Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Hoje o pequeno almoço correu mil vezes melhor ^^ fiz a aveia com uma banana, leite e um pouco de whey para dar gosto ^^

Já agora Pedro, 100gr de aveia, aconselhas com quanto de leite?

Boas bboyd. Fazes com leite? Mete a gosto comforme a consistencia que queiras.
Eu pessoalmente faço com agua. Pa desenjoar boto leite gordo ah pois estamos em
Fase de bulk é para encher o bucho xD
 
tomem isto que faz crescer :D



[video=youtube;1ic431K3bn8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1ic431K3bn8[/video]

Synthol hehe.

Depois fazem cargas de bosta. Atencao nao sou apologista do celebri muito peso= bruto massas.

Aposto que com pouco peso consigo por qualquer um a "chorar" eu levo grande tareias do meu partner com esses treinos com especial atençao ao movimento excentrico. Ate chorasss
 
cuidado que os ovos a mais fazem costerrol :D

isso é mito acredita..

faço isto ah cerca de um ano (4 ovos diarios todos os dias) e fiz analises ah 15 dias e o LDL estava a 108, e o total de colesterol a 177.
Até porque os ovos têm omega3, que eh responsável por baixar o colesterol.
Os ovos podem fazer colesterol sim mas quando são estrelados com oleos ;) mas aí o problema nao eh dos ovos mas sim dessas gosduras refinadas..

Mas esse tipo de coisas ja depende se tens uma alimentação saudavel e variada. Mas isso eh outra historia
 
É isso que estou a pensar fazer..dava jeito juntar umas claras aos 4 ovos que como por dia aahaahhah

So ao pequeno almoço como logo 280ml de claras=12 claras e 2 ovos inteiros mais uma serie de de coisas

Portanto teu pequeno nao assusta xD. Ate era uma boa refeiçao para meio da manha para matar i bichinho só
 
So ao pequeno almoço como logo 280ml de claras=12 claras e 2 ovos inteiros mais uma serie de de coisas

Portanto teu pequeno nao assusta xD. Ate era uma boa refeiçao para meio da manha para matar i bichinho só

Ya com as claras torna-se mais facil aumentar o intake de proteina..mas 280ml nao será proteina a mais? é que por refeição o organismo, se nao estou em erro, so consegue sintetizar cerca de 40gr de proteina, a que está a mais vai pela urina. E se assim for 280ml é estar a deitar proteina fora :S

Digo isto porque ja fiz a conta das minhas macros com o meu pequeno almoço e tenho perto dos 40gr de proteina e so com 2 ovos, atum e a aveia (que apesar de ser fonte de hidratos de carbono tb é rica em proteina).
 
Peso atual x 2 = Tomagem de proteina diaria (g) , mais do que isso é desperdicio.
Tens uma pequena margem se excederes, mas se exceder em demasia simplesmente vais andar a correr para a casa de banho ou nem chega a ser sintetizado, dai dividires o pequeno almoço em duas partes ser o mais ideal.
 
Exacto, eh o que eu tenho lido. Até tinha lido que era cerca de 1,5 ou 1,8gr de proteina por cada kg do nosso peso para crescimento muscular. E esse valor teria de ser distribuido pelas refeições feitas ao longo do dia precisamente pelo facto de o corpo nao conseguir sintetizar logo a proteina toda e portanto alguma se perder..

E atenção que a toma excessiva de proteina (seja ela por via de suplementos ou de comida) tb se torna prejucidial ao organismo principalmente se nao tivermos uma alimentação variada e se nao incluirmos vegetais na nosso dieta.
 
Claro excessivo em tudo é prejudicial, dai chegares a um ponto de teres de ser minucioso. Veres a quantidade de proteina com a alimentação que tens disponivel + suplementação e teres uma ideia da quantidade de proteina que ingeres, mas ai está depois entra uma variável de metabolismo que é divergente de todos.
Por isso se queres mudar o tipo de alimentação, experimentas fazer durante um X periodo de tempo e vês que tipos de ganhos consegues.
Para além que agora no verão tens sempre o fator temperatura que é sempre mais dificil de manter e evoluir massa, o ideal se queres um ganho grande na minha optica, seria a começar ai em Outubro/Novembro e ires até Fevereiro/Março não te desleixando na passagem de ano e natal.
Pelo menos se eu ainda estiver por aqui será o que irei ter em mente, com a suplementação apropriada sacrificando definição.
 
Back
Top