subwoofer deixar de dar

ja tenho as fotos mas nao concigo postar nenhuma pk eu no imageShack e para registar e eu registo me e nao me da :S
alguem sabe oto site para eu postar aki as fotos ?!
 
pessoal ja concegui vou postar as fotos nao liguem a numeracao que tem isso era para eu nao me eskecer pk kuando ia a revisao eu tirava o amplificador e o sub e hoje nos 2 cabos azul onde diz letra J e letra Z fui para ver no que dava e afinal vai na mesma para o vermelho :S
 
Last edited:
ora seguese entao as fotos :(










reparem que aki na massa tem um plastico :S























ja fiz de tudo que pediram e agora agradecia respostas :(
 
Last edited:
:( tas me a deixar preocupado pode arder ?! epa pff diz me uma cena eu nao entendo nada disto !!!
esplica me como se foxe um puto !!
do genero os RCAS que cor sao =? sao os 2 vermelhos ?
ou os 2 azuis ?!
se tas a falar dos azuis nao tavam assim ... tavam juntos um em cima e outro em baixo !!!!
ou seja onde diz line in estava um em cima e outro por baixo !! eu hoje e k pus assim haver se exas entradas estavam lixadas pk tenho mais 2 iguais no outro canto !!!
o que devo de fazer?!
 
deviam de estar no 3 e 4 ? sim tbm ja tentei e paxou na mesma para vermelho a luz
eu tinha no 1 e no 2 :S
tava bem ?! mesmo assim no 1 e no 2 ele de verde passava na mesma para vermelho :S
 
scaled.php


Vais tirar a cena de plástico fora, lixar a chapa e o terminal de origem e vais cravar um terminal em condições no cabo de massa.

Um exemplo:

wi11.jpg
 
Last edited:
Bem eu vinh responder mas ja responderam, a massa com o plastico nao esta a fazer ligação de massa suficiente, e como na foto que o outro user te deu, lixa um bocadinho que é melhor.
 
Tenta fazer isso, o cabo de massa pode não estar a fazer massa como deve de ser.
Se não resultar ainda me atrevo a ir a Lamego para te dar uma vista de olhos ás ligações.
 
scaled.php


Vais tirar a cena de plástico fora, lixar a chapa e o terminal de origem e vais cravar um terminal em condições no cabo de massa.

Um exemplo:

wi11.jpg


amigo o que e um terminal ?! eu lixo a chapa e tiro o plastico ... mas o que e o terminal ???? vo trabalhar t logo e avisa me para eu puder faxer isso hoje abraco
 
Tenta fazer isso, o cabo de massa pode não estar a fazer massa como deve de ser.
Se não resultar ainda me atrevo a ir a Lamego para te dar uma vista de olhos ás ligações.

muito obrigado pela preocupacao meu amigo ....
vo faxer isso hoje so keru saber o que e o terminal ...visto que sou nabo em som :S
dpx digo alguma cena mas keru saber o k e o terminal ....
manda teu numero de tlm por pm amigo :(
 
edy ja falast com o white??
ele deve saber como te ajudar e pralem de saber dakilo k fala tem muita paciencia pra te explicar tudo ao promenor ;)
abraço e boa sorte com isso
 
Que queres dizer com isso?



ESKECE RELOAD enganei me :S
o que e um terminal ?! tipo eu hoje levei uma lizxa e chaves para desapertar o parafuso...
ao desapertar e tirar os 2 cabos ele deu um choke :S e ao por tbm deu :S
tipo a chapa ta na cor do carro branco.... nao tem nada de raspado :S
e eu tbm nao concigo raspar ... tipo o plastico preto que la tinha , sakei o fora e tirei os cabo da massa e o otro axo que e da bateria nao sei e um preto e vermelho ... o preto tem umas argola na ponta , e o outro vermelho axo que e a massa que tem uns fiosinhos mt pekenos mas um monte deles :S e exe o cabo da maxa sim ...
o que acontece e o seguinte :
ao tirar exes 2 cabos e a rosca que prende ou seja a PORCA , tem tipo um barao roscado onde a porca engata la e depois aperto !!!
é o seguinte: eu em vex de raspar a chapa pk nao da aperto .... entao raspei a porca por dentro onde vai agarrar os 2 cabos e aonde da aperto ....
entao liguei o sub e meti no volume 14 e ele aguenta como sempre .... depois meti o 15 .... ele tbm ja aiii aguentou ..... meto o 16 ele aguentou mas paxado ai uns 20 segundo volta para a luz vermelha .... mas aguenta se mais tempo do que antes :S tirando o plastico axo que fex alguma diferenca , nao sei ....
esplica me .... tenho de por uma porca toda de aluminio ????
akela ta pintada de branco .... mas eu com uma lixa lixei bem e ficou cinzento dentro da porta onde vai dar o aperto !!!
que me dizem ???
mas ja aguenta melhor do que antes ... mas chego aos 16 de volume mas paxado 20 segundos vai abaixo :S
que me dixem ?!
 
Rapaz....até me fazes coçar a cabeça! Normalmente o cabo da massa deve ser o mais curto possivel, isto é, não deve ser superior a um metro! A mim, parece me que o cabo da massa do amp tens mais de um metro.
Se não sabes o que é um terminal, o google é teu amigo! Mas cá vai:
terminal_a_compress_o_1_1_1_1.jpg


Quando te dizem para lixar a chapa é mesmo para aumentar a superfici de contacto entre o terminal do cabo e a chapa do carro.

Tenta desligar as colunas e o sub e aumenta o volume a ver se o amp passa a vermelho.
 
pois o sub sei eu desligar e as colunas ?!!
no amplificador da para desligar as colunas ?!

que cabos sao ?! nao sao os 2 cabos que estao em cima fininhos e meios transparentes ?!

outra coisa ... eu pensava que o cabo da massa era o vermelho .... afinal e o preto que eu tenho na foto ???



Uploaded with ImageShack.us
 
Back
Top