É a chamada caça ao xuneiro. No Braga Xuning Show já sabem com o que contar. Levem o xunante a reboque!
Depois pedem as guias de transporte lol
É a chamada caça ao xuneiro. No Braga Xuning Show já sabem com o que contar. Levem o xunante a reboque!
Do pessoal que conheço nunca ouvi ninguém queixar-se e conheço várias pessoas com o jipe alterado! Mas pronto, é sinal que tiveram sorte! Acho muito bem que haja igualdade!
Depois pedem as guias de transporte lol
Essa imagem faz-me lembrar aqueles 130€!
Isso não é mais do que um instituto tipo IMTT que quer encher os bolsos à nossa custa. Legalizar espaçadores? por favor... Daqui bocado estamos a legalizar pipos cromados ou o tamanho da ponteira... Enfim.
Pessoal que esteja na Suiça, Luxemburgo etc pode deixar aqui uma noção geral de como é a lei por aí ? Abraço
Os excessos de velocidade concordo plenamente puseram o traseiro de fora, levaram um biqueiro OK !
O resto alterações, quem as tem, sabe ao que vai e ao que está sujeito, ainda para mais nesse tipo de eventos onde a probabilidade de isto acontecer é bastante.
É como muitos que vão a Faro a concentração, é tudo sem piscas espelhos, brutos escapes, sem carta etc etc. E nunca devagar, se dão um toque no vosso ibiza será que vão gostar da forma como a coisa se vai resolver?
Sim porque Espelhos, e Piscas para mim são das coisas mais importantes numa mota.
Nos carros, rebaixamentos e Xenon acho muito bem que multem... desculpem lá os mais sensiveis e os que tem essas alterações, mas o que não falta ai são carros com xenon aftermarket a apontar para a lua, e os carros a lamber o chão e a atrapalhar a fluidez do transito como por ex passar a 1 ou 2 kmh nas lombas, ou em estradas um pc mais danificadas porque sentem tudo debaixo do rabo ou porque querem poupar o vosso carro aos danos que pode causar se passarem mais a abrir, se a suspençao for a original garanto que os danos são os mesmos ou menores e passam com uma velocidade que não atrapalha o transito.
O resto das alterações são gostos... Uns mais azeiteiros outros menos outros até agradaveis á vista.
Condeno as alterações que prejudiquem os outros condutores como nas situações que mencionei.
Todo o material que tenha ficha TUV especifica para o veiculo pode ser colocado no carro e depois é acrescentado no livrete.
Tudo é tudo! Exemplos Repro ABT, Admissao Dbilas, Linha e escape Miltek, intercooler Forge, coilovers KW, mas o forte é kit estetico xuneiros, aqui nao ha aceleras. Em casos mt graves é aos 2, 3 mil paus e á segunda é prisao, até pelos videos do youtube vao cacar o pessoal a casa, dai serem muito raros.
Portanto, considero PT um paraiso para o mundo xunaitemotorsport.
quanto ao xenon estou completamente de acordo contigo, agora quando a suspensao.....Nos carros, rebaixamentos e Xenon acho muito bem que multem... desculpem lá os mais sensiveis e os que tem essas alterações, mas o que não falta ai são carros com xenon aftermarket a apontar para a lua, e os carros a lamber o chão e a atrapalhar a fluidez do transito como por ex passar a 1 ou 2 kmh nas lombas, ou em estradas um pc mais danificadas porque sentem tudo debaixo do rabo ou porque querem poupar o vosso carro aos danos que pode causar se passarem mais a abrir, se a suspençao for a original garanto que os danos são os mesmos ou menores e passam com uma velocidade que não atrapalha o transito.
eu até ja tirei os autocolantes
nao vao eles voltar a implicar com isso no vidro
ja me chegou os 60€ pelo autocolante no vidro de traz
eu até ja tirei os autocolantes
nao vao eles voltar a implicar com isso no vidro
ja me chegou os 60€ pelo autocolante no vidro de traz
o meu autocolante dizia TRATO e tinha o meu numero de telemovel![]()
mas nao deixava de ser um autocolante
depois disso tirei tudo
eles andam ai a caça
quanto mais discreto melhor
e tenho visto muito carro da policia
nao sei como me tenho safado
Na minha zona (loures) todos , repito, tdos os dias, fazem-se operaçoes stop... nao percebo.. custa muito ir atras dos ladroes.. nao rende tanto ne.. fdc
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>cada um sabe de sí, eu abrando nas lombas e nas crateras que a estrada tem, tanto faz ser no carro como na minha carrinha cabstar, o filho da **** que me bater por tras e que esta fdd, primeiro leva cmg, e dps com a policia. se algum dia me lixarem numa lomba ou buraco tem muito que me ouvir, tanto a policia como a camera municipal dessa área. ja apanhei fdp desses com a pressa no cu a passar as lombas a 100 numa zona de 40klmh e ate ja apanhei deles a passarem-me pela direita. sao grandes animais sim, a policia nao tem que implicar de eu andar devagar, se houvesse um limite minimo para as estradas com lombar nao as metiam, logo se a estrada é de 40/50 klmh tenho de reduzir dessa velocidade e teria o sinal como nas autoestradas que diz minimo 40 max 120. como disseram e bem em comentário em cima também nao temos de levar com os papavelhos a 10 nas nacionais etc etc
Ahah lindo. Concordo com tudo.cada um sabe de sí, eu abrando nas lombas e nas crateras que a estrada tem, tanto faz ser no carro como na minha carrinha cabstar, o filho da **** que me bater por tras e que esta fdd, primeiro leva cmg, e dps com a policia. se algum dia me lixarem numa lomba ou buraco tem muito que me ouvir, tanto a policia como a camera municipal dessa área. ja apanhei fdp desses com a pressa no cu a passar as lombas a 100 numa zona de 40klmh e ate ja apanhei deles a passarem-me pela direita. sao grandes animais sim, a policia nao tem que implicar de eu andar devagar, se houvesse um limite minimo para as estradas com lombar nao as metiam, logo se a estrada é de 40/50 klmh tenho de reduzir dessa velocidade e teria o sinal como nas autoestradas que diz minimo 40 max 120. como disseram e bem em comentário em cima também nao temos de levar com os papavelhos a 10 nas nacionais etc etc