Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

tambem nunca enjoei....mas volta e meia faço umas pausas nas tomas e tomo quase sempre com leite entao se for de morango e do melhor so me aptece tomar aquilo a todas as horas eheheheh
 
Sim daniel a chamada "jarda" gostava de fazer um ciclo para ver os resultados.

Ja me andei a informar junto de uns experts. Quando voltar ao ferro bruto vou ponderar!
 
o que estas a pensar mandar???? eu tenho bue amigos quejardam e se fizeres as coisas bem feitas obtens resultados e nao cores riscos
 
sim ja falei com pessoal assim mais especializado.

Ainda nao sei daniel :S, vou pedir na altura um aconselhamento detalhado!

Mas deve ser testosterona zynhol e umas pilulas femininas.

Ja sei que em termos de o "macaco" levantar enquanto estiver a tomar a maria que se cuide :D deposi vai ter uma quebra e voltar ao normal
 
ja pus nos meus favoritos thanks daniel.

Na altura eu mando mensagem privada a dizer-te tudo tim tim por tim tim e valores etc!
 
bem pessoal eu faço ginasio ja algum tempo mas desde de janeiro que tive um acidente de mota que ja nao tenho ido muito ao gym...
mas para imagrecer e o que vou começar a tomar agr e sibutramina (comprimidos)... o que tomava quandro frequentava o gym era so um batido 100% proteinas...
quem faz gym e quer uma ajuda rapida para transformar gurdura em massa magra tem sempre a possibilidade de tomar inesterol a em comprimidos e infetavel.
para ganhar massa muscular pode tomar oxymetalona androlic( comprimidos)...
 
pessoal se precisarem da alguma cena.. mandem pm desde de "jardas" a comprimidos pa crescer para secar para emagrecer... arranjo quase tudo... basta mandarem pm com o que querem e digo preços...
 
cuidado com tomar cenas com testosterona.
da força, mas depois começa a crescer pelugem.
eu ja tenho de fazer no peito que sou um macaco, se tomar algo jazus.
 
cuidado com tomar cenas com testosterona.
da força, mas depois começa a crescer pelugem.
eu ja tenho de fazer no peito que sou um macaco, se tomar algo jazus.

Tinha ideia que em casos de excesso de grandes dosagens de testosterona acontecia o contrário, os pelos ficavam mais fracos, e começavam a cair..
 
entao o teu corpo produz testosterona, hormona masculina.
ja me informei bem e pelos conhecimentos, podemos ficar mais agressivos, crescimento de pelo e para mais, quando se deixa de tomar ficamos fracos. como e uma hormona que o nosso corpo produz, ao tomar o corpo ve que nao precisa de produzir pq tas a tomar, e depois deixas e nao tens testosterona suficiente.

ja agora, eu tou a ficar com os abdominais definidos e a ficar salientes, mas ainda resta um bocadinho de gordura na barriga, e assim nao se nota tanto os abdominais e fico com um bocado da barriga mais saliente na parte superior do abdominal.
faço 30 min de passadeira a correr e as vezes bicicleta depois disso. a tarde costumo surfar e tal (cardio) e ferro para cima.
alguem conhece algo pa secar aquela godurinha presistente?
agua com limao dizem que ajuda mt a queimar.
 
l-karnitina e usas uma cinta ficas como o aço......em relaçao a testosterona depois dos ciclos existe uma cena xamada TPC ( terapia pos ciclo) que deixa os niveis todos normalissimos como antes de ter tomado.....e controla essa tal agrecividade e ate previne depressoes.....sim caso nao saibam a ma administraçao de esteroides pode resultar em depressao se nao for tudo feito em condicoes.....tenho bbuuuueeee amigos que jardam e ate sou eu que injecto alguns deles e ate ver tudo na boa.....posso dizer que a testosterona da uma potencia e um volume brutal.....ja para nao falar que parece que as miudas sentem looool andam sempre rodeados de mulheres.....
 
uma cinta nao te vai ajudar muito pois so queima agua do corpo e nao gordura, mas podes sempre tentar...
Tomar L-carnitina liquida 1h antes do exercicio fisico vai ajudar-te a suar mais e por consequente queimar mais... para ajudar mais á festa em dias de treino bebe tambem 1 capsula em jejum e pra finalizar despois do treino toma proteina :)
 
uma cinta nao te vai ajudar muito pois so queima agua do corpo e nao gordura, mas podes sempre tentar...
Tomar L-carnitina liquida 1h antes do exercicio fisico vai ajudar-te a suar mais e por consequente queimar mais... para ajudar mais á festa em dias de treino bebe tambem 1 capsula em jejum e pra finalizar despois do treino toma proteina :)
proteina e sempre. mas tb tomo uma semana sim e uma nao para o corpo tar habituado a inchar sem nada.
mas o total whey ja ajuda, quando e pa puxar e pa puxar.
em 2 meses aumentei mt peso no sopino e nos restantes mas nao mt. no sopino estou com o dobro do peso.
 
proteina e sempre. mas tb tomo uma semana sim e uma nao para o corpo tar habituado a inchar sem nada.
mas o total whey ja ajuda, quando e pa puxar e pa puxar.
em 2 meses aumentei mt peso no sopino e nos restantes mas nao mt. no sopino estou com o dobro do peso.

no supino por norma e um dos que se puxa mais.....os outros musculos tambem sou um pouquinho mais pequenos.....ehehehe um amigo meu tinha barriga tomava l-karnitina e usava a sinta e perdeu a barrigona toda que tinha pois a sinta faz soar mais naquele local
 
Boas meus caros... por motivos porfissionais fiquei um pco a leste daqui..

Ora bem, novidades:
Já temos fórum! (ainda modesto, mas que conta com a contribuição de todos!) http://forum.nutrishock.com

Quanto a alguns post's aqui publicados.. ora bem.. no que toca a perder gordura.. a L-carnitina é de facto dos suplementos mais naturais para 'forçar' que a malta keime mais depressa.. agora, se for mesmo para ser potente, nada melhor que um termogénico! (tipo Lipo-6 Black, etc.)!
Para malta que quer ir perdendo alguma gordura, mas sem perder massa muscular (sim, quando se tá em trabalho de "queimar" tb se queima massa muscular, aliás, essa até costuma ser a primeira a ir-se..), podem fazer 2 coisas:

1 - tomar CLA - ajuda a que o organismo não absorva a gordura dos alimentos, forçando o organismo a utilizar a existente (efeitos do CLA só são visiveis a longo prazo);
2 - tomar um termogénico + Glutamina (que tem a função de evitar a perda de massa muscular).

Quanto às jardas.. são opções (e temos que respeitar as opções/opiniões das pessoas).. mas que têm o seu preço (€€ e saúde) - deixo-Vos este vídeo para se rirem um pco mas ao mesmo tempo pensarem "para quê?"

Registem-se no fórum e ajudem a malta na partilha de informação! :)
Abr.
 
Back
Top