Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Para sabres os pesos tens de ver quantas kalorias queres. Ingerir por dia.

E depois ai ves quantas gramas precisas de alimentos

Mas em refeicoes grande 150gr de frango exprimenta ver se consegues comer.
 
Bem, hoje posso dizer que tive o pior pequeno almoço da minha vida... Isto da aveia só com leite sem adição de açucar custa a ingerir para crl lol por 3 vezes que vomitava...
 
Ou vocês têm um estômago fraco ou então eu tou morto lol até claras cruas já comi e não custou

Aveia desce k é luxo não sabe é a nada xD

Até aveia triturada até ficar pó com água já tomei xD
Send from my HTC one X using Tapatalk 2
 
Ou vocês têm um estômago fraco ou então eu tou morto lol até claras cruas já comi e não custou

Aveia desce k é luxo não sabe é a nada xD

Até aveia triturada até ficar pó com água já tomei xD
Send from my HTC one X using Tapatalk 2

As vclaras tem de ser cozinhadas primeiro so assim tiras os nutrientes todos, e o risco de salmonelas e elevado xD.

Mas sim parece que estao um bocado mal habituados. Com esforco tudo se faz :)
 
Bem, hoje posso dizer que tive o pior pequeno almoço da minha vida... Isto da aveia só com leite sem adição de açucar custa a ingerir para crl lol por 3 vezes que vomitava...

Ahahah sem duvida que é um esforço muito grande(pelo menos para mim), há dias piores outros melhores, mas custa sempre.

Nao sei se já o fazes, mas exprimenta por no microondas ai 1:40/2 minutos.

Hoje comprei manteiga de amendoim, usam alguma quantidade em especial ou e por no pão ao gosto?
 
As vclaras tem de ser cozinhadas primeiro so assim tiras os nutrientes todos, e o risco de salmonelas e elevado xD.

Mas sim parece que estao um bocado mal habituados. Com esforco tudo se faz :)

Pois depois é k soube k cozinhadas era melhor para tirar mais proveito. Tb só foi 2 vezes xD

Send from my HTC one X using Tapatalk 2
 
Hoje o pequeno almoço correu mil vezes melhor ^^ fiz a aveia com uma banana, leite e um pouco de whey para dar gosto ^^

Já agora Pedro, 100gr de aveia, aconselhas com quanto de leite?
 
o meu problema é mesmo barriga.. tenho smp alguma e a gordura acumula-se ali e não "pelo corpo todo"..

resultado de ter um metabolismo manhoso é que não preciso comer muito para engordar..

por vezes complemento os treinos com um termogénico e/ou cla para ajudar no emagrecimento..

perder a gordura da barriga é complicado amigo, também já fiz alguns esforços mas não notei.
Uma boa dieta e um cardiozinho à maneira resolve ;)
 
Já que o pessoal anda "preocupado" com os pequenos almoços, aqui vai o meu

Batido de 300ml de leite, 100gr de aveia, meia banana e canela
2 ovos cozidos
1 lata de atum ao natural..

Então? alguém me acompanha eheh

Suplementos, apenas whey misturado com um iogurte e mel (para dar sabor porque a marca que compro nao tem sabor) no pós-treino.

E para essas barrigas, é cardio e uma alimentação saudável e variada senão, nao ha milagres pessoal. Não adianta andar a fazer abdominais ah toa que não é sinonimo de perda de barriga..
 
Nada melhor para pequeno almoço do que uma panqueca de 250gr de claras e 100gr de aveia barrada com manteiga de amendoin e uma banana a parte :eek:
 
Nada melhor para pequeno almoço do que uma panqueca de 250gr de claras e 100gr de aveia barrada com manteiga de amendoin e uma banana a parte :eek:

tb é bom (entenda-se saudavel e nutritivo)... mas para quem quer emagrecer convem reduzir a aveia e até a manteiga de amendoim...

onde é que compras as claras? nunca encontrei disso ah venda :s
 
Back
Top