subwoofer deixar de dar

boas blue já tive um prob parecido e o mal vinha do sub esperimenta outro sub mais forte foi assim que resolvi o prob o meu sub quando puchava muito picava e o amp entrava em safe mode para n queimar as saidas daí a luz vermelha
cumps.


ela temos aki o amigo KUT k ja olhou pelo mesmo problema .... vo tentar a um amigo sacar um sub mas tem de ser mais forte ?!
ou pode ser de menos ?!
 
boas EDY
tive um problema parecido com o teu e o mal vinha do sub quando puxava o sub picava e o namp entrva em safe mode para n quiemar as saídas
daí a luz vermelha
espero ter ajudado
abraço
 
Boas, é axxim, para ver qual das ligações está a fazer massa, experimenta cada componente em separado, isto é, desligas um par de colnas e o sub e aumenta o volume. Se tiver tudo bem, liga o outro par e desligas as primeiras colunas assim sucessivamente...
 
Boas, ja experimentaste fazer o que disse? Desliga o sub e vê se consegues aumentar o volume! Como tens ligado o sub ao amp?
Ja verificaste se não tens nenhum fio a fazer massa?

KIKI ja fiz isso hoje fui o seguinte
com tudo ligado amplificador e sub .... der um cheirinho com a chave ate dar o 1 estalo ate assende o painel ...nao ligo o carro ...so um clike ate assemder o painel .... so assim atraves de corrente e que o sub e amplificador liga... entao e o seguinte eu dei um clike na chave ate assender o painel e o radio assendeu .... e entao poxo aumentar o sub ate ao máximo posso ultrapassar o volume 14 a vontade hoje passei os 14 de volume e cheguei ate aos 20 e nada desligou ou seja ( Tudo aguentou bombou tudo )
depois de eu der a chave ao carro ou seja ( Por o motor a trabalhar ) eu passei dos 14 de volume e deixou de dar :S e fui a mala e em vez de tar verde a luz do amplificador ficou vermelha ... ou seja...
eu DESLIGUEI O SUB que são 2 fios .... mas só desliguei o sub nada mais .... eu dei outra vez a chave e pós o motor a trabalhar e fui até ao 14 de volume aguentou, depois aumentei ate aos 17 e depois desligou e fui a mala do carro e em vez de verde passou outra vez para o vermelho :S
de que será ? ja fiz o que vocês pediram e de verde passa para vermelho mesmo com o sub desligado :S:S
 
O facto de teres trocado de amp calhou de ficares com o problema resolvido.
O problema do edy já lhe disse qual era, ele é que parece que não está com vontade de o resolver.

RELOAD ja fiz isso hoje fui o seguinte
com tudo ligado amplificador e sub .... der um cheirinho com a chave ate dar o 1 estalo ate assende o painel ...nao ligo o carro ...so um clike ate assemder o painel .... so assim atraves de corrente e que o sub e amplificador liga... entao e o seguinte eu dei um clike na chave ate assender o painel e o radio assendeu .... e entao poxo aumentar o sub ate ao máximo posso ultrapassar o volume 14 a vontade hoje passei os 14 de volume e cheguei ate aos 20 e nada desligou ou seja ( Tudo aguentou bombou tudo )
depois de eu der a chave ao carro ou seja ( Por o motor a trabalhar ) eu passei dos 14 de volume e deixou de dar :S e fui a mala e em vez de tar verde a luz do amplificador ficou vermelha ... ou seja...
eu DESLIGUEI O SUB que são 2 fios .... mas só desliguei o sub nada mais .... eu dei outra vez a chave e pós o motor a trabalhar e fui até ao 14 de volume aguentou, depois aumentei ate aos 17 e depois desligou e fui a mala do carro e em vez de verde passou outra vez para o vermelho :S
de que será ? ja fiz o que vocês pediram e de verde passa para vermelho mesmo com o sub desligado :S:S
 
boas tem de ser mais forte prk se for mais fraco provavelmente vai picar mais cedo
cumps


axo que nao e do sub ... pk eu hoje desliguei o sub e ultrapassei o volume 14 e ele de verde passava a ficar outra vez vermelho MESMO COM O SUB DESLIGADO quero ajudas pf :(
 
Outra vez? Eu para ajudar não costumo insistir... O interessado não sou eu!
Já te disse para tirares uma foto a ligação de massa e pores aqui.
 
boas
se o prob continua com o sub desligado ent acho k devias fzr como diz o kiki_78 ir por etapas para ver se encontras o gato
cumps
 
Outra vez? Eu para ajudar não costumo insistir... O interessado não sou eu!
Já te disse para tirares uma foto a ligação de massa e pores aqui.

nao me lembrei dixo mas amanha eu ponho a foto ... so desliguei o sub como pediram .... amanha tiro a foto de como esta o fio na massa !!
mas tens ideias do que possa ser?! para ir abaixo e passar a luz para vermelho mesmo com o sub desligado!!!! tens alguma ideia em mente do que possa ser amigo ?
 
eu ja vi os cabos e ta tudo ligado
so que num fio que nao sei qual é .... sempre de tiro o amplificador e o sub para ir a revisao (com medo que a seat implique) .... e depois ao montar o sub e amplificador a um fio no amplificador que ao encaixar ele da tipo CHOQUE .... tipo faisca :S
mas se meter outra vez já nao dá :S só da a 1 vez .... e muito estranho e to com receio ....
 
Sim RELOAD o tenho o amplificador ligado as colunas traseiras que sao 2 ....
eu desliguei o sub e mesmo assim se paxar o volume 14 ele de verde passa a vermelho ...
que devo de fazer?!
hoje vo tentar tirar o sub para poder ir a bateria e tiro fotos a massa !!!
sugestoes :(
 
eu ia por etapas mas nao sei tirar o plastico das colunas de tras quem fez isso fui u amigo !!
mas pronto ....
ja chegaram alguma conclusao amigos do que se passa?!
 
Eu já cheguei a uma conclusão mas se te explicar duvido que vás entender.
Como está ligado o cabo de massa junto ao amp? Tira uma foto e explico te.
 
como ta ligado ?!
olha eu vo la tirar umas fotos ao amplificador onde estao os fios conectados ok ?!
te ja!
 
Back
Top