é o que eu digo, o pessoal dos ibizas conseguir subir a fama muito mais que os cup's hondas e afins. o pior é que por uns pagam outros.
se fosse hoje não tinha comprado um ibiza, só para não ser olhado quase de criminoso andando eu na minha paz.
mas se eles não tinham a matricula simplesmente não te podiam fazer nada, ao fim refilavas com eles pela vergonha que te tinham feito passar.
ontem aconteceu-me uma coisa bue estranha , ia eu a chegar do treino liguei o carro meti-me a andar no carro para casa , de repente um carro da gnr por de traz encosta e eu ahm? saíram do carro saia da viatura sff , voce foi visto ah 3 semanas a passar um sinal vermelho , não parou num stop e nem deu pisca numa saída e pos-se em fuga , sabe que tiramos a sua matricula e deve estar a chegar a carta a casa com as multas e eu todo burradinho mas ao mesmo tempo consciente porque não me lembrava de tal coisa e ainda sei o que faço , depois eu e teem mesmo a certeza que fui , sim sabemos o seu seat é o único aqui com símbolo vermelho ah frente e conhecemos bem , depois eu mas ah aqui mais 3 como o meu mas são frs e cupras o meu é 1.4 se acha que ando ai em aceleras está enganado que quem me conhece sabe que sou muito de respeitar as sinalizações pois posso ter o azar de atropelar alguém e respeito muito isso e eles para mim siga a nossa frente até ao posto cheguei lá todos a confirmarem que era eu , vira-se um outro gnr você tem o carro no nome de um Jerónimo? a sua matricula é BR?não é br nem conheço tal Jerónimo foram ver o meu o meu carro lá disseram que não tinha sido eu , fizeram me passar um figurão em frente as pessoas tudo a olhar e ainda me burrei todo se fosse mesmo eu era adeus seatdepois pensava eu de ser um amigo meu com um fr BR foi uma ganda confusão ...
é mesmo isso os ibizas estão a ficar com uma fama complicada , e a vergonha que passei tudo a olhar na rua e algumas pessoas conheciam me de vista devo ter ficado mt bem visto não haja duvida , bem eu disse só de forma geral o que aconteceu mas o que me impressionou mais foi eles a dizerem com cada coisa que eu até tava a bater mal , eles sabem tudo eu disse que havia mais carros iguais ao meu e eles disseram logo sim nós sabemos quem são os grupinhos dos ibizas daqui é um BI outro .. os gajos sabem tudo e quando contactaram o posto disseram estou aqui com o jovem do seat aquele que tem o símbolo vermelho ah frente sempre foi ele que passou o vermelho não parou no stop e meteu-se em fuga e os outros sim foi ele mesmo os gajos sabem tudo :s
Pessoal, é fuck mas têm de se convencer que as alterações nos carros são ilegais,
e por consequencia os Tíos têm que fazer o seu trabalho, pois se o vosso chefe vos mandar fazer um certo serviço e voçês não o fizerem estão sujeitos a serem castigados...
Quem anda com o carro alterado na via publica já sabe o que lhe pode bater à porta, contra mim falo.
O pessoal dos track days quando vão para o autodromo levam os carros de reboque, e o pessoal do tuning e arranques têm de passar a fazer o mesmo se não quiserem estar sujeitos às OP. STOP.
Por que razão haveria de a policia abrir exepções nestes dias, se aparececem lá uns gajos a varrer os bens do pessoal como aconteçeu à uns anos na praia de carcavelos e a policia os apanhá-se e eles pedissem uma excepção e não fossem castigados o que diriam voçês???
só por curiosidade alguém sabe se a gnr te radares? só a brigada de transito é que tem certo?