PSP de Santarém multou mais de 100 aceleras

Do pessoal que conheço nunca ouvi ninguém queixar-se e conheço várias pessoas com o jipe alterado! Mas pronto, é sinal que tiveram sorte! Acho muito bem que haja igualdade!

exacto tem que haver igualdade. Eu pertenço ao grupo TAT o maior PT e sei de muitos casos em que a policia mandou apreender veículos. Pegam muito pela saída dos pneus do chassi. Mas enfim em portugal é assim. Tem que haver limites mas exageram muito. E os Ibizas estão na lista a abater.

abc
 
Isso não é mais do que um instituto tipo IMTT que quer encher os bolsos à nossa custa. Legalizar espaçadores? por favor... Daqui bocado estamos a legalizar pipos cromados ou o tamanho da ponteira... Enfim.

Pessoal que esteja na Suiça, Luxemburgo etc pode deixar aqui uma noção geral de como é a lei por aí ? Abraço

Todo o material que tenha ficha TUV especifica para o veiculo pode ser colocado no carro e depois é acrescentado no livrete.

Tudo é tudo! Exemplos Repro ABT, Admissao Dbilas, Linha e escape Miltek, intercooler Forge, coilovers KW, mas o forte é kit estetico xuneiros, aqui nao ha aceleras. Em casos mt graves é aos 2, 3 mil paus e á segunda é prisao, até pelos videos do youtube vao cacar o pessoal a casa, dai serem muito raros.

Portanto, considero PT um paraiso para o mundo xunaitemotorsport.
 
Os excessos de velocidade concordo plenamente puseram o traseiro de fora, levaram um biqueiro OK !

O resto alterações, quem as tem, sabe ao que vai e ao que está sujeito, ainda para mais nesse tipo de eventos onde a probabilidade de isto acontecer é bastante.
É como muitos que vão a Faro a concentração, é tudo sem piscas espelhos, brutos escapes, sem carta etc etc. E nunca devagar, se dão um toque no vosso ibiza será que vão gostar da forma como a coisa se vai resolver?
Sim porque Espelhos, e Piscas para mim são das coisas mais importantes numa mota.

Nos carros, rebaixamentos e Xenon acho muito bem que multem... desculpem lá os mais sensiveis e os que tem essas alterações, mas o que não falta ai são carros com xenon aftermarket a apontar para a lua, e os carros a lamber o chão e a atrapalhar a fluidez do transito como por ex passar a 1 ou 2 kmh nas lombas, ou em estradas um pc mais danificadas porque sentem tudo debaixo do rabo ou porque querem poupar o vosso carro aos danos que pode causar se passarem mais a abrir, se a suspençao for a original garanto que os danos são os mesmos ou menores e passam com uma velocidade que não atrapalha o transito.

O resto das alterações são gostos... Uns mais azeiteiros outros menos outros até agradaveis á vista.
Condeno as alterações que prejudiquem os outros condutores como nas situações que mencionei.

Pera aí carro rebaixado levar multa?! aí não estou de acordo contigo...Tem mal sermos cuidadosos e passarmos de vagar em lombas? que saiba não é crime e elas foram feitas para limitar a velocidade...estradas com buracos, eu pago impostos, podem bem arranjar minimamente as vias pricipais por exemplo...quem chegou a santarém pela via rápida sabe bem o estado da estrada e aquele corte de alcatrão na ponte antes da rotunda aérea é mesmo bonito estão a espera de que, que a ponte caia o que alguem se despiste com estado daquilo?! não é mais fácil por um sinal de limite de 70kmh para a policia la estar a tirar a velocidade para os mais distraidos que vão a 90...poupem me por amor de Deus. Não pegues pela velocidade dos rebaixados pois também não é muito bonito vazer 20 ou 30km atras de um mata-velhos com estradas com traço continuo.


Todo o material que tenha ficha TUV especifica para o veiculo pode ser colocado no carro e depois é acrescentado no livrete.

Tudo é tudo! Exemplos Repro ABT, Admissao Dbilas, Linha e escape Miltek, intercooler Forge, coilovers KW, mas o forte é kit estetico xuneiros, aqui nao ha aceleras. Em casos mt graves é aos 2, 3 mil paus e á segunda é prisao, até pelos videos do youtube vao cacar o pessoal a casa, dai serem muito raros.

Portanto, considero PT um paraiso para o mundo xunaitemotorsport.

os meus coils tem fixa TUV posso colocar no livrete? fui a pouco a seat para saber da homolegação da barra não me souberam explicar nada XD
 
eu até ja tirei os autocolantes

nao vao eles voltar a implicar com isso no vidro

ja me chegou os 60€ pelo autocolante no vidro de traz
 
Nos carros, rebaixamentos e Xenon acho muito bem que multem... desculpem lá os mais sensiveis e os que tem essas alterações, mas o que não falta ai são carros com xenon aftermarket a apontar para a lua, e os carros a lamber o chão e a atrapalhar a fluidez do transito como por ex passar a 1 ou 2 kmh nas lombas, ou em estradas um pc mais danificadas porque sentem tudo debaixo do rabo ou porque querem poupar o vosso carro aos danos que pode causar se passarem mais a abrir, se a suspençao for a original garanto que os danos são os mesmos ou menores e passam com uma velocidade que não atrapalha o transito.
quanto ao xenon estou completamente de acordo contigo, agora quando a suspensao.....
ja andas-te num cupra 6L original? para dizeres isso é porque nunca andas-te.
e que eu saiba nao é proibido abrandar nas lombas, acho que ate é para isso que elas sao feitas.
quanto aos buracos é simples, se nao te custa a ganhar para manter o carro a mim custou. havias de fazer as IP4 toda em obras como eu faço a ver se nao mudavas de opiniao.
 
O xenon acho bem pois a maior parte do pessoal anda com aquilo muito alto e provoca encandeamento mas agora rebaixar estou totalmente contra, prefiro passar devagar numa lomba/passadeira (e se elas la estão é para diminuirmos a velocidade) com o meu carro rebaixado do que como muitas vezes vejo o pessoal normal a passar a fundo,agora pergunto se por exemplo aparecer uma criança a correr numa situação dessas quem tem mais hipotesse de parar?
 
Eu acho que nem tem nada a ver o rebaixamento ou não.. Eu tenho o meu Ibiza desde Setembro de 2011. Rebaixei-o em Novembro e até lá, nunca passei depressa numa lomba ou numa estrada com buracos! Cada um faz o que quer ao seu carro e pra mim nem se põe a questão de passar depressa ou devagar! Compreendo que não devemos alterar e podemos ser multados.. Agora haver problema em andar devagar, não acho certo!
 
eu até ja tirei os autocolantes

nao vao eles voltar a implicar com isso no vidro

ja me chegou os 60€ pelo autocolante no vidro de traz



uma pergunta, aqueles autocolantes que se coloca no vidro da frente do carro das concentraçoes e proibido? e que se sim eu no meu 6K ainda tenho alguns e nunca a bofia implicou com eles, tudo o que eles perguntam e o porque dos autocolantes.... mas ate agora nao passou nada de grave...
 
eu até ja tirei os autocolantes

nao vao eles voltar a implicar com isso no vidro

ja me chegou os 60€ pelo autocolante no vidro de traz

Multado por um autocolante no vidro traseiro? O autocolante era muito grande ou estava ao centro?

Rídiculo --'

Eu autocolantes só tenho 2 e nem são do Ibizaclub. Um é a imagem de um 6L com setas para o lado e para baixo e outro é a dizer "Fucn Low". É estrangeiro, carro importado, digo que nem sei o que lá diz e que já vinha assim xD
 
O que eu critico relativamente ao rebaixamento é o facto de que perante qualquer buraquinho ou lomba grande parte de Vós quase que para o carro para passar, uma coisa é abrandar a marcha, outra é embaraçar o transito devido á escolha de suspenção que fizeram. Uma lomba que se passa perfeitamente bem a 20kmh sem se sentir que esta a estragar o veiculo, ha quem a faça a 2kmh para ver se o parachoque nao lambe a lomba... isso é q eu critico porque prejudica a fluidez do transito.
 
o meu autocolante dizia TRATO e tinha o meu numero de telemovel :D

mas nao deixava de ser um autocolante

depois disso tirei tudo

eles andam ai a caça

quanto mais discreto melhor

e tenho visto muito carro da policia

nao sei como me tenho safado
 
Last edited:
o meu autocolante dizia TRATO e tinha o meu numero de telemovel :D

mas nao deixava de ser um autocolante

depois disso tirei tudo

eles andam ai a caça

quanto mais discreto melhor

e tenho visto muito carro da policia

nao sei como me tenho safado


Na minha zona (loures) todos , repito, tdos os dias, fazem-se operaçoes stop... nao percebo.. custa muito ir atras dos ladroes.. nao rende tanto ne.. fdc
 
Na minha zona (loures) todos , repito, tdos os dias, fazem-se operaçoes stop... nao percebo.. custa muito ir atras dos ladroes.. nao rende tanto ne.. fdc

Se tiveres o azar de te roubarem o carro um dia irás gostar se saber que existe operações stop por ai é sempre uma esperança de o " teu " carro se cruzar com elas e o reaveres.
É engraçado que só pensam pelo lado negativo, quem não deve não teme sempre ouvi dizer.

Eu tenho uma medida de pneus montada que não tá no livrete, se me mandarem parar e me multarem não venho para aqui chorar me que me multaram e que sao uns fdps e isto e aquilo e uns chulos e afins... ELES TEM RAZÃO. Eu é que não estava dentro da lei.
 
LOL não vale a pena que daqui a pouco ainda te respondem o que andas a fazer num forum de aceleras !!!
A malta ainda não se mentalizou que as leis são para cumprir e que se estão ou não bem feitas isso não é culpa dos policias!
 
Last edited:
cada um sabe de sí, eu abrando nas lombas e nas crateras que a estrada tem, tanto faz ser no carro como na minha carrinha cabstar, o filho da **** que me bater por tras e que esta fdd, primeiro leva cmg, e dps com a policia. se algum dia me lixarem numa lomba ou buraco tem muito que me ouvir, tanto a policia como a camera municipal dessa área. ja apanhei fdp desses com a pressa no cu a passar as lombas a 100 numa zona de 40klmh e ate ja apanhei deles a passarem-me pela direita. sao grandes animais sim, a policia nao tem que implicar de eu andar devagar, se houvesse um limite minimo para as estradas com lombar nao as metiam, logo se a estrada é de 40/50 klmh tenho de reduzir dessa velocidade e teria o sinal como nas autoestradas que diz minimo 40 max 120. como disseram e bem em comentário em cima também nao temos de levar com os papavelhos a 10 nas nacionais etc etc
 
cada um sabe de sí, eu abrando nas lombas e nas crateras que a estrada tem, tanto faz ser no carro como na minha carrinha cabstar, o filho da **** que me bater por tras e que esta fdd, primeiro leva cmg, e dps com a policia. se algum dia me lixarem numa lomba ou buraco tem muito que me ouvir, tanto a policia como a camera municipal dessa área. ja apanhei fdp desses com a pressa no cu a passar as lombas a 100 numa zona de 40klmh e ate ja apanhei deles a passarem-me pela direita. sao grandes animais sim, a policia nao tem que implicar de eu andar devagar, se houvesse um limite minimo para as estradas com lombar nao as metiam, logo se a estrada é de 40/50 klmh tenho de reduzir dessa velocidade e teria o sinal como nas autoestradas que diz minimo 40 max 120. como disseram e bem em comentário em cima também nao temos de levar com os papavelhos a 10 nas nacionais etc etc
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
cada um sabe de sí, eu abrando nas lombas e nas crateras que a estrada tem, tanto faz ser no carro como na minha carrinha cabstar, o filho da **** que me bater por tras e que esta fdd, primeiro leva cmg, e dps com a policia. se algum dia me lixarem numa lomba ou buraco tem muito que me ouvir, tanto a policia como a camera municipal dessa área. ja apanhei fdp desses com a pressa no cu a passar as lombas a 100 numa zona de 40klmh e ate ja apanhei deles a passarem-me pela direita. sao grandes animais sim, a policia nao tem que implicar de eu andar devagar, se houvesse um limite minimo para as estradas com lombar nao as metiam, logo se a estrada é de 40/50 klmh tenho de reduzir dessa velocidade e teria o sinal como nas autoestradas que diz minimo 40 max 120. como disseram e bem em comentário em cima também nao temos de levar com os papavelhos a 10 nas nacionais etc etc
Ahah lindo. Concordo com tudo.
 
Back
Top