Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Oh malta entendida, nao vejo a minha dieta sortir grande efeito... no principio ainda deu algo tanto que ganhei 2kls e agora estagnei :S que dieta é vcs me aconselham?

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Oh malta entendida, nao vejo a minha dieta sortir grande efeito... no principio ainda deu algo tanto que ganhei 2kls e agora estagnei :S que dieta é vcs me aconselham?

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Estagnaste provavelmente porque estaras a precisar de mais quantidade de proteina ou carbs e gorduras boas... Aumenta o peso aumenta se as quantidades ouuu o teu plano nao é o mais indicado, a uns bons posts atras publiquei uma dieta base que quem a seguiu e me falou por pm estava a resultar e alguns com ganhos de 5kg ou mais...

Refeiçoes mal repartidas, com quantidades daquilo que mais precisamos menores do que o nosso peso necessita normalmente da para estagnar e na pior das hipótese começar a queimar o que ja que ganhou porque se nao consomes o teu proprio corpo vai buscar ao proprio musculo..

Se é que me.fiz entender :p

Ibiza FC Kinetic Powered
 
Eh isso mesmo que o Darkcode explicou.
Se ganhas-te 2kg, as tuas necessidade caloricas automaticamente vao ser maiores derivado a esse peso extra.
Portanto o que tens a fazer eh rever a dieta de forma a aumentares o intake calorico..

Muito importante tb eh nao te esqueceres do 1,2gr /1,7gr de proteina por cada kg corporal ;)
 
Eu aconselho esta

http://www.myprotein.com/

Tudo super barato e teem quase todos os dias promoções.
os unicos "contras" sao os portes que sao cerca de 11eur (mas que acabam por compensar pelo baixo valor dos produtos) e demorar entre 5 a 8 dias uteis a chegar.

De resto 5 estrela, ja mandei vir a conselho
 
Eu aconselho esta

http://www.myprotein.com/

Tudo super barato e teem quase todos os dias promoções.
os unicos "contras" sao os portes que sao cerca de 11eur (mas que acabam por compensar pelo baixo valor dos produtos) e demorar entre 5 a 8 dias uteis a chegar.

De resto 5 estrela, ja mandei vir a conselho

Bons preços realmente mas nao trabalho com os metodos de pagamento que eles têm disponiveis...
 
Estagnaste provavelmente porque estaras a precisar de mais quantidade de proteina ou carbs e gorduras boas... Aumenta o peso aumenta se as quantidades ouuu o teu plano nao é o mais indicado, a uns bons posts atras publiquei uma dieta base que quem a seguiu e me falou por pm estava a resultar e alguns com ganhos de 5kg ou mais...

Refeiçoes mal repartidas, com quantidades daquilo que mais precisamos menores do que o nosso peso necessita normalmente da para estagnar e na pior das hipótese começar a queimar o que ja que ganhou porque se nao consomes o teu proprio corpo vai buscar ao proprio musculo..

Se é que me.fiz entender :p

Ibiza FC Kinetic Powered
Faço minhas as palavras acima! :)

Já agora, lojas online com produtos bons mas baratos?

www.nutrishock.com e ainda somos malta pra arranjar umas ofertas com as compras! :p pergunta à malta! :)

Eu aconselho esta

http://www.myprotein.com/

Tudo super barato e teem quase todos os dias promoções.
os unicos "contras" sao os portes que sao cerca de 11eur (mas que acabam por compensar pelo baixo valor dos produtos) e demorar entre 5 a 8 dias uteis a chegar.

De resto 5 estrela, ja mandei vir a conselho

Tens que conhecer a NutriShock! :p www.nutrishock.com
 
Boas pessoal,
graças a um amigo meu, recomecei as minhas idas ao ginasio, tive um problema e como tive luz verde para treinar fui com um amigo meu e estou a adorar aquilo.
Mas o meu post neste topico prende-se com o seguinte, corro alguma coisa, nao e muito mas uns 20/30 minutos e depois vou fazer alguns treinos no ferro pouco peso e muitas repetições, ja la estou a quase 1 mes (sei que no e muito mas foi o que me permitiram) e nas 2 primeiras semanas perdi algum peso (de 84 passei para 74) mas qual nao e o meu espanto quendo me pesei ontem e estou a "engordar" 76 neste momento, tenho 1,70m.
Que me aconselham para poder perder mais peso e definir e tambem alguma força, rotinas de treino e exercicios se nao for pedir muito?
Se quiserem esponder por PM estejam a vontade
Abraço e desde ja muito obrigado.
 
Glutamina que mais gostei ate hoje, tens uns componentes extra das glutaminas normais que fazem a diferença...

Essa caseina desconhecia parece me razoávelmente boa...
Curto a EGG PRO :)

Ibiza FC Kinetic Powered
 
Boas pessoal do Aço.
Alguém já experimentou produtos marca BULK?? os preços são convidativos e para quem não se importa com o sabor ou falta dele :p
Qual o feedback?
Mais uma marca, mãis uma opção entre tantas outras..
 
Eu já usei proteina whey(e ainda tenho 1kg que uso de vez em quando) da bulk..
Epá, eh uma proteina como qualquer outra..é um suplemento e nao nada milagroso que te faça crescer, pois isso consegues com trabalho duro..

Para mim eh porreira, tem uma boa concentraçao de proteina por dose.. salvo era 27g de proteina por cada 30gr (dose).
O sabor eh que pronto..sabe a leite em pó :S mas eu costumava misturar um iogurte (alem da água) e ficava optimo.. Sim, porque diz sem sabor mas tem sabor..

Se misturares os iogurtes acaba por ficar quase ao mesmo preço que uma proteina com sabor, se conseguires beber "ao natural" aí ja compensa
 
Last edited:
Back
Top