Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Bom testemunho, cunhami. Também conheço vários polícias com carros alterados, com filtros cónicos, rebaixamentos e, curiosamente, são também os mais tolerantes a algumas modificações. Também conduzem com calma e responsabilidade, o aço é raro e só com estrada limpa. Relativamente a coimas, obviamente há excepções à tolerância. Quando apanham os kits HID que já os cegaram antes de mandarem parar o carro, películas opacas em todo o lado, pneus lisos e carros modificados sem qualquer condição de segurança para circular e/ou a fazer distúrbios na via pública, a multa tem que sair.

Essa situação da 7,65 MM até arrepiou. :shock:

Realmente as peliculas e um problema do ca***** se la fora é permitido proque nesta parvalheira nao é?

O senhor policia tem medo de quem va la dentro? Mande o sair antes de sair da viatura e bem simples e quem tem peliculas compreende.


Mal posso vou legalizar as minhas e ai tou me bem a cagar se gostam ou nao.

A psp sempre me disse se tiver no livrete esta legal.

Aqui temos um caso de um policia que e um autentico parolo e tem uma carrinha toda fumada e anda a foder os outros
 
eu ja fui "avisado" varias vezes a noite por causa da pelicula...
e sempre concordei com os agentes k me "avisaram" pk realmente e' verdade...uma pessoa nunca sabe o k vai sair dali...
mas como ja foi dito antes ha muitas formas de contornar a situaçao...
se mandarem sair os ocupantes antes de se aproximarem do carro nao correm riscos e kem anda na paz nao e' martelado a toda hora por ter uma pelicula no carro...
kuanto aos kits e rebaixamentos axu uma treta...
toda a gente sabe k um carro rebaixado fica com outro comportamento em termos de conduçao (para melhor)
logo axu k nem se deviam preokupar se o carro esta a 20cm ou a 10mm do chao...
mas ai ja entramos no bom senso de cada agente...e cada caso e' um caso
 
Realmente as peliculas e um problema do ca***** se la fora é permitido proque nesta parvalheira nao é?

O senhor policia tem medo de quem va la dentro? Mande o sair antes de sair da viatura e bem simples e quem tem peliculas compreende.


Mal posso vou legalizar as minhas e ai tou me bem a cagar se gostam ou nao.

A psp sempre me disse se tiver no livrete esta legal.

Aqui temos um caso de um policia que e um autentico parolo e tem uma carrinha toda fumada e anda a foder os outros

Se é para mim só tenho a dizer o seguinte:
Se ele é parolo, diz-lhe isso na cara, ou só tens coragem de dizer isso atrás de um teclado?
Quando legalizares, não te esqueças que à frnte do pilar B são incolores, se meteres estas e fizeres a sobreposição, és malhado como outro qualquer!
Agora se tenho medo, não tenho está descansado, ainda tens que nascer mais 3 vezes para passares o que eu já passei!
 
Bluedreamtdi - Isso é fácil dizer, mas só arranjas sarna para te coçar! AS pessoas pegam por pintelhices, quanto mais por mandar sair do carro! Posso fazer sim, ninguém me impede e é legítimo se for uma viatura suspeita, mas...QUem te/me garante que quando mandas sairm saem todos? Com as peliculas a 5% até podem estar 10 lá dentro e sairem 5! Who knows???
 
Se é para mim só tenho a dizer o seguinte:
Se ele é parolo, diz-lhe isso na cara, ou só tens coragem de dizer isso atrás de um teclado?
Quando legalizares, não te esqueças que à frnte do pilar B são incolores, se meteres estas e fizeres a sobreposição, és malhado como outro qualquer!
Agora se tenho medo, não tenho está descansado, ainda tens que nascer mais 3 vezes para passares o que eu já passei!

amigo ja agora se nao te importares de me esclarecer uma questao relativamente a pelicula...
ha uns mercedez k trazem um "escurecimento" a frente do pilar b (num tom azulado) isso e permitido correcto?
seguindo esta logica se eu mandar escurecer os meus na mesma percentagem mas em preto (normalmente como vem dos sportcoupes atras do pilar b) seria legal ou ilegal?
 
A Lei fala de películas! Tudo o que não seja películas, não está especificado!
Mas eu vou te enviar PM sobre a minha opinião e o que diz a lei (Sabes que poderá haver diversas interpretações da lei!)
 
Se é para mim só tenho a dizer o seguinte:
Se ele é parolo, diz-lhe isso na cara, ou só tens coragem de dizer isso atrás de um teclado?
Quando legalizares, não te esqueças que à frnte do pilar B são incolores, se meteres estas e fizeres a sobreposição, és malhado como outro qualquer!
Agora se tenho medo, não tenho está descansado, ainda tens que nascer mais 3 vezes para passares o que eu já passei!

epá se já passas te muito concerteza que não te importas de ir ao bairro buscar o ibiza que lá esta gamado e que é de um moço aqui do forum(MauroPt) teu vizinho,Isso é que era de valor,agora andaramos a pagar ordenados a policia para se preocupar com 5% ou 10% de peliciculas e que não ajuda em nada a sociedade.Arranjar uns colegas que tenham passado muito tambem e irem lá tomar conta da ocorrencia e meter os maus no sitio é que esta de chuva,concerteza que ainda tem que ser um cidadão pacato e que não tenha passado por essas bravuras todas que ainda vai ter que pegar numa arma que não encrave e resolver o problema.
 
Last edited:
epá se já passas te muito concerteza que não te importas de ir ao bairro buscar o ibiza que lá esta gamado e que é de um moço aqui do forum(MauroPt) teu vizinho,Isso é que era de valor,agora andaramos a pagar ordenados a policia para se preocupar com 5% ou 10% de peliciculas e que não ajuda em nada a sociedade.Arranjar uns colegas que tenham passado muito tambem e irem lá tomar conta da ocorrencia e meter os maus no sitio é que esta de chuva,concerteza que ainda tem que ser um cidadão pacato e que não tenha passado por essas bravuras todas que ainda vai ter que pegar numa arma que não encrave e resolver o problema.
Morada certa, descrição detalhada e matrícula e resolvo-te isso já hoje! Fiz noite, cheguei agora a casa, mas trato desse assunto.
E com certeza que não és tu que me pagas os ordenados! Se calhar também és daqueles cidadãos pacatos que tem a difícil vida de estr em casa a receber algum subsídio! (Se vais te picar, nem adianta, pois já que generalizas todos os polícias, eu generalizo todos os pintas que falam sem conhecimento)
Já vejo que tens esse conhecimento todo, mas estou a duvidar que tenhas dado conhecimento à Polícia da área!
Aguardo PM!
 
Last edited:
Morada certa, descrição detalhada e matrícula e resolvo-te isso já hoje! Fiz noite, cheguei agora a casa, mas trato desse assunto.
E com certeza que não és tu que me pagas os ordenados! Se calhar também és daqueles cidadãos pacatos que tem a difícil vida de estr em casa a receber algum subsídio! (Se vais te picar, nem adianta, pois já que generalizas todos os polícias, eu generalizo todos os pintas que falam sem conhecimento)
Já vejo que tens esse conhecimento todo, mas estou a duvidar que tenhas dado conhecimento à Polícia da área!
Aguardo PM!

Não partas para as ofensas pk não te chamei nem pintas nem bófia, depois para não generalizar com todos os que estão no desemprego, eu não estou. Não recebo qualquer subsidio do estado, pelo contrario sou sim um excelente contribuinte pois pago IMI,IRS,IMPOSTO DE CIRCULAÇÃO etc,etc sempre a horas. Queiras ou não também contribuo para o teu salário uma vez que és funcionário publico. Podes depreender pelas tuas palavras acabas- te de generalizar todos os desempregados, nem todos ficam em casa, por isso também posso generalizar todos os policias.
Quanto ao carro já enviei pm ao (mauropt) ele que forneça os dados se é que tem interesse nisso se o carro fosse meu eu tinha
 
Last edited:
Então se ele sabes onde está o carro e só agora lhe enviaste PM? Ou ele já sabe do carro e não fez nada?
Cada vez percebo menos disto...
Continuo a aguardar pelos dados do carro e afins...
 
Então se ele sabes onde está o carro e só agora lhe enviaste PM? Ou ele já sabe do carro e não fez nada?
Cada vez percebo menos disto...
Continuo a aguardar pelos dados do carro e afins...
Assim é que é falar, resta saber se terás os meios e informações para actuar. Em todo o caso, já é de aplaudir a camaradagem e vontade de ajudar.

Neste assunto, na Polícia/Outras Forças de Segurança há pessoas como há nos nossos empregos e grupos de amigos: uns impecáveis profissionais, outros tipos idiotas e sem o mais tímido pingo de respeito e bom-senso. Por isso é inútil generalizar. Quem anda ilegal, quer queira quer não, quer concorde ou não, está sujeito e dependente da boa fé da bófia para não apanhar multa.
 
Eu tento não ligar muito ás bocas da reacção, falam muito atrás de um teclado!
Já ajudei alguns users aqui, mas isso nunca o dizem publicamente.
Posso dizer que até um sr. que está no estrangeiro, estava a arder com uns valentes euros dumas jantes, mas...alguém deu feedback? Não!
Os polícias são uns FDP... Só sabem é fazer mal aos meninos (Sim, porque porque se fossem homenzinhos...) que estão ilegais e não admitem!
Claro que tenho os meus afazeres, e quando não dá no horário do patrão, ajudo nos tempos livres!
Já recebi a PM e é exactamente o que aconteceu com o meu colega que tinha um Cupra que nunca apareceu....
 
Last edited:
eu ja fui "avisado" varias vezes a noite por causa da pelicula...
e sempre concordei com os agentes k me "avisaram" pk realmente e' verdade...uma pessoa nunca sabe o k vai sair dali...
mas como ja foi dito antes ha muitas formas de contornar a situaçao...
se mandarem sair os ocupantes antes de se aproximarem do carro nao correm riscos e kem anda na paz nao e' martelado a toda hora por ter uma pelicula no carro...
kuanto aos kits e rebaixamentos axu uma treta...
toda a gente sabe k um carro rebaixado fica com outro comportamento em termos de conduçao (para melhor)
logo axu k nem se deviam preokupar se o carro esta a 20cm ou a 10mm do chao...
mas ai ja entramos no bom senso de cada agente...e cada caso e' um caso

toda gente que não percebe sente esse efeito placebo, não é assim tão linear, e depende de muitos outros aspectos..
 
O problema é peliculas?? Eu coloquei cortinas amoviveis do aço...

sonnenblende_fiat_500_1.gif


so tenho pena de nao arranjar tambem para o honda.. :(

cunhami... =D>
 
Eu tento não ligar muito ás bocas da reacção, falam muito atrás de um teclado!
Já ajudei alguns users aqui, mas isso nunca o dizem publicamente.
Posso dizer que até um sr. que está no estrangeiro, estava a arder com uns valentes euros dumas jantes, mas...alguém deu feedback? Não!
Os polícias são uns FDP... Só sabem é fazer mal aos meninos (Sim, porque porque se fossem homenzinhos...) que estão ilegais e não admitem!
Claro que tenho os meus afazeres, e quando não dá no horário do patrão, ajudo nos tempos livres!
Já recebi a PM e é exactamente o que aconteceu com o meu colega que tinha um Cupra que nunca apareceu....

Bem de facto está visto que ainda existe uma mentalidade bastante retrogada no que toca às Forças de Segurança,e isso está bem presente neste forum "infelizmente" não vale a pena chatear amigo, por mais força que se faça o Orgao de Policia Criminal vai ser sempre um "FDP" aos olhos de muita gente...
Portanto caro amigo colega, ha coisas que merecem total despreso e realmente nem vale a pena.... alem disso mais tarde ou mais cedo vão precisar de alguma coisa como sempre??sabes bem como funciona:)

Um abraço
 
Last edited:
Bem de facto está visto que ainda existe uma mentalidade bastante retrogada no que toca às Forças de Segurança,e isso está bem presente neste forum "infelizmente" não vale a pena chatear amigo, por mais força que se fassa o Orgao de Policia Criminal vai ser sempre um "FDP" aos olhos de muita gente...
Portanto caro amigo colega, ha coisas que merecem total despreso e realmente nem vale a pena.... alem disso mais tarde ou mais cedo vão precisar de alguma coisa como sempre??sabes bem como funciona:)

Um abraço

boas. imagina que nao pertences ao orgao de policia criminal e faz um comentario a este video...

[video=youtube_share;ROKct1hsR54]http://youtu.be/ROKct1hsR54[/video]

agora imagina o que pensam das forças policiais os milhares de portugueses que visualizaram o video, como sabes as pessoas infelizmente generalizam e por um pagam todos.
este forum é composto maioritariamente por jovens, jovens que tem a testosterona no máximo e ainda são inflamados por estas e outras atitudes por parte da policia, depois surgem comentários a "quente" como é normal, não é justificação mas a força policial também tem "mea culpa" pois muitas vezes podiam ser mais compreensivos com certas situações.
como em todas profissões há bons e maus profissionais nem ponho isso em questão e cabe a vocês tentarem mudar algumas mentalidades ao mostrarem o vosso ponto de vista com discussões saudáveis que só enriquecem este forum. tambem nao compreendia o problema da policia implicar com as peliculas depois da explicaçao do user cunhami fiquei a entender o vosso lado e mudei totalmente a minha opiniao sobre o assunto ;)

cumps.
 
Ricardo, é fácil julgar mais de 10h de manifestação, com esse e outro incidente, aquando do derrubamento das grades com o CI...E as outras centenas de situações em que a PSP se manteve impávida? Com isto, não defendo o que aí vês...Ele fez tudo muito correcto...até àquele empurrão final desnecessário!

A diferença aqui está apenas no final, mas esta vídeo, não o vejo ser louvado, como o outro é criticado!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Aun93uiHmpI
 
boas. imagina que nao pertences ao orgao de policia criminal e faz um comentario a este video...

[video=youtube_share;ROKct1hsR54]http://youtu.be/ROKct1hsR54[/video]

agora imagina o que pensam das forças policiais os milhares de portugueses que visualizaram o video, como sabes as pessoas infelizmente generalizam e por um pagam todos.
este forum é composto maioritariamente por jovens, jovens que tem a testosterona no máximo e ainda são inflamados por estas e outras atitudes por parte da policia, depois surgem comentários a "quente" como é normal, não é justificação mas a força policial também tem "mea culpa" pois muitas vezes podiam ser mais compreensivos com certas situações.
como em todas profissões há bons e maus profissionais nem ponho isso em questão e cabe a vocês tentarem mudar algumas mentalidades ao mostrarem o vosso ponto de vista com discussões saudáveis que só enriquecem este forum. tambem nao compreendia o problema da policia implicar com as peliculas depois da explicaçao do user cunhami fiquei a entender o vosso lado e mudei totalmente a minha opiniao sobre o assunto ;)

cumps.

Bem caro amigo, antes de mais uma muito boa tarde...
Relativamente ao video nem vou argumentar muito pois este assunto já está mais que debatido,o colega fez o que lhe competia, a senhora estava para lá das barreiras a protestar!!!se foi uma atitude 100% correcta, talvez não tenha sido, mas a senhora tambem nao teve uma atitude digna.Nao sei se sabes mas ha imagens em que o colega literalmente pede por favor para os manifestantes recuarem,inclusive pegarem nos bracinhos deles e afastando-os com aquilo que se pode chamar delicadesa.

Em questão a mudar a mentalidade dos mais novos com o meu ponto de vista, bem se o senhor reparar numas paginas atrás eu frizei bem o meu ponto de vista, inclusive ainda ajudei a malta relativamente com duvidas de barras e etc... contudo ainda assim nao mudou nada,meninos cheios de peito atras do teclado nao passam disso mesmo"meninos".E eu por momentos considerei chatear-me a sério com alguns uzers mas considerando que ainda ha boa gente neste forum preferi apenas ignorar por completo e um dia mais tarde quem sabe possa ter um encontro imediato!!!!
Em relaçao ás peliculas considero que estejas esclarecido...:)
Cumprimentos
 
Back
Top