subwoofer deixar de dar

Fosga se...
O ser vermelho não tem problema, só vai contra a lógica mais nada.
Se tens um cabo já com o terminal estás a espera de quê para trocar?
No estado que tens isso já devia tar resolvido há muito é que daqui a nada vais comprar um amp novo.
 
pois ...
sabado ja ca vem o stock a lamego para me resolver o problema

esperamos por sabado o que vai mudar e espero que ele resolva o problema :D
numca mais e sabado :D

depois dou noticias :D
 
mas será que sou só eu (e não percebo nada de som) que digo que vais mudar o cabo e o problema continua pois não tem nada a ver...
e se queres um conselho não andes la a raspar, senão daqui a uns tempos tens a chapa com um monte de ferrugem.
 
Visto o trabalho como foi feito, pode ser o cabo da massa como qualquer outro cabo_O cabo do sub não é pois ele experiemntou sem ele estar ligado e acontecia o mesmo, mas pode ser os das colunas!
 
Poderá ter sido o cabo de massa.
O Edy, já lixou mais, e o problema passou do volume 14, para o volume 16.

Contudo e após passar "horas" ao telefone com o Edy, uma coisa eu tenho de dizer...

EDY, PÁRA.

Senta-te na cadeira, respira fundo! Acalma-te.
Estás num local que tens pouco onde te dirigires.
Tentei-te dar alternativas de locais mais próximos de ti com pessoas de confiança para te ajudar.

Se o Stock, pode ir ter contigo, força! Ainda bem! Esperemos que ele consiga dar com o gato que está por aí.

Entretanto, e conforme já te tinha dito...
Isso estava tudo mal ligado, ou pelo menos como me deste a entender.

Basta perceber isso quando me dizes que o gain, estava praticamente no máximo, que o corte do low pass estava aos 250hz...etc.

Ok, Tens um ibiza "novo" e dizes que nunca saiste da tua terra... está na hora de saires para fora e ir apanhar ar, mais perto do mar! podes voltar a casa mas precisas de acalmar e respirar fundo.

Tornas a ajuda que te tentam dar, uma autêntica aventura.

compreendo perfeitamente que não entendas absolutamente nada sobre isso.. mas se não entendes... não mexas!

Já te tinha dito, e a meu ver desconfio que esse amplificador está com problemas.
Pedi-te e tudo para verificares se algum filamento de algum fio estava em contacto com alguma outra superficie, fosse filamentos dos cabos do sub, fosse algum filamento do cabo de corrente, etc...

Não te consigo ajudar pessoalmente pois estamos a mais de 300km de distancias, mas tens igualmente outras pessoas capazes de te ajudar, não tenho de ser eu obrigatóriamente a saber tudo ou que só eu te posso ajudar.

Acho que já chega um pouco também de tanto favoritismo. Compreendo que por um lado estejam satisfeitos com a minha paciência, espirito de ajuda, e gosto nisto. Mas também me ponho no outro lado... então mas só o "white cupra" é que percebe?

Não estou aqui para criar inimigos, desavenças ou chaticesses... Por exemplo o reload conhece-me e apesar de por vezes um comentário ou outro nosso parecer um choque, damo-nos bem, e conhecemo-nos não só daqui como pessoalmente.

Inclusivé é um membro do nosso fórum, e do qual tenho todo o gosto em te-lo presente, mesmo que seja ou não "rival" como alguns pensam, aqui o que interessa é o espirito de ajuda....

Edy, segue o que te disse... respira fundo, acalma-te.

O ideal será o stock se puder, e tiver um amplificador "suplente" que teste com outro amplificador.
 
obg white ta a ser grande amigo ...
obg pelas dicas ao telefone ....
serio ,,, devo te uma ....
e nao me eskeco se amanha o stock que vem a minha casa e ficar resolvido ...
pois eu e ele vamos aiiii a crossover e comomoramos com umas bebidas :D
pois eu amanha falo com ele ... pois como nao saiu para terras nenhumas ... eu falo com o stock e se ele kisr ir a um sabado eu vo atras dele ;)
ou vamos os 2 no meu seat :D
vamos ver o que da amanha pois ele me dixe que nao sai de casa sem por akilo a bombar :D
ele parece que tem paciencia para isto tal como tu .... mas como tamos longe e ele e de mais perto e se me ajudar a ficar tudo resolvido ...
:D
ate nbem keru pensar que tudo vai ficar bem :D:D:D:D:D:D
to tao porreiro :D
ele amanha bem ca a lamego e vo la espera lo :)
e VAMOS AI a crossover ou ao encontro :) hehehe!

hoje nao vo puder vir a net ...
amanha venho a net a volta das 8h da nuite ....
dpx digo como isto fikou ...
o stock tem boa cabeca e tbm ker ajudar as pexoas ....
voces todos me ajudaram e mesmo assim nao resolvemos o problema .... TODOS .... amanha mudo o cabo com ele eu falo nixo a ele ... e dpx vimos isso -..
se tiver que se faxer nova instalacao faxe na boa ... :D
eu e o stock vamos almocar fora os dois e depois vamos as meninas hahahahahahahahahaahahahahahahahahahahah!
bota la white
SEAT DO AÇO :D
abraco amigao :D
mais uma vex muito obrigada caro amigo white e a todos voces ...
sabado dou noticias ;)
 
nem que seje comprar uns cabos nobos e faxer nova ligacao ...
amanha digo alguma coisa a nuite ....
STOCK amanha kuando tiveres a meio do caminho manda um toke para eu ir andando :D
abraco amigao
abraco white
abraco a vcs todos que me ajudaram ;)
dpx posto fotos :D
 
entao??ja ha novidades deste misterio?? :p
aposto k lamego hoje acordou mais cedo com a passagem do 6J a bombar ao mais alto nivel xD
 
Back
Top