Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Ainda hoje as 16,15 ao passar pela via norte junto as Bombas no sentido Norte-Sul estava la uma carrinha com Radar na caça á multa, o carro atras uns metros com o Radar,espero que não apareça por estes lados um pepelinho :mad:
 
E desculpa não foi abrasar mas sim assapar
espera um mes e meio , se até ai nao vier nada tasse bem , mas isso é fdd lool mas eles não podem fazer isso entao imagina eu roubava as tua matricula metia no meu carro e ia me meter a assapar nas estradas e passava a radares e tu é que a pagavas
 
espera um mes e meio , se até ai nao vier nada tasse bem , mas isso é fdd lool mas eles não podem fazer isso entao imagina eu roubava as tua matricula metia no meu carro e ia me meter a assapar nas estradas e passava a radares e tu é que a pagavas

Mas infelizmente é assim,quando na VCI os radares estavam ON só era multado quem fosse Burro porque estava la o Aviso ali ontem foi mesmo caça á multa,sem aviso é a crise não há dinheiro para os avisos :mad:
 
Bem, venho aqui só deixar umas palavras...
Fala-se muito dos agentes que têm carros alterados, dos polícias que são mal educados e etc, fala-se muito e aponta-se muito o dedo, mas muitas vezes sem razão.
Falo por experiencia própria (Sim, sou da DT em Lisboa,não tenho problemas e não tenho nada a esconder), que tenho carros rebaixados etc. Agora pensemos um pouco:
Os polícias que têm carros alterados, será que não serão aqueles que mais tolerantes são?
Os policias que mais multam, não serão aqueles que desempenham funções de trânsito? Logo, existem os carros patrulha, os apeados, as brigadas, que têm a competência de zelar pela segurança da população.
Claro que todos nós já chamamos bófia/moina etc, mas há maneiras diferentes de o dizer, no sentido de brincar, como no sentido de insultar, o que faz toda a diferença.
Agora uma dica: Vale o esforço de prevenir as coimas nas op's, avisando o pessoal, mas há op's impossíveis de identificarem....chamam-se op's volante... que é o simples facto de circular até apanhar uma infracção, autuar e continuar a circular.

Agora a título de curiosidade, há apenas uma alteração que nunca irei perdoar...Películas...Já tive uma 7,65mm apontada à cara e nem a vi! Graças a um colega,que avisou, quando viu pelo pára-brisas, que era o único sem película!
 
Bem, venho aqui só deixar umas palavras...
Fala-se muito dos agentes que têm carros alterados, dos polícias que são mal educados e etc, fala-se muito e aponta-se muito o dedo, mas muitas vezes sem razão.
Falo por experiencia própria (Sim, sou da DT em Lisboa,não tenho problemas e não tenho nada a esconder), que tenho carros rebaixados etc. Agora pensemos um pouco:
Os polícias que têm carros alterados, será que não serão aqueles que mais tolerantes são?
Os policias que mais multam, não serão aqueles que desempenham funções de trânsito? Logo, existem os carros patrulha, os apeados, as brigadas, que têm a competência de zelar pela segurança da população.
Claro que todos nós já chamamos bófia/moina etc, mas há maneiras diferentes de o dizer, no sentido de brincar, como no sentido de insultar, o que faz toda a diferença.
Agora uma dica: Vale o esforço de prevenir as coimas nas op's, avisando o pessoal, mas há op's impossíveis de identificarem....chamam-se op's volante... que é o simples facto de circular até apanhar uma infracção, autuar e continuar a circular.

Agora a título de curiosidade, há apenas uma alteração que nunca irei perdoar...Películas...Já tive umat 7,65mm apontada à cara e nem a vi! Graças a um colega,que avisou, quando viu pelo pára-brisas, que era o único sem película!

Ja tinhas aqui assumido que eras ;)
Concordo com quase tudo que disses-te, excepto as parte das peliculas...

Se me permites opinar, pork é que nao mudam a maneira da agir?
Acho que deviam agir mais ao estilo americano...mandam o carro parar e as pessoas sairem...sem se aproximarem do carro e com arma apontada. Assim independetemente de ter ou nao peliculas, ser ou nao uma pessoa com uma arma, a seguranca tanto dos agentes como dos condutores esta assegurada ;)
 
Aí é que a put@ estava armada!
Ainda há duas noites, mandei parar um rapaz, que por acaso tinha um ibiza, de luzes apagadas. Foi advertido disso enquanto circulavamos, ainda houve uma rapariga que apanhou o cagaço porque nem o viu e ele ou não se apercebeu, ou ignorou, lá foi fiscalizado umas centenas de metros à frente. O rapaz além dessa infracção, não tinha a morada actualizada.
Foi autuado apenas numa infracção, mas saiu de dentro de um carro, um sr. Dr. (Mesmo médico) logo a dizer que não eram criminosos, não havia necessidade de ligarmos os pirilampos e até exigiu a minha identificação e do meu colega, pois iria apresentar uma denúncia!
Ora, se numa abordagem destas, em que está tudo calmo, já têm estas reacções, imagino de arma em punho...
 
Andar de luzes apagadas estava a espera de que???? é grave..
Eu sempre tratei de ser bem educado para a gnr e psp e bt etc... e nunca levei nenhuma multa mesmo tendo xenon etc....
á pessoal que é logo a entrar a pés juntos e depois já se sabe como é. eu fazia o mesmo..
 
Aí é que a put@ estava armada!
Ainda há duas noites, mandei parar um rapaz, que por acaso tinha um ibiza, de luzes apagadas. Foi advertido disso enquanto circulavamos, ainda houve uma rapariga que apanhou o cagaço porque nem o viu e ele ou não se apercebeu, ou ignorou, lá foi fiscalizado umas centenas de metros à frente. O rapaz além dessa infracção, não tinha a morada actualizada.
Foi autuado apenas numa infracção, mas saiu de dentro de um carro, um sr. Dr. (Mesmo médico) logo a dizer que não eram criminosos, não havia necessidade de ligarmos os pirilampos e até exigiu a minha identificação e do meu colega, pois iria apresentar uma denúncia!
Ora, se numa abordagem destas, em que está tudo calmo, já têm estas reacções, imagino de arma em punho...

Mas as pessoas têm que se habituar á forma da policia agir....deixa la pedirem identificacoes e sei la mais o que....mts pensam que por serem doutores sao mais que os outros.
Eu apoio a policia, por exemplo, quando acham suspeito ou por algum motivo mandam parar um carro peliculado devem agir como falei em cima. E ninguem devia reclamar.
Mas tb axo que nao deviam multar lol...mas isso sao outros quinhentos
 
mas infelizmente há de tudo, policias tolerantes e outros uns grande filhos da p***, eu levei uma apreensão de livrete quando tinha um corsa C, por tudo e mais alguma coisa que ele pode encontrar, espaçadores, xenon e depois como sabia tanto de mecanica como eu de batatas, por não ter catalisador (e tinha) e enquanto isto tudo se sucede, passa um com linha directa, xenon a iluminar o céu, etc, bem mais alterado que o meu e passa na boa, isto é de deixar um gajo fodido

depois há os " xunings" com parachoques á nave espacial e andam aí legais, mas rebaixar é ilegal, vai-se lá perceber isto :-s
 
;)


Deita ca para fora :)

Amigo não ha muito para deitar cá para fora, aliás se calhar até ha mas nao vai servir de muito, não vai mudar certas mentes que continuam a ver a policia como seres que praticam o mal e que não deveriam existir:)neste tópico já falei muito amigo e quase me chateava a sério...portanto para haver paz e harmonia vou continuar apenas a assistir... no entanto concordo pelenamente com o teu ponto de vista e melhor, até acrescentava aí mais qualquer coisa...:D

Cumprimentos
 
póvoa e vila do conde, parece que hoje estão a fazer várias OP stop pelas rotundas e a mandar abrir capots
 
Bem, venho aqui só deixar umas palavras...
Fala-se muito dos agentes que têm carros alterados, dos polícias que são mal educados e etc, fala-se muito e aponta-se muito o dedo, mas muitas vezes sem razão.
Falo por experiencia própria (Sim, sou da DT em Lisboa,não tenho problemas e não tenho nada a esconder), que tenho carros rebaixados etc. Agora pensemos um pouco:
Os polícias que têm carros alterados, será que não serão aqueles que mais tolerantes são?
Os policias que mais multam, não serão aqueles que desempenham funções de trânsito? Logo, existem os carros patrulha, os apeados, as brigadas, que têm a competência de zelar pela segurança da população.
Claro que todos nós já chamamos bófia/moina etc, mas há maneiras diferentes de o dizer, no sentido de brincar, como no sentido de insultar, o que faz toda a diferença.
Agora uma dica: Vale o esforço de prevenir as coimas nas op's, avisando o pessoal, mas há op's impossíveis de identificarem....chamam-se op's volante... que é o simples facto de circular até apanhar uma infracção, autuar e continuar a circular.

Agora a título de curiosidade, há apenas uma alteração que nunca irei perdoar...Películas...Já tive uma 7,65mm apontada à cara e nem a vi! Graças a um colega,que avisou, quando viu pelo pára-brisas, que era o único sem película!
Bom testemunho, cunhami. Também conheço vários polícias com carros alterados, com filtros cónicos, rebaixamentos e, curiosamente, são também os mais tolerantes a algumas modificações. Também conduzem com calma e responsabilidade, o aço é raro e só com estrada limpa. Relativamente a coimas, obviamente há excepções à tolerância. Quando apanham os kits HID que já os cegaram antes de mandarem parar o carro, películas opacas em todo o lado, pneus lisos e carros modificados sem qualquer condição de segurança para circular e/ou a fazer distúrbios na via pública, a multa tem que sair.

Essa situação da 7,65 MM até arrepiou. :shock:
 
Amigo não ha muito para deitar cá para fora, aliás se calhar até ha mas nao vai servir de muito, não vai mudar certas mentes que continuam a ver a policia como seres que praticam o mal e que não deveriam existir:)neste tópico já falei muito amigo e quase me chateava a sério...portanto para haver paz e harmonia vou continuar apenas a assistir... no entanto concordo pelenamente com o teu ponto de vista e melhor, até acrescentava aí mais qualquer coisa...:D

Cumprimentos

eu sei...acompanhei essa conversa que tives-te ;)
eu compreendo bem o que queres dizer...
e realmente ha gente mt quadrado que mesmo explicando por a+b nao querem entender...

mas pronto...

cpts ;)
 
depois há os " xunings" com parachoques á nave espacial e andam aí legais, mas rebaixar é ilegal, vai-se lá perceber isto :-s
Mas esses kits de carroçaria excedem em vários centímetros os limites de largura e comprimento definidos pela marca em livrete, é mais fácil multar por isso do que por um rebaixamento de 3/4 centímetros. Digo eu. :x
 
Back
Top