Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Refeiçao 1: 13:00
Aveia + leite meio gordo gainer
Omelete de 6 ovos com 2 gemas

Batido de gainer as 14horas

Refeiçao 2: 15:30
Frango, Peru, Salmão, Peixe gato
Batata doce, arroz, massa, broculos.
Salada
Fruta.

Pré-treino
NO Shox + barra de proteína

Refeiçao 3: 18:30
1scoop de whey+30gr de aveia moida+30gr de farinha maizema gainer
Bcaas
Fruta

Refeiçao 4: 19:30
O mesmo que na refeição 2.


Refeiçao 5: 00:00
Pão integral + manteiga de amendoim + fiambre de peru ou frango + 2 ovos
Barra de proteina

Refeição 6: antes de ir dormir
30gr de amendoas torradas
Batido de gainer ( nao tens caseina po isso e que meto o gainer aqui) whey ou queijo fresco ou claras ou um bife de peito de peru :D mas o ideal em todos aspectos seria a caseína



Tavas a desperdicar a whey, pos treino só o resto gasta gainer ate podes fazer
Batios de gainer com 2scoops.

A aveia moida mois com um moinho de café, a farinha maizena arranjas em qualquer supermercado.

a vermelho está o que eu mudava na dieta seguida da minha sujestao a verde.

abraço pessoal do ferro.
 
a vermelho está o que eu mudava na dieta seguida da minha sujestao a verde.

abraço pessoal do ferro.

Vpu levantar algumas
Questoes.

Whey antes de deitar e um bife de
Peru? Qual o objectivo irse deitar de barriga super cheia?
Tem as amendoas que sao de digestao lenta nao precisa de enfardar ;)

Retiras a manteiga de amendoim? Entao onde esta depois uma fonte de gordura e fibras saudavel?

Abusas no gainer aseguir ao treino mao precisas de açucares esquece o gainer.
Imbuti a maizena devido a nao existencia de vitargo na dispensa do rapaz.

Nao retirava a batido de gainer as 14horas ou seja comp se
Fosse meio da manha.

Mas isto sou eu atençao. Tens de ver a altura o peso e os objectivos ganhar massa muscular de forma limpa!

Isto bem feito ate devia ter pesagem etcetc
 
A longo prazo é capaz de queimar um gajo :cool:

Fisicamente nao sinto nada demais, taquicardia o normal agora psicologicamente é o basico isolamemto agressividade vives muito no teu mundo desligas do resto tas sempre ansioso de descarregar e alguem.
Andei 10semanas assim se nao fosse a minha mae e a minha namorada nao tinha passado tao rapido.
Especialmente a namorada que aturou as minhas crises quase todos
Ps dias xD
 
Refeiçao 1: 13:00
Aveia + leite meio gordo
Omelete de 6 ovos com 2 gemas

Batido de gainer as 14horas

Refeiçao 2: 15:30
Frango, Peru, Salmão, Peixe gato
Batata doce, arroz, massa, broculos.
Salada
Fruta.

Pré-treino
NO Shox

Refeiçao 3: 18:30
1scoop de whey+30gr de aveia moida+30gr de farinha maizema
Bcaas
Fruta

Refeiçao 4: 19:30
O mesmo que na refeição 2.


Refeiçao 5: 00:00
Pão integral + manteiga de amendoim + fiambre de peru ou frango
Barra de proteina

Refeição 6: antes de ir dormir
30gr de amendoas torradas
Batido de gainer ( nao tens caseina po isso e que meto o gainer aqui)


Tavas a desperdicar a whey, pos treino só o resto gasta gainer ate podes fazer
Batios de gainer com 2scoops.

A aveia moida mois com um moinho de café, a farinha maizena arranjas em qualquer supermercado.

Bom dia Pedro,

Ali na refeição pós treino, a minha whey já contem bcaas, penso que não seja preciso ter bcaas à parte para tomar, digo eu.

Eu estou na Bélgica a viver à 3 meses e adorava que não tivesses falado em frutos secas lol aqui posso-te dizer q 125gr de frutos secos, seja eles quais forem, tem um custo entre 4 e 5 euros :S e deve tambem ser uma das razoes que ainda não consegui encontrar manteiga de amendoin.

O caso da maizena é só chegar e botar para dentro da whey?


Tens de ver a altura o peso e os objectivos ganhar massa muscular de forma limpa!

Isto bem feito ate devia ter pesagem etcetc

Tenho aqui um ficheiro excel que tem "N" informação de como fazer as medidas certas para cada refeição.

Jardar está completamente fora de questão, porque não faz parte dos meus objectivos futuros, eu só quero ganhar massa muscular e definição.
 
Vpu levantar algumas
Questoes.

Whey antes de deitar e um bife de
Peru? Qual o objectivo irse deitar de barriga super cheia?
Tem as amendoas que sao de digestao lenta nao precisa de enfardar ;)

obviamente preferia utilizar caseina mas como o rapaz nao tem pode utilizar uma fonte de proteina limpa. agora gainer antes de deitar qual é o objectivo? gordura?

Retiras a manteiga de amendoim? Entao onde esta depois uma fonte de gordura e fibras saudavel?

gordura tens sempre nas gemas e fibras no pao integral. ainda por cima a maior parte das manteigas de amendoim vêm carregadas de açucar.

Abusas no gainer aseguir ao treino mao precisas de açucares esquece o gainer.
Imbuti a maizena devido a nao existencia de vitargo na dispensa do rapaz.

qual é o objectivo da maisena, pico né, quase todos os gainers por norma vêm carregados de açucar que fazem a mesma funçao da maisena.

Nao retirava a batido de gainer as 14horas ou seja comp se
Fosse meio da manha.

Mas isto sou eu atençao. Tens de ver a altura o peso e os objectivos ganhar massa muscular de forma limpa!

eu tambem nao sou supra sumo do bb, nem de perto, apenas dei a minha opiniao.

Isto bem feito ate devia ter pesagem etcetc

ao inicio sim, porque o rapaz nao tem grande noçao das quantidades e era uma grande ajuda, passados uns mesitos já nem precisava de utilizar balança

abraço
 
Bom dia Pedro,

Ali na refeição pós treino, a minha whey já contem bcaas, penso que não seja preciso ter bcaas à parte para tomar, digo eu.

Eu estou na Bélgica a viver à 3 meses e adorava que não tivesses falado em frutos secas lol aqui posso-te dizer q 125gr de frutos secos, seja eles quais forem, tem um custo entre 4 e 5 euros :S e deve tambem ser uma das razoes que ainda não consegui encontrar manteiga de amendoin.

O caso da maizena é só chegar e botar para dentro da whey?




Tenho aqui um ficheiro excel que tem "N" informação de como fazer as medidas certas para cada refeição.

Jardar está completamente fora de questão, porque não faz parte dos meus objectivos futuros, eu só quero ganhar massa muscular e definição.
Sim mistura um scoop de maizena na whey.

É assim tao caro os frutos secos? Damn :/
 
ao inicio sim, porque o rapaz nao tem grande noçao das quantidades e era uma grande ajuda, passados uns mesitos já nem precisava de utilizar balança

abraço

O objectivo da maizena é hidrato rapido nao provoca nenhum pico ja ue nao contem acucar é amido de milho.

A manteiga de amendoim aconselho sempre natural obvio.
 
O objectivo da maizena é hidrato rapido nao provoca nenhum pico ja ue nao contem acucar é amido de milho.

A manteiga de amendoim aconselho sempre natural obvio.

sempre tive na ideia que o objectivo da maisena era criar um pico de insulina para levar a uma melhor absorção da proteína :confused:

sim a manteiga de amendoim natural é a melhor, ao principio ainda tentava fazer em casa mas dava um trabalhão e derretia os liquidificadores todos desisti :lol:
 
sempre tive na ideia que o objectivo da maisena era criar um pico de insulina para levar a uma melhor absorção da proteína :confused:

sim a manteiga de amendoim natural é a melhor, ao principio ainda tentava fazer em casa mas dava um trabalhão e derretia os liquidificadores todos desisti :lol:

ahaha agarravas os liquidificadores :p.

Nao amigo pico de insulina para que? esquecam isso o objectivo e baixar o cortisol aseguir ao treino deve-se tomar vitamina C em comprimidos!

A farinha nao tem açucares logo nao consegue nenhum pico de insulina.
 
Por acaso tambem vou comprar manteiga natural. Se soubesses quanto pago pela carne e peixe até te apagavas :)

Carote nao?

Eu vou comprar o peito de frango mesmo a avipronto sai mais barato e a quantidade que como é a melhor opçao x)

Hoje é Sabado Cheat day hehe :) a carregar nos doces hoje!
 
Fisicamente nao sinto nada demais, taquicardia o normal agora psicologicamente é o basico isolamemto agressividade vives muito no teu mundo desligas do resto tas sempre ansioso de descarregar e alguem.
Andei 10semanas assim se nao fosse a minha mae e a minha namorada nao tinha passado tao rapido.
Especialmente a namorada que aturou as minhas crises quase todos
Ps dias xD


Pois tem d'essas merdas -.- e um gajo gasta uma nota do carago !
 
Back
Top