PSP de Santarém multou mais de 100 aceleras

Uma coisa é passar nas lombas a velocidade moderada em zonas de 50... outra coisa é embaraçar o transito e para-lo praticamente para poupar os parachoques ou as costas e afins devido á suspensão que utilizam. É isso que muita gente não compreende. És multado em AE por não circulares a um mínimo de x kmh, mas poderás se lo também em cidade se tiveres a embaraçar o transito ao circular muito devagar sem uma justificação plausível para tal. ( Depois quero ver dizerem " ah e tal é porque está rebaixado para não estragar e para poupar o carro " ) , as lombas foram desenhadas de forma a se circular nelas a pelo menos 15 /20 kmh sem problemas para os veículos. Tirando claro, algumas excepções que essas até eu condeno!!

Desculpem lá sei que sou 1 para 100 a discordar com a vossa ideia, mas ás vezes se pensarmos nas coisas elas fazem sentido e tem dois sentidos de interpretar, o saber aceitar e compreender o porque das outras opiniões já e um bom principio. Eu percebo que querem poupar os vossos veiculos, mas quem vai atras de voçes não tem nada a ver que quando passam numa lomba a 30 kmh batam com a cabeça no tecto ou que o parachoques fique lá.
 
Uma coisa é passar nas lombas a velocidade moderada em zonas de 50... outra coisa é embaraçar o transito e para-lo praticamente para poupar os parachoques ou as costas e afins devido á suspensão que utilizam. É isso que muita gente não compreende. És multado em AE por não circulares a um mínimo de x kmh, mas poderás se lo também em cidade se tiveres a embaraçar o transito ao circular muito devagar sem uma justificação plausível para tal. ( Depois quero ver dizerem " ah e tal é porque está rebaixado para não estragar e para poupar o carro " ) , as lombas foram desenhadas de forma a se circular nelas a pelo menos 15 /20 kmh sem problemas para os veículos. Tirando claro, algumas excepções que essas até eu condeno!!

Desculpem lá sei que sou 1 para 100 a discordar com a vossa ideia, mas ás vezes se pensarmos nas coisas elas fazem sentido e tem dois sentidos de interpretar, o saber aceitar e compreender o porque das outras opiniões já e um bom principio. Eu percebo que querem poupar os vossos veiculos, mas quem vai atras de voçes não tem nada a ver que quando passam numa lomba a 30 kmh batam com a cabeça no tecto ou que o parachoques fique lá.

Aceito a tua opinião, mas não concordo.... não o vou dizer porquê, porque nunca nos iremos entender sobre este assunto....
 
só aqui uma pequena duvida pode parecer um pouco estranho mas nunca se sabe neste caso o meu carro não é o modelo desportivo tendo tudo oem seat mas de um outro carro igual mas desportivo os azuis não podem dizer que é alterações de características do carro certo? é que lembro-me de ah uns tempos um conhecido meu com um punto normal , mas tinha os extras do gt e levou multa de ponteira para fora da carroçaria etc etc
 
Calha sempre ao mesmo...o zé povinho paga tudo!!! É tirar aos "pobres" o já pouco que têm e que de algum modo se tentam divertir sem estorvar ninguém.
Isto é um golpe de estado: dinheiro para o cofre, aumentam o trabalho nas IPO's e dão serviço às oficinas. Quintas, sextas e sabados já so circulo no meu carro depois de ter as minhas comunicacoes feitas e mesmo assim nem sempre resulta!
Carjacking, assaltos a multibancos e tráfico de armas ou drogas pesadas não merece atencao porque dao muito trabalho e rendem pouco, muitas das vezes porque há falta de provas para tudo!
Qualquer dia acabam com o negocio do explorador do aerodromo de Santarem que é um tirinho...
 
eu andar com a minha carrinha, passar a 40 e aquilo parece que vai saltar o tablier pelo tejadilho, pá nao curto andar em buracos as lombas estão na estrada para alguma coisa e acho bem existirem, agora nao podem criticar quem abranda ou para nelas, eu posso ir de jipe todo xpto e ate me divertir a saltar nas lombas, como por exemplo de moto 4 que é sempre a fundo, mas ai e outra cena,, se alguém for a minha frente e para ou abrandar nao fico fdd nem apito para o gajo que faz isso, porque compreendo a cena.. pa façam o que quiserem, isso de criticarem quem para ou abranda nas lombas e a mesma coisa que me tarem a dizer para nunca parar nos stops ou andar numa estrada a 90 e ignorar uma localidade
 
Uma coisa é passar nas lombas a velocidade moderada em zonas de 50... outra coisa é embaraçar o transito e para-lo praticamente para poupar os parachoques ou as costas e afins devido á suspensão que utilizam. É isso que muita gente não compreende. És multado em AE por não circulares a um mínimo de x kmh, mas poderás se lo também em cidade se tiveres a embaraçar o transito ao circular muito devagar sem uma justificação plausível para tal. ( Depois quero ver dizerem " ah e tal é porque está rebaixado para não estragar e para poupar o carro " ) , as lombas foram desenhadas de forma a se circular nelas a pelo menos 15 /20 kmh sem problemas para os veículos. Tirando claro, algumas excepções que essas até eu condeno!!

Desculpem lá sei que sou 1 para 100 a discordar com a vossa ideia, mas ás vezes se pensarmos nas coisas elas fazem sentido e tem dois sentidos de interpretar, o saber aceitar e compreender o porque das outras opiniões já e um bom principio. Eu percebo que querem poupar os vossos veiculos, mas quem vai atras de voçes não tem nada a ver que quando passam numa lomba a 30 kmh batam com a cabeça no tecto ou que o parachoques fique lá.

Gostava de te ver a passar nas lombas do Infantado em Loures, até choravas, aquilo parece que estás a escalar uma montanha, é que não são uma ou duas, sao muitas, ...

O meu irmao quer tenha o carro rebaixado quer não, (por acaso, até não tem) passa sempre muito devagar nas lombas, estradas com mau piso, etc... e sabes porquê? Não? Então eu vou-te explicar!

Porque ele tem um extremo cuidado com o carro, estima o que tem, e não é como alguns, que têm, só para dizer que têm..., ele gosta de ter as coisas!!!


AGORA, PERGUNTO-TE, É PROIBIDO TER UM EXTREMO CUIDADO COM O CARRO JÁ QUE VOSSES NÃO O TÊM?

E, por aqui me fico...

Cumps.
 
Last edited:
Eu já nem digo mais nada que é para não me baterem virtualmente. Mas acho que ficou explicado o meu ponto de vista concordando voçes ou não.

Relativamente a essas lombas decerto incluem se na parte q eu mencionei
" as lombas foram desenhadas de forma a se circular nelas a pelo menos 15 /20 kmh sem problemas para os veículos. Tirando claro, algumas excepções que essas até eu condeno!! "
 
Ser polícia deixou de ser um tacho para toda a vida e passou a ser uma profissão enfadonha,tediante e causadora de diversos distúrbios mentais como por exemplo Ansiedade e depressão o que tem levado a muitos dos seus homens ao suicídio. Muitos dos elementos dessa força assim que vestem a farda transformam-se em seres arrogantes e descarregam as frustrações no automobilista a mínima oportunidade. Não condeno as multas por excesso de velocidade, álcool ou condução sem carta, agora caça a multa onde estes senhores se escondem,nos viadutos,atras dos raids etc... Só para apanhar os mais incautos. Uma autentica palhaçada feita por gente demente.
Multar a saida de um invento como santarem só mesmo gente demente,coitados o que vai ser destes homem sem JULIO DE MATOS a funcionar.
 
Eu já nem digo mais nada que é para não me baterem virtualmente. Mas acho que ficou explicado o meu ponto de vista concordando voçes ou não.

Relativamente a essas lombas decerto incluem se na parte q eu mencionei
" as lombas foram desenhadas de forma a se circular nelas a pelo menos 15 /20 kmh sem problemas para os veículos. Tirando claro, algumas excepções que essas até eu condeno!! "

cardoso nao leves a mal mas se passares aqui em leiria!! credo.. mesmo de origem tens de "quase" parar.. ate porque as vezes ve se alguns encostados!! velocidade a mais carter no chao. ah em algumas lombas que depois dela tem alcatrao arrancado de baterem no chao
 
Nao acredito que o passar devagar ou mesmo quase parado nas lombas te de um transtorno ou atraso de 30min e ja agora se fosse um gallardo ou um ferrari a tua frente quase parado a passar nas lombas importavas-te da mesma maneira ou ias ali todo contente a espera que o mesmo fosse mais tempo a tua frente para adorares a fera
Abraço
 
e em Tomar tem umas lombas que parecem degraus para subir para uma Scania XD

Como a minha avozinha diz e bem "Pedro vai devagar para chegares depressa" :) cumpro a velocidade em va la 85% das situações...ha limites estúpidos e outros claro que concordo plenamente apesar de não os cumprir integralmente.

Qualquer dia tou na bebedeira com os meus amigos em casa e tenho a mona no corredor a fazer o teste ao alcool para me ir deitar XD
 
cardoso nao leves a mal mas se passares aqui em leiria!! credo.. mesmo de origem tens de "quase" parar.. ate porque as vezes ve se alguns encostados!! velocidade a mais carter no chao. ah em algumas lombas que depois dela tem alcatrao arrancado de baterem no chao


Essas eu concordo plenamente que se passe devagarinho, mas há outras bem acessíveis que não e necessário passar quase parado! passam se bem a 15/20 kmh sem estragar o carro. Eu critico é o pessoal dos carros baixinhos que lá passa quase parado .
 
Os excessos de velocidade concordo plenamente puseram o traseiro de fora, levaram um biqueiro OK !

O resto alterações, quem as tem, sabe ao que vai e ao que está sujeito, ainda para mais nesse tipo de eventos onde a probabilidade de isto acontecer é bastante.
É como muitos que vão a Faro a concentração, é tudo sem piscas espelhos, brutos escapes, sem carta etc etc. E nunca devagar, se dão um toque no vosso ibiza será que vão gostar da forma como a coisa se vai resolver?
Sim porque Espelhos, e Piscas para mim são das coisas mais importantes numa mota.

Nos carros, rebaixamentos e Xenon acho muito bem que multem... desculpem lá os mais sensiveis e os que tem essas alterações, mas o que não falta ai são carros com xenon aftermarket a apontar para a lua, e os carros a lamber o chão e a atrapalhar a fluidez do transito como por ex passar a 1 ou 2 kmh nas lombas, ou em estradas um pc mais danificadas porque sentem tudo debaixo do rabo ou porque querem poupar o vosso carro aos danos que pode causar se passarem mais a abrir, se a suspençao for a original garanto que os danos são os mesmos ou menores e passam com uma velocidade que não atrapalha o transito.

O resto das alterações são gostos... Uns mais azeiteiros outros menos outros até agradaveis á vista.
Condeno as alterações que prejudiquem os outros condutores como nas situações que mencionei.

Acho que já to disse, e volto a dizer.
Em relação ao rebaixamento...eu se em vez de ter jante 16 e carro rebaixado tivesse umas 17 ou 18 e suspensão de origem, no final o cuidado que teria era o mesmo. Por isso essa não pega.
Quanto ao Xénon, completamente de acordo.
Abraço
 
Gostava de te ver a passar nas lombas do Infantado em Loures, até choravas, aquilo parece que estás a escalar uma montanha, é que não são uma ou duas, sao muitas, ...

O meu irmao quer tenha o carro rebaixado quer não, (por acaso, até não tem) passa sempre muito devagar nas lombas, estradas com mau piso, etc... e sabes porquê? Não? Então eu vou-te explicar!

Porque ele tem um extremo cuidado com o carro, estima o que tem, e não é como alguns, que têm, só para dizer que têm..., ele gosta de ter as coisas!!!


AGORA, PERGUNTO-TE, É PROIBIDO TER UM EXTREMO CUIDADO COM O CARRO JÁ QUE VOSSES NÃO O TÊM?

E, por aqui me fico...

Cumps.

Eu tenho o meu carro stock e nessas lombas passo a 10km/h são um abuso de lombas..
 
Boas malta, aproveito este topico para fazer uma pergunta:

Recebi em casa um vale postal da PSP de Peniche com o seguinte assunto: Assinar Infração e com os dias em q me posso deslocar à frente, na PSP de Peniche.

Alguem me sabe dizer o que será isto? Eu nao estava em casa quando o mesmo foi entregue, apenas o meu pai mas ele tambem agora encontra-se fora em trabalho e não sei que merd@ é esta :S
 
Boas malta, aproveito este topico para fazer uma pergunta:

Recebi em casa um vale postal da PSP de Peniche com o seguinte assunto: Assinar Infração e com os dias em q me posso deslocar à frente, na PSP de Peniche.

Alguem me sabe dizer o que será isto? Eu nao estava em casa quando o mesmo foi entregue, apenas o meu pai mas ele tambem agora encontra-se fora em trabalho e não sei que merd@ é esta :S
alguma cena que fizes-te e sacaram a matricula ou por radar ou um senhor agente que tirou a tua matricula deve ser nao sei
 
Back
Top