PSP de Santarém multou mais de 100 aceleras

A PSP de Santarém apanhou um total de 101 condutores em excesso de velocidade, apreendeu 26 carros e deteve um homem, de 30 anos, que foi apanhado ao volante sem carta de condução.

Estes são os principais resultados de uma mega operação de fiscalização ao trânsito que a polícia realizou na madrugada de sábado, 7 de Julho, em que controlou por radar mais de 1.400 viaturas pesadas e ligeiras e submeteu ao teste de despistagem do álcool 30 condutores.

Das 26 viaturas apreendidas, 25 foram-no por alterações das características dos carros, a que não será alheio o facto de estar a decorrer em Santarém a Tuningparty 2012, uma das maiores concentrações ibéricas dos adeptos da transformação automóvel.

Em comunicado, o Comando Distrital de Polícia de Santarém acrescenta que procedeu à apreensão dos documentos aos proprietários das 25 viaturas transformados, que foram alvo das respectivas contra-ordenações referentes à “alteração de caraterísticas de veículos automóveis”

Das 101 infracções registadas por excesso de velocidade, 15 entram na categoria das infracções muito graves, acrescenta ainda o comunicado da PSP, onde a polícia informa que apreendeu ainda 13 doses de haxixe e identificou quatro indivíduos por suspeita de consumo de estupefacientes.

http://www.rederegional.com/index.p...-de-santarem-multou-mais-de-100-aceleras.html
 
caça a multa..
é uma vergonha.....
pagamos o iva das cenas para por no carro e dps levamos por tabela como se fossemos criminosos..
 
fdx fdp , é bem lixado estas coisas , os radares eram de noite ou de dia? alterações de características deve ter sido aos tunings com todo o respeito , choques personalizados alargamentos de carroçarias jantes etc etc isso não comento , mas é sempre complicado estas situações eles agora nesta altura andam com muitos radares o melhor é mesmo respeitar a serio as regras de transito para andar descansado
 
há que admitir que há coisas que não se pode deixar passar, pessoal ;-)
há cenas que eles exageram imenso e passam contra-ordenações sem lógica nenhuma que levam o pessoal a revoltar-se. isso é verdade.
mas tambêm é verdade que há outras cenas que eu pessoalmente acho bem que eles impliquem.
contra mim falo !
há que saber ser justo, decaminho isto não têm controlo.
senão qualquer dia andar de carro em Portugal é como andar de carro em Angola. e acho que aqui ninguêm quer isso.

cumps
 
Com a quantidade de automóveis em Santarém este fim-de-semana, não duvido que tenham passado muitos e muitos carros alterados. Infelizmente sabemos que há coisas que não fazem grande sentido, mas outras até fazem o seu sentido! Eu, por exemplo, só tenho o carro com coilovers. Mas o que é certo é que se me multarem eu tenho de aceitar porque estou a fazer uma alteração.. Mas acredito que tenha passado por lá coisas muito abusadas e sem hipótese de se deixar passar.. Até aqui na minha zona as vezes que houve concentrações tuning há casos em que não têm grandes diferenças mas há outros em que são autênticos abusos e têm de ser castigados.. Agora, de facto, precisávamos saber que carros foram multados e porquê para podermos falar.. Até podem ter tido sempre razão! Já imaginaram a quantidade de carros que por lá passaram este fim-de-semana?!
 
Sabendo que todos os carros alterados vem do recinto LEGAL de santarem, acho que as unicas coisas que poderiam implicar e deveriam era com a documentação, seguros inspeções cartas alcool.
Alterações deveriam deixar passar pois vem de um recinto legal.
cumps
 
aqui neste lado fazem operaçoes stop's por exemplo nos rally's, aos proprios carros de rally entre troços de ligaçao ás etapas...é multas pra baixo..enfim
 
Num evento como estes penso que a presença policial deveria ser efectuada apenas para verificar documentação do carro e condutor, controle de alcool e velocidade. Já as modificações pelo menos durante este fim de semana deviam fechar os olhos..
 
Sabendo que todos os carros alterados vem do recinto LEGAL de santarem, acho que as unicas coisas que poderiam implicar e deveriam era com a documentação, seguros inspeções cartas alcool.
Alterações deveriam deixar passar pois vem de um recinto legal.
cumps

x2, tambem tenho essa opiniao, muitos dos carros que para la vao, so saem duas vezes por ano, uma para ir a braga outra para ir a santarem...

tou mesmo a ver que este ano em braga vai ser infernal ... espero que nao se virem para la...

abraços
 
No fim de semana da concentração Tuning Party já tava mais k previsto...não lhes escapam nada...Santarém começa a ser uma mina...
 
O que se passou na sexta foi uma autentica caça a multa, não falem so na tuning party, tambem havia os arranques no aeródromo,tenho quase a certeza não foi só pessoal do tuning que foi apreendido mas tambem dos arranques, juntaram os 2 eventos e foi só limpar dinheiro ao pessoal, souberam fechar bem a zona para o pessoal não ter quase hipótese de "fugir" as operações stop.
Isto é uma autentica vergonha o pessoal ter que andar a fugir deles como se fossemos criminosos as vezes por apenas termos os carros rebaixados, é o que estava a comentar na sexta com uns amiigos meus, o mundo da picaria recentemente e o tuning já a vários anos que vêem a trazer cada vez mais pessoas e dinheiro a santarem,isto merecia intervenção da câmara de santarém porque o comercio de santarem fica a ganhar.
 
Isto e mesmo uma vergonha. Ainda safei algum pessoal que vinha na A15 para saírem em rio maior e vir ter comigo para os ir por ao aerodromo. Eram 4h da manhã estava a receber chamadas para fugir a polícia pois a essa hora ainda mandavam parar na via rápida. E uma vergonha. Mas também ouve abusos. Um amigo meu tinha na A1 e na saída viu pessoal a passar sem matrículas com hondas e antes de começar o cerco em contra mão para saírem para o lado de pernes.

Farto me disto mesmo. Já nem posso ir a minha cidade beber um copo a sexta feira por exemplo.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
 
LOL!
Que génio o homem que ordenou esta operação na noite da tuning party.

passoscoelhozorate1.jpg



passoscoelhorirapontar0.jpg
 
É muito mais facil fazer estas operações do que entrar na cova da moura ou na trafaria,é mais lucrativo da nas vistas na mesma e não levam na boca:shock:Temos que nos habituar é a policia que temos comandada por ministros corruptos e com licenciaturas tiradas ao domingo e num ano.
 
Back
Top