PSP de Santarém multou mais de 100 aceleras

pah eu confesso que fiquei parvo o que os gnrs me disseram cenas que numca pensei de eles saberem uma foi que sabem quais os carrinhos todos alterados da zona matriculas tudo , um deles até se virou andam 3 ibizas estão todos rebaixados e o teu também não tá? sabemos as matriculas e quem são os donos deles , até me passei ...
 
pah eu confesso que fiquei parvo o que os gnrs me disseram cenas que numca pensei de eles saberem uma foi que sabem quais os carrinhos todos alterados da zona matriculas tudo , um deles até se virou andam 3 ibizas estão todos rebaixados e o teu também não tá? sabemos as matriculas e quem são os donos deles , até me passei ...

acredito muito bem nisso...talvez por isso ja me tenha safo algumas vezes pois ja passei por operações stop e nao me mandaram parar. digo isto porque muito mas muito raramente vou ao aerodromo, não faço picos nas estradas e compro todas as normas...a PSP todos os dias ve o meu carro estacionando no mesmo sitio sabem bem que ando nos eixos que comigo não se tem de preocupar...isto é a minha maneira de pensar não quer dizer que não me lixe.
 
sera que eles tambem arranjam desculpas para os carros com matricula estrangeira? lol

Não me parece que haja muito a fazer quanto a isso, enquanto a europa não for uma federação, os estrangeiros bem podem voltar descansados das férias que não ficam sem carta, no máximo pagam multas na hora. Quanto a alterações acho que não podem multar uma vez que a viatura está registada noutra jurisdição e o que é ilegal cá pode ser legal lá.
 
Não me parece que haja muito a fazer quanto a isso, enquanto a europa não for uma federação, os estrangeiros bem podem voltar descansados das férias que não ficam sem carta, no máximo pagam multas na hora. Quanto a alterações acho que não podem multar uma vez que a viatura está registada noutra jurisdição e o que é ilegal cá pode ser legal lá.

Entao e por isso que eles estao sempre roidos quando fazem as OP e me mandam seguir. lol
 
Em relação ao rebaixamento vs lombas só digo isto: enquanto os apressados que vão atrás não me pagarem as despesas que podem surgir por andar a abrir em buracos e lombas, vão ter de aguentar com o "cromo" que se for preciso pára para passar uma lomba ou anda a 20 em estradas de paralelo.
Ah e tenho o carro com a suspensão original por isso...
 
Em relação ao rebaixamento vs lombas só digo isto: enquanto os apressados que vão atrás não me pagarem as despesas que podem surgir por andar a abrir em buracos e lombas, vão ter de aguentar com o "cromo" que se for preciso pára para passar uma lomba ou anda a 20 em estradas de paralelo.
Ah e tenho o carro com a suspensão original por isso...

o meu é stock e sempre andei devagar

seja com o meu ou com outro carro
 
isto é uma vergonha.
pagamos o iva para que??? o carro nao é nosso? supostamente deveriamos de poder fazer o que quisessemos!!
rebaixamento? qual é o stress? nao é segurança?? meter pneus + largos e discos maiores nao é segurança?
por amor de deus, pais de m**** !
cada vez pior....nem os nossos vizinhos ( espanha ) têm problemas destes....
 
isto é uma vergonha.
pagamos o iva para que??? o carro nao é nosso? supostamente deveriamos de poder fazer o que quisessemos!!
rebaixamento? qual é o stress? nao é segurança?? meter pneus + largos e discos maiores nao é segurança?
por amor de deus, pais de m**** !
cada vez pior....nem os nossos vizinhos ( espanha ) têm problemas destes....

concordo contigo amigo
 
é a verdade amigo , eu penso assim: Nas minhas coisas mando eu !!
nao entendo o mal de rebaixar o carro , aumentar os discos , jantes maiores , pneus + largos e ate a barra AA que é da SEAT eles implicam.
começo cada vez mais a ter vergonha deste pais..

enfim !
 
pra nos é chato porque metemos tudo com o nosso dinheiro,a pensar em melhorar o carro de forma a q tenha mais segurança e etc pra no fim de contas aparecerem esses gajos e ir tudo por agua baixo,assim nao da gosto nenhum
ja vi alguns a desistir desta paixao derivado a isso
 
é a verdade amigo , eu penso assim: Nas minhas coisas mando eu !!
nao entendo o mal de rebaixar o carro , aumentar os discos , jantes maiores , pneus + largos e ate a barra AA que é da SEAT eles implicam.
começo cada vez mais a ter vergonha deste pais..

enfim !

o que disseste agora não está 100% correcto.. nem lá perto quando dizes que rebaixar é segurança, a não ser que estejas a falar dentro de um limite, ora traz umas molas cortadas ou uns coils lowcost para uma estrada sinuosa e que não esteja com o piso em bom estado, e pões ao lado de um stock, e aí poderás perceber o que é a pseudo-segurança, é que o pessoal faz as coisas e depois vem o efeito placebo da segurança, e acham-se legais por isso.
 
isto é uma vergonha.
pagamos o iva para que??? o carro nao é nosso? supostamente deveriamos de poder fazer o que quisessemos!!
rebaixamento? qual é o stress? nao é segurança?? meter pneus + largos e discos maiores nao é segurança?
por amor de deus, pais de m**** !
cada vez pior....nem os nossos vizinhos ( espanha ) têm problemas destes....

nao é bem assim

rebaixamento é mais seguro se for bem feito

os discos maiores tambem só é mais seguro se for bem feito

só acho que isso poderia ser legal fazia-se isso havendo uma inspecção especial ( sem ser a B que sao 90€ )

é pa mas que desse para andar legal

ao fim de contas acho que o estado tinha mais lucro com isso

mas em fim

é o que temos
 
é logico que estou a falar de coisas em modo , nao estou a falar de coisas feitas ás 3 pancadas ;)

e só estou a falar no geral , o estado é que é burro ao fim ao cabo
 
nao é bem assim

rebaixamento é mais seguro se for bem feito

os discos maiores tambem só é mais seguro se for bem feito

só acho que isso poderia ser legal fazia-se isso havendo uma inspecção especial ( sem ser a B que sao 90€ )

é pa mas que desse para andar legal

ao fim de contas acho que o estado tinha mais lucro com isso

mas em fim

é o que temos


bela maneira de pensar... os País está assim por os pais dos políticos não os fizeram bem feitos então XD
 
se pensarem um pouco nós que gostamos ter os carros todos pipis temos as preocupaçoes de ter os carros sempre em condiçoes!! é raro por exemplo apanharem um carro "alterado" com pneus carecas, ou farois partidos etc! claro que preocupamos com a nossa segurança e muitos é ate a ultima
 
Back
Top