convite já foi feito ao teu "mestre" e aos restantes "disciplos"....



eu nao sou mestre de ninguem apenas tenho uma diferenca nao sou coco..... saio de casa.....


eu ja tenho o convite mas apareco como ja o fiz agora tu nen com convites sais???? e deposi claro és o maior eu se nao sair da minha rua entao ai sou o maior o carro mais forte aqui é um G40...


nao vale chorar depois
 
mando-te calar sempre que quizer e bem me apetecer ou pensas la que es mais que alguem...baixa e a crista ...lambe botas e o filho do irmao do teu tio conheces-me de algum lado oh insignificante...
eu so faço figura triste se tivesse uma cara igual a tua isso e que e uma figura...
mais uma vez se ve a tua brutalidade so queres alinhar com alguem que sabe que tem o carro encostado....
opa tenho pena de sexta nao puder estar presente mas se quizeres esperar ate as 6 da manha alinhamos doutra maneira....

têm lá calma, colega. acho que te esticaste um bocado no paleio, às vezes é preciso ter cuidado com o que se diz :ideia:

cumps
 
Last edited:
eu nao sou mestre de ninguem apenas tenho uma diferenca nao sou coco..... saio de casa.....


eu ja tenho o convite mas apareco como ja o fiz agora tu nen com convites sais???? e deposi claro és o maior eu se nao sair da minha rua entao ai sou o maior o carro mais forte aqui é um G40...


nao vale chorar depois

Ze, aparece quando quiseres, a correr aqui em Braga, corre de forma correcta, perder ou ganhar, hoje ganha-se e amanha perde-se, tem é que ser de forma "Justa", se assim for dar te ei os parabens na hora, carrega mas não as botijas.

Quanto ao sair de casa com convite, não saio tens razão, porque simplesmente não ganho a vida com isto, mas no teu caso é bastante diferente, picos, 400m, etc...aquela ida ao Algarve.....é publicidade para AM ...por falar nisso, já chega de conversa sobre o assunto...
 
Last edited:
mando-te calar sempre que quizer e bem me apetecer ou pensas la que es mais que alguem...baixa e a crista ...lambe botas e o filho do irmao do teu tio conheces-me de algum lado oh insignificante...
eu so faço figura triste se tivesse uma cara igual a tua isso e que e uma figura...
mais uma vez se ve a tua brutalidade so queres alinhar com alguem que sabe que tem o carro encostado....
opa tenho pena de sexta nao puder estar presente mas se quizeres esperar ate as 6 da manha alinhamos doutra maneira....

fico a espera de me dizeres isso pessoalmente...es um frustrado....LOOOL
 
Last edited:
Olha quem ele é...apareceste!!!!

Braga é o fim do Mundo..lol...temos PENA!!!! é so para quem pode looooooooooooool
No ano passado, caro "PI...." IBITURBO em BRAGA, sim lá buébué longe, só andaram esses dois carros a minha frente ao longo do ano.
Quanto ao NITRO, é para meninos....ou para quem não sabe mais, e para quem tem "Oficinas", ajuda sempre na hora de trocar de bloco.
Tambem andas atrás de desconto na AM...lollol...o que a crise faz.

Abraço PI....fica bem lá na tua terra buébué longe...O convite já foi feito ao teu "mestre" e aos restantes "disciplos"....


Não sou o PI..., nem discipulo de casa nenhuma..........gosto da verdade,apenas isso,não me metas autoculante no carro.

Quanto ao "temos pena" , já n tens idade para essas bocas,porta-te como um senhor, dá tua opinião simplesmente é pra isso que
servem os foruns,até acho estranho te meteres em filmes com a AM,pensei que já se tivessem enjoado esse tipo de situações.
Quanto ao NITRO ser pra meninos,não estou lá muito de acordo contigo,e tambem n estou de acordo com essa historia de partir motores
por causa do nitro,isso que afirmas é mesmo um tiro para o ar,visto n teres noção da capacidade de um bloko PD.
Bom,dou por fim a minha intervenção.

Abraço amigo Carlos.....
 
eu nao sou mestre de ninguem apenas tenho uma diferenca nao sou coco..... saio de casa.....


Deixa-te estar calado, oh pantera malhada......deves de sofrer de amnésia concerteza.
Para te reavivar a memória,axo que um certo PD130 de matricula VZ com tóculante MB Power esteve á tua espera nas bombas para ir fazer uma vasco de uma ponta á outra sem tirar pé nem mão,mas o raio da embraiagem n estava em condições.......lloooooollllllll.

Passando essa parte amnesica,continuas a dar cartas nestas merdas dos TDIs,aliás já vi algumas evoluções que fizeste em soprantes e em electronica, de certeza que deves de ter mais trukes no bolso.....akela AJ em Agueda....gostei de vêr.....tu fazes-te....!!!!!
 
fico a espera de me dizeres isso pessoalmente...es um frustrado....LOOOL

nao duvides que assim que possivel te direi pessoalmente...frustado es tu que nao consegues ter carro ao nivel do ze e depois descarregas em quem o defende...temos pena...
como diz o ibiturbo e bem os foruns servem para dar opinioes que foi o que eu fiz tens comichao temos pena...
e aqui acaba a minha participaçao neste topico...havemos de nos encontrar
 
nao duvides que assim que possivel te direi pessoalmente...frustado es tu que nao consegues ter carro ao nivel do ze e depois descarregas em quem o defende...temos pena...
como diz o ibiturbo e bem os foruns servem para dar opinioes que foi o que eu fiz tens comichao temos pena...
e aqui acaba a minha participaçao neste topico...havemos de nos encontrar

eu fico a espera para me encontrar ctg, quero ver esse teu paleio todo frente a frente...ja me disseram q es um cromo raro mas com estes ultimos posts tens superado tudo...como ja disse sexta vou a vlc mas tambem posso ir outro dia qualquer...como disses-te q alinhavas comigo mas de outra maneira sem ser na estrada vamos ver entao...
 
nao duvides que assim que possivel te direi pessoalmente...frustado es tu que nao consegues ter carro ao nivel do ze e depois descarregas em quem o defende...temos pena...
como diz o ibiturbo e bem os foruns servem para dar opinioes que foi o que eu fiz tens comichao temos pena...
e aqui acaba a minha participaçao neste topico...havemos de nos encontrar

Os fóruns servem também para dar opiniões sim. Mas são para as dar correctamente e com respeito, de acordo com as normas de uma convivência em sociedade.
 
eu fico a espera para me encontrar ctg, quero ver esse teu paleio todo frente a frente...ja me disseram q es um cromo raro mas com estes ultimos posts tens superado tudo...como ja disse sexta vou a vlc mas tambem posso ir outro dia qualquer...como disses-te q alinhavas comigo mas de outra maneira sem ser na estrada vamos ver entao...

cromo es tu e o gaijo que to disse que eu sei bem quem ele e....tenho o paleio frente a frente tenho nao te preocupes ou pensas la que es mais que alguem pa
atina rapaz ganha juizinho
 
Os fóruns servem também para dar opiniões sim. Mas são para as dar correctamente e com respeito, de acordo com as normas de uma convivência em sociedade.

exatamente respeito....
agora vem praqui estes ze ninguem começam logo o lambe botas ou isto o aquilo....fodxxx eu conheços de algum lado???
eu defendo quem vem me entender e como ser do porto ou do benfica alguem tem algum coiza com isso....~
simplorios....
ve os meus postes desde o inicio e ve la quem começou com faltas de respeito....
eu nao me meto com ninguem opa sou amigo do ze o meu carro infelizmente inda nao esta na estrada opa nem tudo na vida corre como queremos mas quando estiver pronto toda a gente sabe que sera AM o ze tambem o sabe ja ha muito tempo qual e o problema???? opa sao opçoes....agora e precizo começar logo com cenas mal comento alguma coiza do ze???
palhaços pa.....
 
cromo es tu e o gaijo que to disse que eu sei bem quem ele e....tenho o paleio frente a frente tenho nao te preocupes ou pensas la que es mais que alguem pa
atina rapaz ganha juizinho

quero ver esse paleio todo a minha frente....ja te disse se homem e aparece em vlc sexta e falas directamente comigo e alinhamos a tua maneira como referis-te em cima...nao sou mais nem menos do que tu ta descançado..ja chega de forum marca dia hora e local para alinharmos a tua maneira como disses te num post acima...vai te sair caro essa *****
 
quero ver esse paleio todo a minha frente....ja te disse se homem e aparece em vlc sexta e falas directamente comigo e alinhamos a tua maneira como referis-te em cima...nao sou mais nem menos do que tu ta descançado..ja chega de forum marca dia hora e local para alinharmos a tua maneira como disses te num post acima...vai te sair caro essa *****

veremos a quem vai sair caro....eu ca te espero
 
Fdx, não tenho nada a ver com a situação, mas é lamentavel quererem envolver-se em confrontos fisicos por causa dos carros.
Não me levem a mal, mas cada um com a sua opinião, vejam lá se entendem rapazes porque isto não tras bom ambiente para o forum.
cumps
 
Back
Top