Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Quando eu andava no 9º ano ouvi uma vez um rapaz chamar "bófia" a um policia que ia a passar para a esquadra que ficava mesmo ao lado da escola, este virou-se para trás, deu-lhe um murro nos olhos e só lhe disse: Para a próxima é Agente da Autoridade ou Sr Guarda... E continuou o seu caminho... :lol:
 
Quando eu andava no 9º ano ouvi uma vez um rapaz chamar "bófia" a um policia que ia a passar para a esquadra que ficava mesmo ao lado da escola, este virou-se para trás, deu-lhe um murro nos olhos e só lhe disse: Para a próxima é Agente da Autoridade ou Sr Guarda... E continuou o seu caminho... :lol:

:rir::rir:
 
chamo o que bem entender pais livre nao gostam metam a borda do prato!

Vem com violencia? Com aquelas barrigas ate me ria LOL

Fagaio nao vale a pena FS sao ganda bros.

Stock nao me ligues tanta importancia sou um arruaceiro um ***** na sociedade.

Bora la FS voces sao os maiores entao os vossos bigodes LOL


s340x255



epa e cumprem mesmo bem a lei ja vi uns quantos afumar dentro dos carros de serviço mas mais !!

s340x255


LOL
 
Ja que me estao a ligar tanta importancia.


OS pessoal dos carros alterados anda sempre super devagar pelo menos os que conheco do rabaixe abusado e sempre devagarinho eu acho que se todos andassemos com o carro rebaixado a policia ate agradecia menos sinistros.

Eu tou na boa vivo numa cidade pequena mas temos um comandante que é aopanhado pelo trabalho e pensa que isto é a foxcrime.

Mas ja aqui muitas pessoas andam a revoltar-se .

Mas isso aqui na zona sabe-se bem o que se passa aqui!

Pequena correção, o pessoal dos carros rebaixados embaraça é o transito!!
 
O facto de estarem a lamber o chao, faz com que nas lombas passem a 5 kmh... o que é irritante, no minimo para quem tem carros normais e passa por cima delas sem stress e sem estragar o que quer que seja, a 25 30 kmh... imaginando, uma rua que tenha 6 ou 7 lombas como conheco algumas... dá vontade de " ajudar " o menino que vai á frente com um empurrãozinho de amigo...

Mas é so a minha opinião, ja sei que o pessoal que tem o carro baixo me vai cair em cima...
 
O facto de estarem a lamber o chao, faz com que nas lombas passem a 5 kmh... o que é irritante, no minimo para quem tem carros normais e passa por cima delas sem stress e sem estragar o que quer que seja, a 25 30 kmh... imaginando, uma rua que tenha 6 ou 7 lombas como conheco algumas... dá vontade de " ajudar " o menino que vai á frente com um empurrãozinho de amigo...

Mas é so a minha opinião, ja sei que o pessoal que tem o carro baixo me vai cair em cima...

Mesmo que não tivesse o carro rebaixado podes ter a certeza que não passava de gaz numa lomba! Se e meu custou-me dinheiro, se o de trás vai com pressa, da o pisca e passa!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Mesmo que não tivesse o carro rebaixado podes ter a certeza que não passava de gaz numa lomba! Se e meu custou-me dinheiro, se o de trás vai com pressa, da o pisca e passa!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk



Ora ai tá botas carga e ultrapassas deixa estar que ninguem vai atrás de ti.

Pelo menos eu nao costumo picar me todo com os street racers da uma da tarde!
 
só para avisar que um colega foi multado (e bem) + apreensão do veículo este fim de semana por andar com xénon a encandear em óptica normal..

tenham cuidado!!
 
só para avisar que um colega foi multado (e bem) + apreensão do veículo este fim de semana por andar com xénon a encandear em óptica normal..

tenham cuidado!!


No me gusta xenon chines. tenho gajos que ainda gozam "hehe ando ai a encandear o pips" acho bem! Querem xenon? COMPREM ALGO DECENTE
 
Por uns pagam outros, tenho visto cada barbaridade com xenon que realmente merece ser multado, por ex 55w em optica aberta é um perigo constante, desses não tenho pena nenhuma. Anyway, eu pessoalmente ainda tenho o xenon instalado, mas as lampadas continuam a ser as H7 do continente, as de xenon estão desligadas, saio à noite sem qualquer preocupação...
 
ATENÇÃO na A25

sentido sul-norte na ultima escapatoria (saida de emergencia), antes de sair para a A1 em direcção ao Porto, costuma estar uma megane encostada com um trinagulo atras como se estava avariada e esta la com o belo do radar ;)
 
Back
Top