Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Op Stop na rua junto ao porto de leixões (lado de matosinhos). Outra na entrada da ponte D. Luis do lado do porto.
 
539045_539278269431778_1285703678_n.jpg


De volta e em Setubal
 
Hoje na avenida de Ceuta tava demais no sentido quem vai apanhar eixo norte Sul fecharam a estrada todos paravam estava uma fila enorme aqueles cabr*** só estorvam quem trabalha
 
tá grande aparato nas estradas hoje passei 2 radares e um carro da brigada meteu se atras de mim com a detecção de seguros e insp dos carros que circula nas estradas
 
Onde e mato agora tarem a encostar carros e na rua do braseiro francelos, quinta a noite tava la os lixeiros da municipal, e na rotunda de canelas,
 
Tenho aqui uma autohoje da semana passada acho eu, que explica o processo dos radares. Basicamente um radar móvel tem que ter sempre alguma viatura por perto para transmitir os dados. Aquilo emite uma frequência contínua, quando é interrompida por um veículo, o tempo que ela demora a ser interrompida é convertida em kmh. Daí que em travagem ou aceleração durante a passagem dentro da frequência, a conversão não é feita correctamente, logo a prova é anulada. Não percebo muito disto, mas era bom que existisse algum aparelho que emitisse a mesma frequência que o radar de forma a confundir o tempo em que a mesma é cortada.
 
Tenho aqui uma autohoje da semana passada acho eu, que explica o processo dos radares. Basicamente um radar móvel tem que ter sempre alguma viatura por perto para transmitir os dados. Aquilo emite uma frequência contínua, quando é interrompida por um veículo, o tempo que ela demora a ser interrompida é convertida em kmh. Daí que em travagem ou aceleração durante a passagem dentro da frequência, a conversão não é feita correctamente, logo a prova é anulada. Não percebo muito disto, mas era bom que existisse algum aparelho que emitisse a mesma frequência que o radar de forma a confundir o tempo em que a mesma é cortada.

o problema de usares um jammer é que além do radar eles têm uma câmera ligada ao carro..

os radares não funcionam a pilhas normalmente estão sempre ligados ao carro.
 
o problema de usares um jammer é que além do radar eles têm uma câmera ligada ao carro..

os radares não funcionam a pilhas normalmente estão sempre ligados ao carro.

Nop, funcionam a bateria, e têm 1 de reserva. É o que diz na revista. A ideia do jammer era impedir que a frequência fosse cortada, desde que a freq. do jammer fosse a mesma que a do radar.
 
Back
Top