Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Pessoal preciso de uma ajuda.

Como está ai o verão á porta , alguem me pode dar umas dicas de um plano de dieta e que tipo de treino fazer?

quero perder um bocado de gordura para ficar um bocado definido.
 
Amei o post sobre os frangos x) grande verdade!!!

Esqueceste de por que eles usam tshirts XSxD
Esqueci esse pormenor, mas como tou a pensar fazer um novo post sobre essa espécie, não me falhará esse pormenor! :)

Efeitos Psicologicos - Devastador zé :p
Completamente!!!!!

Pessoal preciso de uma ajuda.

Como está ai o verão á porta , alguem me pode dar umas dicas de um plano de dieta e que tipo de treino fazer?

quero perder um bocado de gordura para ficar um bocado definido.

Boas! Bem vindo! perder um pco de gordura, ficar um bocado definido pq o verão está à porta.. hmm.. Lamento, mas não ha receitas milagrosas, uma vez que o Verão chega amanha! :D

Basicamente, e se les-te algo ao longo das 81 páginas deste post, verás que, a Dieta é o ponto principal. Definir uma dieta mais rica em proteina, cortar um pco aos hidratos de carbono, sao os "chavões" para a boa dieta.
No que toca a treino, como não sabemos se treinas à mt ou pco tempo, qtas xs por semana, ou que tipo de treinos tens feito, so te posso dar as dicas base: Repetições altas com cargas não tão pesadas, isto, associado ao cardio diário.. :)

Cumps!
PS: aproveita e dá uma vista de olhos: http://joelluz.blogspot.pt/
 
Boas! Bem vindo! perder um pco de gordura, ficar um bocado definido pq o verão está à porta.. hmm.. Lamento, mas não ha receitas milagrosas, uma vez que o Verão chega amanha! :D

Basicamente, e se les-te algo ao longo das 81 páginas deste post, verás que, a Dieta é o ponto principal. Definir uma dieta mais rica em proteina, cortar um pco aos hidratos de carbono, sao os "chavões" para a boa dieta.
No que toca a treino, como não sabemos se treinas à mt ou pco tempo, qtas xs por semana, ou que tipo de treinos tens feito, so te posso dar as dicas base: Repetições altas com cargas não tão pesadas, isto, associado ao cardio diário.. :)

Cumps!
PS: aproveita e dá uma vista de olhos: http://joelluz.blogspot.pt/


Sim, vou ter de dar uma vista de olhos por aqui.

quanto ao treino, já treino há 2 anitos.

A minha duvida aqui é quais os principais alimentos que devemos comer, nestas alturas de " secagem ".

Treinar normalmente faço 2ª peito, tricepe 3ª dorsal bicepe 4ª ombros antebraço 5ª pernas .
ao acabar o treino corro sempre um bocado e faço uns abdominais. 5x20 em 2 "maquinas"
 
Oh Pedro_ctx já agora, gostava de saber a tua opinião em relação a uma dieta que um colega meu me aconselhou sff Supostamente é para ganhar massa muscular.

http://img199.imageshack.us/img199/4731/g57s.jpg

Boas bboyd.

Esta a porte a comer de 2 em duas horas. duvido que tenhas estomago para tudo isto.

Se queres ganhar massa ele impoete como acompanhamento verduras quando deveria por hidratos tipo massas arroz ou batatas.

A batata doce nao é para abusar retira isso a meio da manha e come antes a batata com as 200gramas de frango.

De manha ao pequeno almoço esta bom mas insere aveia de manha o corpo esta debilitado de nutrientes a aveia como hidrato de qualidade e fonte proteica de qualidade é optima.

A tarde tens ai refeiçoes que nao acabam. Nao precisas de repetir duas vezes a mesma refeição.

Mete tipo um cacetinho integral com pasta de atum e queijo+ batido de gainer.

O jantar intercalas com o almoço tipo Almoço-Carne Jantar-Peixe e vice versa. MAS MANTEM HIDRATOS ou seja a batata doce ja que foi o que ele usou.

Esquece a refeiçao das 22:30...

para a noite aconselho caseina. Para quem nao sabe é uma proteina de libertação lenta muito fixe.

Se me deres a tua altura e o teu peso posso aconselhar melhor,mas sou apenas um curioso que se interessa por isto.

Penso que isto seja dieta de BULK
 
Boas bboyd.

Esta a porte a comer de 2 em duas horas. duvido que tenhas estomago para tudo isto.

Se queres ganhar massa ele impoete como acompanhamento verduras quando deveria por hidratos tipo massas arroz ou batatas.

A batata doce nao é para abusar retira isso a meio da manha e come antes a batata com as 200gramas de frango.

De manha ao pequeno almoço esta bom mas insere aveia de manha o corpo esta debilitado de nutrientes a aveia como hidrato de qualidade e fonte proteica de qualidade é optima.

A tarde tens ai refeiçoes que nao acabam. Nao precisas de repetir duas vezes a mesma refeição.

Mete tipo um cacetinho integral com pasta de atum e queijo+ batido de gainer.

O jantar intercalas com o almoço tipo Almoço-Carne Jantar-Peixe e vice versa. MAS MANTEM HIDRATOS ou seja a batata doce ja que foi o que ele usou.

Esquece a refeiçao das 22:30...

para a noite aconselho caseina. Para quem nao sabe é uma proteina de libertação lenta muito fixe.

Se me deres a tua altura e o teu peso posso aconselhar melhor,mas sou apenas um curioso que se interessa por isto.

Penso que isto seja dieta de BULK

Boas Pedro, obrigado pela ajuda desde já.

Eu tenho cerca de 66kls e meço 1,76. O problema que tb vejo na dieta dele, apesar de eu lhe ter dito, é que o meu horario é um pouco complicado, eu trabalho das 22h até as 4:30 da manhã e deito-me as 6 da manhã e acordo sempre por volta das 13h e vou treinar das 17 até as 19h.

A nivel de suplementos tenho Predators Prey , Mass Gainer e NO Shox Pré-treino e não me aconselharam para já mais nada a não ser a devida dieta.

Achas que deveria comprar um multivitaminico? Porque esses três sumplementos acima foi o admin da Prozis que me aconselhou a tomar.

Cumprimentos.

Ps: Os suplementos carregas em cima e vai directamente ao produto no site da Prozis.
 
Boas Pedro, obrigado pela ajuda desde já.

Eu tenho cerca de 66kls e meço 1,76. O problema que tb vejo na dieta dele, apesar de eu lhe ter dito, é que o meu horario é um pouco complicado, eu trabalho das 22h até as 4:30 da manhã e deito-me as 6 da manhã e acordo sempre por volta das 13h e vou treinar das 17 até as 19h.

A nivel de suplementos tenho Predators Prey , Mass Gainer e NO Shox Pré-treino e não me aconselharam para já mais nada a não ser a devida dieta.

Achas que deveria comprar um multivitaminico? Porque esses três sumplementos acima foi o admin da Prozis que me aconselhou a tomar.

Cumprimentos.

Ps: Os suplementos carregas em cima e vai directamente ao produto no site da Prozis.

Boas.

Claro um multivitaminico é essencial amigo, a prey tem um indice proteico MUITO BOM mesmo, utiliza em pós treino juntamente com uns bcaa excelente!

A dieta é para alguem proximo dos 80 kilos amigo pelo menos as quantidades dificilmente consegues ter estomago para tudo isso. Tens de adaptar a dieta ao teu estilo de vida. Esquece as horas divide a dieta em Fases. ou seja se acordas as 13horas fzes a essa hora o teu pequeno almoço e assim sucessivamente.

tenta sempre estar 2 horas sem comer antes do treinos carregas o pré-treino e uma barrita e vais treinar passo a explicar. O sistema digestivo rouba muito da tua atividade cardiaca e sanguinia para fazer todo o processo da digestão e nao queremos isso! Queremos sim Todo o sangue a invadir os musculos e daraquele vasodilatação extrema haha :).

Com 66 kilos tens de comer bem em quantidade MAS com qualidade ;), nesta fase como o teu estomago nao esta dilatado podes abusar no gainer.

Tomar 2 a 3 vezes gainer por dia. Liquidos sao mais facilmente ingeridos que comida sólida. Eu pareço que estou grávido quando estou em bulk :D
 
So tenho pena é teres tudo da Xcore.

Tens marcas com mais qualidade por mais uns €.

Aposta em Gaspari nutrition bsn MUSCLE TECH scitec nutrition. Tens agora a F2 nutrition marca branca da scitec mesma qualidade so muda as sacas ;)

Notasse BEM a diferença.
 
Boas.

Claro um multivitaminico é essencial amigo, a prey tem um indice proteico MUITO BOM mesmo, utiliza em pós treino juntamente com uns bcaa excelente!

A dieta é para alguem proximo dos 80 kilos amigo pelo menos as quantidades dificilmente consegues ter estomago para tudo isso. Tens de adaptar a dieta ao teu estilo de vida. Esquece as horas divide a dieta em Fases. ou seja se acordas as 13horas fzes a essa hora o teu pequeno almoço e assim sucessivamente.

tenta sempre estar 2 horas sem comer antes do treinos carregas o pré-treino e uma barrita e vais treinar passo a explicar. O sistema digestivo rouba muito da tua atividade cardiaca e sanguinia para fazer todo o processo da digestão e nao queremos isso! Queremos sim Todo o sangue a invadir os musculos e daraquele vasodilatação extrema haha :).

Com 66 kilos tens de comer bem em quantidade MAS com qualidade ;), nesta fase como o teu estomago nao esta dilatado podes abusar no gainer.

Tomar 2 a 3 vezes gainer por dia. Liquidos sao mais facilmente ingeridos que comida sólida. Eu pareço que estou grávido quando estou em bulk :D

Ok Pedro, vou então optimizar a dieta ao meu estilo e depois posto aqui.

So tenho pena é teres tudo da Xcore.

Tens marcas com mais qualidade por mais uns €.

Aposta em Gaspari nutrition bsn MUSCLE TECH scitec nutrition. Tens agora a F2 nutrition marca branca da scitec mesma qualidade so muda as sacas ;)

Notasse BEM a diferença.

Posso bem assim que acabar este stock mandar vir o que falaste e exprimentar então.
 
Ok Pedro, vou então optimizar a dieta ao meu estilo e depois posto aqui.



Posso bem assim que acabar este stock mandar vir o que falaste e exprimentar então.

a escolha dos suplementos é uma questap de €.

mas a xcore tambem nao esta propriamente barata amigo.

Existem lojas mais baratinhas mano sem ser a prozis. ah e nacionais ;)
 
Ninguém usa o myfitnesspal?
Eu desde o início do ano que sigo uma espécie de clean IIFYM e tenho-me dado lindamente (apenas suplemento com Whey, O3 e Multi).
 
a escolha dos suplementos é uma questap de €.

mas a xcore tambem nao esta propriamente barata amigo.

Existem lojas mais baratinhas mano sem ser a prozis. ah e nacionais ;)

Manda-me uns links então sff para começar a ver as proximas remessas sff

Já agora, que multi aconselhas?
 
Refeiçao 1: 13:00
Aveia + leite meio gordo
Omelete de 6 ovos com 2 gemas

Whey por volta das 14h +/-

Refeiçao 2: 15:30
Frango, Peru, Salmão, Peixe gato
Batata doce, arroz, massa, broculos.
Salada
Fruta.

Pré-treino
NO Shox

Refeiçao 3: 18:30
Shake pos treino
Fruta

Refeiçao 4: 19:30
O mesmo que na refeição 2.


Refeiçao 5: 00:00
Pão integral + manteiga de amendoim + fiambre de peru ou frango
Barra de proteina

Refeição 6: antes de ir dormir
Whey + fruta


Que dizes Pedro? Se quiseres fazer algumas alterações estás à vontade :)
 
Refeiçao 1: 13:00
Aveia + leite meio gordo
Omelete de 6 ovos com 2 gemas

Batido de gainer as 14horas

Refeiçao 2: 15:30
Frango, Peru, Salmão, Peixe gato
Batata doce, arroz, massa, broculos.
Salada
Fruta.

Pré-treino
NO Shox

Refeiçao 3: 18:30
1scoop de whey+30gr de aveia moida+30gr de farinha maizema
Bcaas
Fruta

Refeiçao 4: 19:30
O mesmo que na refeição 2.


Refeiçao 5: 00:00
Pão integral + manteiga de amendoim + fiambre de peru ou frango
Barra de proteina

Refeição 6: antes de ir dormir
30gr de amendoas torradas
Batido de gainer ( nao tens caseina po isso e que meto o gainer aqui)



Tavas a desperdicar a whey, pos treino só o resto gasta gainer ate podes fazer
Batios de gainer com 2scoops.

A aveia moida mois com um moinho de café, a farinha maizena arranjas em qualquer supermercado.
 
Back
Top