Tópico Oficial: Operações STOP!!!

Acho que ninguém passa ali a menos de 70km/h. Não me fod@m mas aquilo ali é quase como uma via de aceleração pra quem entra na A2, mas pronto.

Exacto, também é assim que vejo aquele troço, já que na ponte andamos mais devagar, ali deveria ser para ganharmos balanço para entrar na A2, mas pronto são aqueles limites estúpidos que já estamos habituados...
 
Chegou a casa uma multa de agosto a um domingo á tarde A25 zona de aveiro ia a 143 km/h hora numa zona de 100km/h , ia ver o jogo da supertaça e ja me ficou caro-te :D
Lembro-me de ter sido pressionado por um LEON preto e quando o vi na traseira encostei à direita , lembro-me que não me passou , achei estranho mas nem sei se foi radar fixo ou esse mesmo carro que me registou.E nem me lembro de passar zonas de 100km/h . Vinha eu a tentar não passar dos 140 e fui apanhado numa zona de limite 100km/h.
 
Chegou a casa uma multa de agosto a um domingo á tarde A25 zona de aveiro ia a 143 km/h hora numa zona de 100km/h , ia ver o jogo da supertaça e ja me ficou caro-te :D
Lembro-me de ter sido pressionado por um LEON preto e quando o vi na traseira encostei à direita , lembro-me que não me passou , achei estranho mas nem sei se foi radar fixo ou esse mesmo carro que me registou.E nem me lembro de passar zonas de 100km/h . Vinha eu a tentar não passar dos 140 e fui apanhado numa zona de limite 100km/h.

Qual era o valor da multa já agora?
É sempre uma ***** essas cartas com "premio"
 
Qual era o valor da multa já agora?
É sempre uma ***** essas cartas com "premio"

Foi 120Eur porque a carrinha está em nome do meu pai e o mesmo não tinha ainda nenhuma multa , mas corre o risco de inibição conduzir se bem que em principio sendo a primeira ficará carta suspensa, e deduziu o erro do radar ficou como 135 km/h se ficasse mais 140km/h o valor penso rondaria os 300 euros.
 
Back
Top