Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Pessoal já alguém tomou Cartilagem de tubarão?
Faz realmente alguma coisa ou é treta?

Fiz um treino um pouco fora do habitual de Pernas e fiquei um pouco á rasca dos Glúteos (não do músculo mas das articulações)....provavelmente serão ainda mazelas de quando fui a Fátima a pé..

Recomendam?
 
Pessoal já alguém tomou Cartilagem de tubarão?
Faz realmente alguma coisa ou é treta?

Fiz um treino um pouco fora do habitual de Pernas e fiquei um pouco á rasca dos Glúteos (não do músculo mas das articulações)....provavelmente serão ainda mazelas de quando fui a Fátima a pé..

Recomendam?

Boas, eu já tomei, não por lesao, mas preventivamente, e sim, ajuda a reforçar as articulações!
Existem no mercado ene soluções para auxiliar as cartilagens.. mas eu prefiro o básico, e cartilagem de Tubarão (que já é usada a imensos anos) para mim é dos melhores!
 
Ias ao lidl e compravas manteiga de amendoim mais barato hehe.

Pois e malta meteu se as ferias e tou tranquilo tenho estado relax e nem tenho seguido a dieta á risca.


Mas esta a chegar setembro e adivinham se dois
Meses duros! Vou postando fotos da evoluçao que acham?

Abraço
 
A do lidl é a que tenho usado e ainda tenho aqui, mas como esta estava a bom preço aproveitei.

Pois, nas férias é sempre mais complicado, mas já está a acabar o período de ferias eheheh.
 
pessoal entendido , começei no ginasio a cerca de 6 meses para perder um gordurinha que teimou em apareçer , nao ha um produtinho para dar um ajudinha extra ? :D
 
Há um que se chama.. "korreknem-umLouco"..
Esquece todo o tipo de ajudas de produtos milagrosos.. ah e outra coisa.. a boca eh quem manda nestas coisas de perder peso...
 
Há um que se chama.. "korreknem-umLouco"..
Esquece todo o tipo de ajudas de produtos milagrosos.. ah e outra coisa.. a boca eh quem manda nestas coisas de perder peso...

Tudo com conta peso e medida.existem produtos que ajudam sim nao estejas a induzir em erro o colega.

Lipo 6 black quem tomou disse maravilhas associado a uma dieta e um bom cardio. Nao precisas de correr 24 horas lol
 
Nao estou a induzir ninguem em erro.. ajudam tipo 2 ou 3% e partindo do principio que ajudam, nao fazem mais nada do que isso, ajudar.
Talvez nao seja o caso mas ha muita gente em que o produto para ajudar a emagrecer é visto como o produto milagroso.

Se nao houver uma boa alimentaçao, e exercicio fisico, nao eh o termogenico que vai fazer perder peso sozinho..

Eu percebi o que queres dizer e de facto existem produtos mas que a ajuda, no meu ponto de vista eh insignificante e serve mais para gastar dinheiro do que outra coisa.

Eu nunca tomei termogenicos, (sejam eles em suplementos ou chás) e perdi 8kg de gordura e para isso tive de suar. por isso nao sei se vale muito a pena ir pela via da "ajuda".

Mas isto eh o meu ponto de vista e percebi o quer querias dizer. espero que nao leves a mal e percebas o que eu quis dizer.

Aqui aplica-se a frase: Go Hard Or Go Home
 
Nao estou a induzir ninguem em erro.. ajudam tipo 2 ou 3% e partindo do principio que ajudam, nao fazem mais nada do que isso, ajudar.
Talvez nao seja o caso mas ha muita gente em que o produto para ajudar a emagrecer é visto como o produto milagroso.

Se nao houver uma boa alimentaçao, e exercicio fisico, nao eh o termogenico que vai fazer perder peso sozinho..

Eu percebi o que queres dizer e de facto existem produtos mas que a ajuda, no meu ponto de vista eh insignificante e serve mais para gastar dinheiro do que outra coisa.

Eu nunca tomei termogenicos, (sejam eles em suplementos ou chás) e perdi 8kg de gordura e para isso tive de suar. por isso nao sei se vale muito a pena ir pela via da "ajuda".

Mas isto eh o meu ponto de vista e percebi o quer querias dizer. espero que nao leves a mal e percebas o que eu quis dizer.

Aqui aplica-se a frase: Go Hard Or Go Home

Nao levo a mal amigo. Mas esses suplementos sao o que nome indica serve para suplementar a dieta e o exercicio mas digote que um bom termogenico gunciona mesmo notasse bem no cardio suas que nem um animal.
 
A do lidl é a que tenho usado e ainda tenho aqui, mas como esta estava a bom preço aproveitei.

Pois, nas férias é sempre mais complicado, mas já está a acabar o período de ferias eheheh.

A falar em férias: http://joelluz.blogspot.pt/2013/08/paragem-nos-treinos-durante-as-ferias.html

Ias ao lidl e compravas manteiga de amendoim mais barato hehe.

Pois e malta meteu se as ferias e tou tranquilo tenho estado relax e nem tenho seguido a dieta á risca.


Mas esta a chegar setembro e adivinham se dois
Meses duros! Vou postando fotos da evoluçao que acham?

Abraço

Dá-lhe bem!! fazes uma montagem do antes (agora) e do depois (final do ano)! ;)

Nao levo a mal amigo. Mas esses suplementos sao o que nome indica serve para suplementar a dieta e o exercicio mas digote que um bom termogenico gunciona mesmo notasse bem no cardio suas que nem um animal.

eu por acaso acho que é preciso ter algum cuidado no uso de termogénicos.. aliás, 6 meses de ginásio é apenas o "aquecimento", ou seja, só agora é que o corpo vai começar a responder aos estímulos, e com isso, deve ter-se atenção á dieta e a treino.. começar já com termogénicos.. prinicpalmente neste calor.... pode não dar bom resultado, e pior, muita gente os toma sem sequer poder (nomeadamente com problemas cardiacos etc.)!
 
começei a 6 meses mas ja antes corria... e andei 6 anos no gym mas ai em portugal , depois parei uns tempos ;) agora simplesmente quero secar umas gordurinhas, tenho 1.79m e tenho 82kg :D
 
Comecei na semana passada, depois de umas férias onde foi tudo do pior em termos de treino e comida, a rotina do sharats.
Para já a sensação é fixe pq os treinos são mt rápidos e saímos do treino a sentir-mo-nos bem. Em termos de resultados só o tempo dirá. Mas segundo ele devemos aumentar o intake calorico. Eu mantive para tentar secar/transformar um pouco o que está a mais
 
Back
Top