subwoofer deixar de dar

O preto supostamente é a massa do carro e o vermelho a massa do amplificador, lixa a chapa e nao a porca.. lol

desengata os fios do sub e depois no radio aumenta e ve se o amplificador fica vermelho.
 
O preto supostamente é a massa do carro e o vermelho a massa do amplificador, lixa a chapa e nao a porca.. lol

desengata os fios do sub e depois no radio aumenta e ve se o amplificador fica vermelho.

isso ja eu fiz SARA ...
ja tirei 2 fios do sub e liguei o radio e meti no volume 14 ele da .... mas se meter no 15 ele dispara para vermelho :S
e estranho
 
eu tinha atras do amplificador umas ligacoes mas feitas ....
amanha vo faxer o que ele me dixe dpx digo alguma cena abraco e ate manha e obg
 
Amigo, para desligar as colunas é aqueles 4 fios que falas, os transparntes que estão no amp. Desligas tudo o que seja saidas, isto é, o 2 fios do sub e os 4 das colunas...ficará só os rca's que são aqueles azuis de banana.
Ja agora uma banana é:
1336604146_1.jpg


E experimentas a aumentar o volume a ver no que dá!
 
sei la eu ir para o porto ....
eu numca fui soxinho para muito longe ....
:S podes me chamar otario ....
mas e verdade :S
tbm keria ir a krossover mas e muito longe
 
sera que tenho de por um terminal no cabo vermelho ?!
e que o preto tem .... o meu vermelho nao tem :S
sera que ajuda ?!
isso mete xe como ?!
junto os fiozinho que tem dentro do cabo vermelho .... e depois meto dentro do termina e com um alicate espalmo o terminal ???
 
Homem tem de ser com um alicate próprio para o efeito! Tira o cabo fora, passas numa loja de material electrico e pedes para te cravarem o terminal.
 
sei la eu ir para o porto ....
eu numca fui soxinho para muito longe ....
:S podes me chamar otario ....
mas e verdade :S
tbm keria ir a krossover mas e muito longe

http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT...a=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=3&ved=0CH8Q_AUoAg

oh rapaz, tens de começar a sair da santa terrinha, tens carro para que? :p


sera que tenho de por um terminal no cabo vermelho ?!
e que o preto tem .... o meu vermelho nao tem :S
sera que ajuda ?!
isso mete xe como ?!
junto os fiozinho que tem dentro do cabo vermelho .... e depois meto dentro do termina e com um alicate espalmo o terminal ???

Depende do tipo de terminal que comprares, ha uns que é so fazer isso, mas tambem da para meteres sem terminal, aconse-lho-te a desligares a bateria sempre que andas a mexer nos cabos para nao dares cabo dos fuziveis :p
 
http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT...a=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=3&ved=0CH8Q_AUoAg

oh rapaz, tens de começar a sair da santa terrinha, tens carro para que? :p




Depende do tipo de terminal que comprares, ha uns que é so fazer isso, mas tambem da para meteres sem terminal, aconse-lho-te a desligares a bateria sempre que andas a mexer nos cabos para nao dares cabo dos fuziveis :p
t

Não existe terminal nenhum de cravar com alicate universal, isso é uma valente cagada, tal como fazer conexões com fio flexível sem terminais.
O Edy está com problemas devido a uma instalação feita as 3 pancadas, quem estiver de boa fé que não invente sff.
 
Viva,
Atendendo a que a avaliar pela foto até tens cabos vermelhos a servir de massa, presumo que foi um sapateiro que te ligou isso!
Parece-me que não percebes muito da poda... não seria preferível pagares a alguém e fazer o serviço bem feito e ficar bem para sempre?
É que com a brincadeira do liga daqui para ligar acolá ainda queimas o amp e depois fica-te bem mais caro!

Inté
 
amigos e onde e que vo arranjar alguem ke me faxa isso ???
e que nao conheco nada :S
mesmo a pagar nao cunheco nada mesmo :(
 
amigos e onde e que vo arranjar alguem ke me faxa isso ???
e que nao conheco nada :S
mesmo a pagar nao cunheco nada mesmo :(

Boas Edy...aí na tua zona não sabes de ninguém k te faça isso?Era bem melhor do k explicar as coisas à distância... ;-)
Abraço!
 
scaled.php


Vais tirar a cena de plástico fora, lixar a chapa e o terminal de origem e vais cravar um terminal em condições no cabo de massa.

Um exemplo:

wi11.jpg

eu tenho exe cabo xastanho com exa argola no fim aki na caixa do amplificador pai de 1 metro ....
igualzinho a exe igual mesmo ....
sera que nao me da porke eu tenho a faxer maxa com o cabo vermelho ? ??
 
Back
Top