PSP de Santarém multou mais de 100 aceleras

lol hoje passei pelo mesmo mas de motas 50cc...
aqui no norte esta na moda restaurar as antigas motas 50cc para fazer uns mega passeios em conjunto com o pessoal...
era-mos 109 motas 50cc... e 2 motas "pesadas" a organisar o transito...
ia-mos todos descansados todos em fila em diana a rolar a cerca de 40-50km/h sem causar problemas a ninguem quando dois carros da policia nos mandam parar e começar a fiscalizar tudo...
como sabem quem anda de mota por "norma" quase nunca anda com documentos... logo ja estão a imaginar o resultado final...
não se faz... se fosse alguem a roubar ate viravam a cara ao lado para fazer que não viram... e como era-mos motas 50cc eles feitos golosos deixa mandar parar que aqui vamos encher o bolso...

mas a melhor foi que 2 ou 3 se viraram a eles revoltados com a situação e a tentar resolver as coisas a bem e a resposta deles foi:
-não tenho nada a ver com isso... só estou a fazer o meu trabalho... não tax satisfeito vai-te queixar ao paços coelho...

bando de chulos... :)
 
passoscoelhozorate1.jpg



passoscoelhorirapontar0.jpg

Essa imagem faz-me lembrar aqueles 130€!
 
Isto e mesmo uma vergonha. Ainda safei algum pessoal que vinha na A15 para saírem em rio maior e vir ter comigo para os ir por ao aerodromo. Eram 4h da manhã estava a receber chamadas para fugir a polícia pois a essa hora ainda mandavam parar na via rápida. E uma vergonha.
True story ;) Se não fosses tu...
 
Pessoal, é fuck mas têm de se convencer que as alterações nos carros são ilegais,
e por consequencia os Tíos têm que fazer o seu trabalho, pois se o vosso chefe vos mandar fazer um certo serviço e voçês não o fizerem estão sujeitos a serem castigados...
Quem anda com o carro alterado na via publica já sabe o que lhe pode bater à porta, contra mim falo.
O pessoal dos track days quando vão para o autodromo levam os carros de reboque, e o pessoal do tuning e arranques têm de passar a fazer o mesmo se não quiserem estar sujeitos às OP. STOP.
Por que razão haveria de a policia abrir exepções nestes dias, se aparececem lá uns gajos a varrer os bens do pessoal como aconteçeu à uns anos na praia de carcavelos e a policia os apanhá-se e eles pedissem uma excepção e não fossem castigados o que diriam voçês???
 
Amigo Balta, tens toda a razão. A lei existe e tem que se "cumprir".

Mas existem países na UE que têm a lei ligeiramente diferente e só por isso já permitem que seja feito x ou y... Vais aos projectos e vês carros da Suíça ou Luxemburgo altamente modificados e a malta lá não lhes diz nada. Porquê que aqui no canto da Europa tem que ser diferente? São leis que se for preciso têm anos e nunca mais foram "actualizadas".

Grande abraço ; )
 
Amigo Balta, tens toda a razão. A lei existe e tem que se "cumprir".

Mas existem países na UE que têm a lei ligeiramente diferente e só por isso já permitem que seja feito x ou y... Vais aos projectos e vês carros da Suíça ou Luxemburgo altamente modificados e a malta lá não lhes diz nada. Porquê que aqui no canto da Europa tem que ser diferente? São leis que se for preciso têm anos e nunca mais foram "actualizadas".

Grande abraço ; )

O LTA já faz legalizações tunning. para ter uma ideia para legalizar uns simples alargamentos são sao valores entre os 2-3k euros.
Obviamente que isso num pais com os salários que temos isso é impensável.
 
O que eu acho piada é que só carros como os nossos são multados. Nunca ouvi ninguém com um jipe todo XPTO queixar-se de multas! E aí sim há abusos, carroçarias cortadas, pneus enormes, enfim.. E ainda vêm falar de nós..^^
 
O LTA já faz legalizações tunning. para ter uma ideia para legalizar uns simples alargamentos são sao valores entre os 2-3k euros.
Obviamente que isso num pais com os salários que temos isso é impensável.

Isso não é mais do que um instituto tipo IMTT que quer encher os bolsos à nossa custa. Legalizar espaçadores? por favor... Daqui bocado estamos a legalizar pipos cromados ou o tamanho da ponteira... Enfim.

Pessoal que esteja na Suiça, Luxemburgo etc pode deixar aqui uma noção geral de como é a lei por aí ? Abraço
 
Eu nao tenho a certeza, mas lá fora tb se tem de legalizar tudo, mas deve ser mais acessível....tenho um primo na alemanha com um 325ci cabrio e no livrete ou lá o que aquilo é, até consta a marca da jante!!!!!
 
Os excessos de velocidade concordo plenamente puseram o traseiro de fora, levaram um biqueiro OK !

O resto alterações, quem as tem, sabe ao que vai e ao que está sujeito, ainda para mais nesse tipo de eventos onde a probabilidade de isto acontecer é bastante.
É como muitos que vão a Faro a concentração, é tudo sem piscas espelhos, brutos escapes, sem carta etc etc. E nunca devagar, se dão um toque no vosso ibiza será que vão gostar da forma como a coisa se vai resolver?
Sim porque Espelhos, e Piscas para mim são das coisas mais importantes numa mota.

Nos carros, rebaixamentos e Xenon acho muito bem que multem... desculpem lá os mais sensiveis e os que tem essas alterações, mas o que não falta ai são carros com xenon aftermarket a apontar para a lua, e os carros a lamber o chão e a atrapalhar a fluidez do transito como por ex passar a 1 ou 2 kmh nas lombas, ou em estradas um pc mais danificadas porque sentem tudo debaixo do rabo ou porque querem poupar o vosso carro aos danos que pode causar se passarem mais a abrir, se a suspençao for a original garanto que os danos são os mesmos ou menores e passam com uma velocidade que não atrapalha o transito.

O resto das alterações são gostos... Uns mais azeiteiros outros menos outros até agradaveis á vista.
Condeno as alterações que prejudiquem os outros condutores como nas situações que mencionei.
 
epa tudo bem que o pessoal alguns abusam..

mas tanbem é demais.. eles estao sempre agora em todo lado.. e o que revolta é mesmo isto se fosse alguema roubar viravam se.. agora mal veem com pelicula ou um ibiza.. que temos de ser realistas que os ibizas estao mais que queimados por eles é logo toca a encostar.

enfim!!
 
li um coment no facebook relativo a esse assunto que dizia que grande parte dos carros apreendidos era roubados...verdade?????
 
O que eu acho piada é que só carros como os nossos são multados. Nunca ouvi ninguém com um jipe todo XPTO queixar-se de multas! E aí sim há abusos, carroçarias cortadas, pneus enormes, enfim.. E ainda vêm falar de nós..^^



Não sabes do que falas ;)
 
É a chamada caça ao xuneiro. No Braga Xuning Show já sabem com o que contar. Levem o xunante a reboque!
 
Back
Top